Jump to content

Secret Santa :: Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última Resposta
há 24 minutos, Diana Navidade disse:

Para comentar a prenda oferecida ao senhor Televisão, temos o diretor de programas da televisão pública. Um aplauso para o grande José Fragoso! 

6qvcmUw.png

Agora comento eu, já que esta prenda tive tempo de ver com olhos de ver... O que é isto? E para quê a cadeira? ;) 

@Televisão 10 @Miguel Habbo

Fragoso, porque é que não voltas para a TVI? Acho que a Garnel precisa de ajuda a programar... :mosking:

Jorge Wemans, aceito, sim. Certamente o ordenado é bom, não é verdade? :smoke: E o horário também... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jt5fuDf.jpg

E pronto, as prendas (e a ausência delas :curtainpeek:) já estão todas entregues! Mas não se vão embora, ainda falta divulgar as pontuações dos jurados e os respectivos resultados finais, para sabermos quem é o Pai Natal do Fórum, ou seja, o grande vencedor do Secret Santa 2019! Tudo isto no tópico geral do certame!

tenor.gif?itemid=14693694

*concorrentes nervosos*

Peço-vos então para se mudarem para o tópico geral daqui a pouco. Por agora, um mini-break, até já!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Miguel S. disse:

abandonar o júri foi a pior coisa que eu fiz a este concurso

edição mais fracassada da história. pelo menos os meus comentários eram bons :triste:

indo ao que interessa 

amei a prenda, obrigado @Televisão 10! Acho que ficou bastante original e os textos estão muito engraçados, assim como o design. Adoro viajar, portanto tiveste sorte. :angel: E só conheço Lisboa, de todas aquelas cidades :cryhappy: Mas é para acrescentar para a lista. Gostei muito! :D 

E @André, gostava de ter feito algo mais desenvolvido mas estas últimas semanas foram horríveis para mim. :cryhappy: Pelo menos dá para ouvires e sempre é uma prenda real. q Feliz Natal :cryhappy:

Ainda bem que gostaste. Boa viagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

jt5fuDf.jpg

E pronto, as prendas (e a ausência delas :curtainpeek:) já estão todas entregues! Mas não se vão embora, ainda falta divulgar as pontuações dos jurados e os respectivos resultados finais, para sabermos quem é o Pai Natal do Fórum, ou seja, o grande vencedor do Secret Santa 2019! Tudo isto no tópico geral do certame!

tenor.gif?itemid=14693694

*concorrentes nervosos*

Peço-vos então para se mudarem para o tópico geral daqui a pouco. Por agora, um mini-break, até já!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

old que vou ser eu

s6N3GTI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

jt5fuDf.jpg

E pronto, as prendas (e a ausência delas :curtainpeek:) já estão todas entregues! Mas não se vão embora, ainda falta divulgar as pontuações dos jurados e os respectivos resultados finais, para sabermos quem é o Pai Natal do Fórum, ou seja, o grande vencedor do Secret Santa 2019! Tudo isto no tópico geral do certame!

tenor.gif?itemid=14693694

*concorrentes nervosos*

Peço-vos então para se mudarem para o tópico geral daqui a pouco. Por agora, um mini-break, até já!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

A luta pelo primeiro e pelo último lugar. 
s6N3GTI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

ansioso, até já tenho para onde ir graças ao

mas tu devias voltar para a gruta.  e pensar que já organizei concursos contigo... 

como acabar com uma amizade e com um gabiru

e ainda inventa concursos contigo. Deve ser fetiche

agora mesmo, Gabriel disse:

o miguel s já me tinha vindo a abordar sobre fazermos outro concurso

melhor do que tu já sei que é porque 1) é fiel a quem lhe faz convite e 2) consegue fazer um plano de concurso sem ir correr a falar com outro que nem um traidor

QbiiJvQ.gif

eu sempre soube que MiGui era a melhor dupla

QbiiJvQ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

amigo, plural só se usa quando há mais do que um

s6N3GTI.gif

para isso era preciso haver um, sequer 

s6N3GTI.gif

há 2 minutos, AGUI disse:

como acabar com uma amizade e com um gabiru

e ainda inventa concursos contigo. Deve ser fetiche

eu sempre soube que MiGui era a melhor dupla

QbiiJvQ.gif

morto no exposed 

enfim, assim se vê as verdadeiras cores das pessoas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel disse:

Mas ainda não acabou. :cryhappy:

O @André é um embuste mas como te portaste bem este ano e eu acho que mereces qualquer coisinha, decidi fazer uma prenda para ti, @D007. Sendo de Altice, uma cidade que tem vindo a cair no degredo, a vender parte do seu património e a perder a sua identidade, tem sido difícil não olhar para ela como uma chacota nacional. Quero portanto ajudar-te a tentar recuperar a dignidade que Braga já teve com esta campanha publicitária a espalhar pelo fórum e Portugal inteiro.

NqfYodT.png

HA3aI9S.png

fJZBhkn.png

q6EKsm4.png

m3jCuu0.jpg

Y7NYKaf.jpg

JjDTYC5.png

E é isto. Espero que tenhas gostado e long live Braga. Bjs.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:adoro::adoro:

QUE ÍCONE GABRIEL. Embora não concorde com algumas coisas que estão para aí escritas, amei. :curtainpeek: E pisa no outro que só sabe gamar os bolsos dos contribuintes.

há 3 minutos, Gabriel disse:

Em vez de comentar a minha prenda que fiz com muito carinho, tá surtando com o outro

Peço desculpa, estava perdido. q Estive lendo com muito carinho. Para mim ganhou você.

agora mesmo, Miguel S. disse:

menos o gifa com as estrelas

que nem inscrições teve

Mas teve concorrentes, não é verdade, Miguel?

s6N3GTI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...