Jump to content

Secret Santa :: Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Duarte disse:

Lamentamos se este ano construímos televisões a sério e não micos de uma TV regional do Tajiquistão 

Desculpa, mas o que é que é Singapura comparado com um país dez mil vezes mais pobre que é o Tajiquistão e que chegou a proibir o YouTube por causa de um vídeo comprometedor do presidente a cantar e a dançar uma música tradicional do seu país? Lá é bem mais ditatorial, ainda bem que fugi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Desculpa, mas o que é que é Singapura comparado com um país dez mil vezes mais pobre que é o Tajiquistão e que chegou a proibir o YouTube por causa de um vídeo comprometedor do presidente a cantar e a dançar uma música tradicional do seu país? Lá é bem mais ditatorial, ainda bem que fugi.

Como suportar um país que condena quem atravessa passadeiras no vermelho? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, fadokimi disse:

1. Demoraste muito a escolher a prenda? 

Não, foi rápido

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Sim, por que eu sou original.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

A mínima possível.

Adoro ler estes questionários no fim

s6N3GTI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hugo disse:

PORRA A DÉCADA SÓ ACABA EM 2020. DEIXEM DE SER ANTAS.

Isso é subjetivo, depende como te referes à década em que estamos. Se disseres "década de 2010" ou os "anos 2010", que é o mais comum, estes compreendem o período entre 2010 e 2019. Se disseres que estamos na 202ª década (desde o ano 1), esta começou em 2011 e termina sim em 2020. Já no caso dos séculos e dos milénios não se pode dizer o mesmo, o século XXI começou em 2001, assim como o terceiro milénio, e não há como negar. :yes: 

Peço desculpa pelo off-topic no meu próprio concurso. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Gabriel disse:

Mas ainda não acabou. :cryhappy:

O @André é um embuste mas como te portaste bem este ano e eu acho que mereces qualquer coisinha, decidi fazer uma prenda para ti, @D007. Sendo de Altice, uma cidade que tem vindo a cair no degredo, a vender parte do seu património e a perder a sua identidade, tem sido difícil não olhar para ela como uma chacota nacional. Quero portanto ajudar-te a tentar recuperar a dignidade que Braga já teve com esta campanha publicitária a espalhar pelo fórum e Portugal inteiro.

NqfYodT.png

HA3aI9S.png

fJZBhkn.png

q6EKsm4.png

m3jCuu0.jpg

Y7NYKaf.jpg

JjDTYC5.png

E é isto. Espero que tenhas gostado e long live Braga. Bjs.

Algumas personalidades (desta vez mais do que uma) quiseram comentar esta campanha publicitária (e ao mesmo tempo, prenda de última hora do senhor agente secreto). Está aberto o tempo de antena: 

0MYXpaD.png

@D007 @Gabriel

Posto isto, irei eu comentar a prenda, que também me diz respeito, visto ser natural de Altice. Eu apoio completamente esta campanha, pois acho muito triste terem mudado assim o nome de uma das cidades mais emblemáticas do país. Mal por mal, tinham mudado para Bracara Augusta, como no tempo dos romanos, e ao mesmo tempo homenageavam a minha falecida bisavó Augusta, coitadinha. ;) E essa marca Altice em tempos teve um plano secreto de banir os books de Braga, eu soube-o por fontes ligadas à gestão da cidade, felizmente não conseguiram, senão eu convocaria uma grande manifestação de orgulho booklover. :book: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a minha fase de douradinhos do Jumbo acabou. Infelizmente desde que passou a ser Auchan que deixei de pisar os papéis. E a tua história de subestação que era suposto fazer era sobre a TV Maresol do Brunei do ano passado.

Todo o Brunei assiste a Maresol
São mais de cem mil cornos todos os dias
E o que a Maresol sabe é que
Um desses cornos é você!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diana Navidade disse:

Algumas personalidades (desta vez mais do que uma) quiseram comentar esta campanha publicitária (e ao mesmo tempo, prenda de última hora do senhor agente secreto). Está aberto o tempo de antena: 

0MYXpaD.png

@D007 @Gabriel

Posto isto, irei eu comentar a prenda, que também me diz respeito, visto ser natural de Altice. Eu apoio completamente esta campanha, pois acho muito triste terem mudado assim o nome de uma das cidades mais emblemáticas do país. Mal por mal, tinham mudado para Bracara Augusta, como no tempo dos romanos, e ao mesmo tempo homenageavam a minha falecida bisavó Augusta, coitadinha. ;) E essa marca Altice em tempos teve um plano secreto de banir os books de Braga, eu soube-o por fontes ligadas à gestão da cidade, felizmente não conseguiram, senão eu convocaria uma grande manifestação de orgulho booklover. :book: 

O @EFernando kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diana Navidade disse:

Algumas personalidades (desta vez mais do que uma) quiseram comentar esta campanha publicitária (e ao mesmo tempo, prenda de última hora do senhor agente secreto). Está aberto o tempo de antena: 

0MYXpaD.png

@D007 @Gabriel

Posto isto, irei eu comentar a prenda, que também me diz respeito, visto ser natural de Altice. Eu apoio completamente esta campanha, pois acho muito triste terem mudado assim o nome de uma das cidades mais emblemáticas do país. Mal por mal, tinham mudado para Bracara Augusta, como no tempo dos romanos, e ao mesmo tempo homenageavam a minha falecida bisavó Augusta, coitadinha. ;) E essa marca Altice em tempos teve um plano secreto de banir os books de Braga, eu soube-o por fontes ligadas à gestão da cidade, felizmente não conseguiram, senão eu convocaria uma grande manifestação de orgulho booklover. :book: 

Sinceramente, adorei a publicidade gratuita! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...