Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

É esta a grande arma contra um BB que marca o regresso da TG?!?!?!?! AHAHAHAHAHAHAHAH. Agora a sério digam lá  qual vai ser mesmo o programa...

O Daniel não acorde para a vida não. Com estas escolhas e preocupado em contratar Ljubomir, Bruno Nogueira e a bomba do Paulo Rocha em vez de resolver o seu problema das manhas... mais vale sentar-se quietinho a assistir à cavalgada da TVI...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Roque Santeiro disse:

É esta a grande arma contra um BB que marca o regresso da TG?!?!?!?! AHAHAHAHAHAHAHAH. Agora a sério digam lá  qual vai ser mesmo o programa...

O Daniel não acorde para a vida não. Com estas escolhas e preocupado em contratar Ljubomir, Bruno Nogueira e a bomba do Paulo Rocha em vez de resolver o seu problema das manhas... mais vale sentar-se quietinho a assistir à cavalgada da TVI...

:rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Roque Santeiro disse:

É esta a grande arma contra um BB que marca o regresso da TG?!?!?!?! AHAHAHAHAHAHAHAH. Agora a sério digam lá  qual vai ser mesmo o programa...

O Daniel não acorde para a vida não. Com estas escolhas e preocupado em contratar Ljubomir, Bruno Nogueira e a bomba do Paulo Rocha em vez de resolver o seu problema das manhas... mais vale sentar-se quietinho a assistir à cavalgada da TVI...

:confuso:

Este formato não vai para os domingos, nem vai ser a aposta da rentrée. Se vier será aos sábados (já em Outubro), ou apenas em 2021.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o Agricultor a acusar sinais de desgaste, outro dating show para enfrentar o BB é capaz de ser um bocado arriscado. Se não for para ir buscar um formato novo, a Máscara também me parece a melhor solução. Acho que também pode ser precipitado estar a assumir que o HN de domingo para a SIC vai ser difícil julgando que a próxima temporada do BB vai ser tão forte quanto a primeira. O regresso da Teresa Guilherme e se a produção tiver pouco cuidado, podem fazer com que uma nova temporada do BB não seja tão competitiva. Sobretudo pelo regresso da TG que pode não correr bem.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2020 at 01:00, BlueScorpion disse:

 Isto só funcionou no sábado e e... 

As emissões de sábado conseguiram uma média de 12,0 rat e 24,7% shr. As de domingo obtiveram uma média de 12,8 rat e 25,0% shr. ... Como é que só funcionou no sábado

Aliás, a média que o programa conseguiu aos domingos é das melhores entre os vários formatos de entretenimento exibidos nos últimos anos na Sic.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Vtv disse:

As emissões de sábado conseguiram uma média de 12,0 rat e 24,7% shr. As de domingo obtiveram uma média de 12,8 rat e 25,0% shr. ... Como é que só funcionou no sábado

Aliás, a média que o programa conseguiu aos domingos é das melhores entre os vários formatos de entretenimento exibidos nos últimos anos na Sic.

Acredito que essas opiniões passam pelo facto que o programa perdeu quase sempre para o Pesadelo na Cozinha. Só explodiu para melhores resultados quando o Pesadelo acabou.

De qualquer forma, eu também acho que o programa tem muito mais credibilidade para enfrentar o BB do que algo como o Noivo. O Pesadelo teve de longe a melhor média de rating de todos os programas de domingo da TVI desde dezembro de 2018, é um programa com força especial. Não digo que o BB não tenha essa força, até porque a média de share do BB foi superior à do Pesadelo e isto a contar já com a fase Zoom, mas pronto.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Johnman disse:

Acredito que essas opiniões passam pelo facto que o programa perdeu quase sempre para o Pesadelo na Cozinha. Só explodiu para melhores resultados quando o Pesadelo acabou.

De qualquer forma, eu também acho que o programa tem muito mais credibilidade para enfrentar o BB do que algo como o Noivo. O Pesadelo teve de longe a melhor média de rating de todos os programas de domingo da TVI desde dezembro de 2018, é um programa com força especial. Não digo que o BB não tenha essa força, até porque a média de share do BB foi superior à do Pesadelo e isto a contar já com a fase Zoom, mas pronto.

Concordo, a Máscara 2 é bem mais forte para enfrentar o BB do que o Noivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomás disse:

Concordo, a Máscara 2 é bem mais forte para enfrentar o BB do que o Noivo. 

Ainda nos vamos surpreender com o noivo, andam todos muito pessimistas, o programa é novidade, acho que vai suscitar curiosidade. Não quer dizer que ganhe ao BB mas se fizer valores próximos (tipo os primeiros domingos do agricultor), a Máscara também dificilmente irá ganhar. O mais importante é anular o efeito BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Ainda nos vamos surpreender com o noivo, andam todos muito pessimistas, o programa é novidade, acho que vai suscitar curiosidade. Não quer dizer que ganhe ao BB mas se fizer valores próximos (tipo os primeiros domingos do agricultor), a Máscara também dificilmente irá ganhar. O mais importante é anular o efeito BB. 

Eu acho que o Noivo deve andar a fazer resultados um pouco mais baixos do que o Agricultor, mas vai resultar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu acho um programa giro para ver 2 ou 3 vezes. Depois as revistas revelam metade do elenco e as cantorias são mais do mesmo.

Basicamente esse é o problema maior, a fuga de informação, se não é muito muito difícil de descobrir quem são os marcarados , ou alguém se ia lembrar do padre borga? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nomes que gostava de ver aqui entre artistas um pouco esquecidos e colaboradores da casa que é preciso manter a render/presos ao canal:

Joana Solnado, Joana Pais de Brito, Sérgio Rosado, Sara Matos, Carla Andrino, Micaela, Carlos Costa, João Paulo Sousa, Susana Félix, Lenine Cunha, Francisco Mendes, Heitor Lourenço

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hotpoint disse:

Os nomes que gostava de ver aqui entre artistas um pouco esquecidos e colaboradores da casa que é preciso manter a render/presos ao canal:

Joana Solnado, Joana Pais de Brito, Sérgio Rosado, Sara Matos, Carla Andrino, Micaela, Carlos Costa, João Paulo Sousa, Susana Félix, Lenine Cunha, Francisco Mendes, Heitor Lourenço

Quero muito uma Alexandra Lencrastre <3

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hotpoint disse:

Os nomes que gostava de ver aqui entre artistas um pouco esquecidos e colaboradores da casa que é preciso manter a render/presos ao canal:

Joana Solnado, Joana Pais de Brito, Sérgio Rosado, Sara Matos, Carla Andrino, Micaela, Carlos Costa, João Paulo Sousa, Susana Félix, Lenine Cunha, Francisco Mendes, Heitor Lourenço

Também podiam meter a Maria João Luís.. ela canta super bem.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...