pxp Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Miguel S. disse: o angel ligou e quer o mico de volta volta lá para ele, então boa viagem, amigo
Televisão 10 Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 há 24 minutos, Diana Navidade disse: Para comentar a prenda oferecida ao senhor Televisão, temos o diretor de programas da televisão pública. Um aplauso para o grande José Fragoso! Agora comento eu, já que esta prenda tive tempo de ver com olhos de ver... O que é isto? E para quê a cadeira? @Televisão 10 @Miguel Habbo Fragoso, porque é que não voltas para a TVI? Acho que a Garnel precisa de ajuda a programar... Jorge Wemans, aceito, sim. Certamente o ordenado é bom, não é verdade? E o horário também...
Myke Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: volta lá para ele, então boa viagem, amigo ansioso, até já tenho para onde ir graças ao @Televisão 10 mas tu devias voltar para a gruta. e pensar que já organizei concursos contigo...
pxp Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Miguel S. disse: ansioso, até já tenho para onde ir graças ao @Televisão 10 mas tu devias voltar para a gruta. e pensar que já organizei concursos contigo... isso é ciúmes porque já fui mamado pelo hugo e d007 hoje? podes vir que ainda sobrou para ti
tjspy Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 Mas ainda estou honrado com a prenda vencedora do concurso Ainda por cima num ano em que foi maior a luta pelo último lugar que pelo primeiro
Ambrósio Posted December 26, 2019 Author Posted December 26, 2019 E pronto, as prendas (e a ausência delas ) já estão todas entregues! Mas não se vão embora, ainda falta divulgar as pontuações dos jurados e os respectivos resultados finais, para sabermos quem é o Pai Natal do Fórum, ou seja, o grande vencedor do Secret Santa 2019! Tudo isto no tópico geral do certame! *concorrentes nervosos* Peço-vos então para se mudarem para o tópico geral daqui a pouco. Por agora, um mini-break, até já! Spoiler @ATVTQsV @André @D007 @Miguel Habbo @Miguel S. @Televisão 10 @tjspy @fadokimi @Hugo
Televisão 10 Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 há 17 minutos, Miguel S. disse: abandonar o júri foi a pior coisa que eu fiz a este concurso edição mais fracassada da história. pelo menos os meus comentários eram bons indo ao que interessa amei a prenda, obrigado @Televisão 10! Acho que ficou bastante original e os textos estão muito engraçados, assim como o design. Adoro viajar, portanto tiveste sorte. E só conheço Lisboa, de todas aquelas cidades Mas é para acrescentar para a lista. Gostei muito! E @André, gostava de ter feito algo mais desenvolvido mas estas últimas semanas foram horríveis para mim. Pelo menos dá para ouvires e sempre é uma prenda real. q Feliz Natal Ainda bem que gostaste. Boa viagem!
pxp Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Ambrósio disse: E pronto, as prendas (e a ausência delas ) já estão todas entregues! Mas não se vão embora, ainda falta divulgar as pontuações dos jurados e os respectivos resultados finais, para sabermos quem é o Pai Natal do Fórum, ou seja, o grande vencedor do Secret Santa 2019! Tudo isto no tópico geral do certame! *concorrentes nervosos* Peço-vos então para se mudarem para o tópico geral daqui a pouco. Por agora, um mini-break, até já! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @ATVTQsV @André @D007 @Miguel Habbo @Miguel S. @Televisão 10 @tjspy @fadokimi @Hugo old que vou ser eu
tjspy Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Gabriel disse: old que vou ser eu Como ser um jurado e concorrente ao mesmo tempo
Myke Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 há 2 minutos, Gabriel disse: isso é ciúmes porque já fui mamado pelo hugo e d007 hoje? podes vir que ainda sobrou para ti eu fico chocado com a falta de decência neste fórum @moderadores atentem
André Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 há 2 minutos, Ambrósio disse: E pronto, as prendas (e a ausência delas ) já estão todas entregues! Mas não se vão embora, ainda falta divulgar as pontuações dos jurados e os respectivos resultados finais, para sabermos quem é o Pai Natal do Fórum, ou seja, o grande vencedor do Secret Santa 2019! Tudo isto no tópico geral do certame! *concorrentes nervosos* Peço-vos então para se mudarem para o tópico geral daqui a pouco. Por agora, um mini-break, até já! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @ATVTQsV @André @D007 @Miguel Habbo @Miguel S. @Televisão 10 @tjspy @fadokimi @Hugo A luta pelo primeiro e pelo último lugar.
pxp Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Miguel S. disse: @moderadores atentem amigo, plural só se usa quando há mais do que um
agui Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Miguel S. disse: ansioso, até já tenho para onde ir graças ao mas tu devias voltar para a gruta. e pensar que já organizei concursos contigo... como acabar com uma amizade e com um gabiru e ainda inventa concursos contigo. Deve ser fetiche agora mesmo, Gabriel disse: o miguel s já me tinha vindo a abordar sobre fazermos outro concurso melhor do que tu já sei que é porque 1) é fiel a quem lhe faz convite e 2) consegue fazer um plano de concurso sem ir correr a falar com outro que nem um traidor eu sempre soube que MiGui era a melhor dupla
D007 Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 O auge que é não fazer prenda e ainda mandar um gif que é meu.
pxp Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, D007 disse: O auge que é não fazer prenda e ainda mandar um gif que é meu. Em vez de comentar a minha prenda que fiz com muito carinho, tá surtando com o outro
Myke Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 há 2 minutos, Gabriel disse: amigo, plural só se usa quando há mais do que um para isso era preciso haver um, sequer há 2 minutos, AGUI disse: como acabar com uma amizade e com um gabiru e ainda inventa concursos contigo. Deve ser fetiche eu sempre soube que MiGui era a melhor dupla morto no exposed enfim, assim se vê as verdadeiras cores das pessoas
pxp Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Miguel S. disse: para isso era preciso haver um, sequer estamos a falar de moderadores ou dos teus neurónios?
agui Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Miguel S. disse: morto no exposed enfim, assim se vê as verdadeiras cores das pessoas feliz natal, aMiGui agora mesmo, Gabriel disse: estamos a falar de moderadores ou dos teus neurónios? mais respeito ao falar do meu aMiGui
Myke Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Gabriel disse: estamos a falar de moderadores ou dos teus neurónios? a falar do teu bom senso, apenas ou da tua lista de amigos
tjspy Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 Cada concurso tem a sua versão de gato gifado mesmo
Myke Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, tjspy disse: Cada concurso tem a sua versão de gato gifado mesmo menos o gifa com as estrelas que nem inscrições teve
D007 Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 há 16 minutos, Gabriel disse: Mas ainda não acabou. O @André é um embuste mas como te portaste bem este ano e eu acho que mereces qualquer coisinha, decidi fazer uma prenda para ti, @D007. Sendo de Altice, uma cidade que tem vindo a cair no degredo, a vender parte do seu património e a perder a sua identidade, tem sido difícil não olhar para ela como uma chacota nacional. Quero portanto ajudar-te a tentar recuperar a dignidade que Braga já teve com esta campanha publicitária a espalhar pelo fórum e Portugal inteiro. E é isto. Espero que tenhas gostado e long live Braga. Bjs. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÍCONE GABRIEL. Embora não concorde com algumas coisas que estão para aí escritas, amei. E pisa no outro que só sabe gamar os bolsos dos contribuintes. há 3 minutos, Gabriel disse: Em vez de comentar a minha prenda que fiz com muito carinho, tá surtando com o outro Peço desculpa, estava perdido. q Estive lendo com muito carinho. Para mim ganhou você. agora mesmo, Miguel S. disse: menos o gifa com as estrelas que nem inscrições teve Mas teve concorrentes, não é verdade, Miguel?
Myke Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 há 1 minuto, D007 disse: Mas teve concorrentes, não é verdade, Miguel? concorrentes violados
tjspy Posted December 26, 2019 Posted December 26, 2019 agora mesmo, Miguel S. disse: menos o gifa com as estrelas que nem inscrições teve Mais respeito, que tirando o aTVboard e os concursos anuais foi o melhor concurso do ano
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.