Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu não estava a achar mal a segunda temporada porque pensei que o programa fosse mais curto. Mas se durar até ao final de fevereiro e a próxima temporada durar até próximo de abril... Muito mau.

Pois, também estava na ideia de que isto durava pouco tempo.

Mas assim... E depois para a Andreia voltar logo a seguir (ou pouco tempo depois) com o Agricultor :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Daniel tem que dar emprego a sua amada, porque Andreia Rodrigues, não tem capacidade para ir para outro lugar. Este programa podia ser um bocadinho melhor, não teve nada de especial, passa-se bem, ao fazer outras tarefas, agricultor outra vez, não gosto da TVI, mas espero que o BB faça audiências, para a SIC pensar, e criar novos conteúdos e não repetir. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, rlazarini64 disse:

o Daniel tem que dar emprego a sua amada, porque Andreia Rodrigues, não tem capacidade para ir para outro lugar. Este programa podia ser um bocadinho melhor, não teve nada de especial, passa-se bem, ao fazer outras tarefas, agricultor outra vez, não gosto da TVI, mas espero que o BB faça audiências, para a SIC pensar, e criar novos conteúdos e não repetir. 

Acho muito irónico estares a criticar as repetições quando a TVI só tem formatos repetidos, nomeadamente o BB. Coerência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Acho muito irónico estares a criticar as repetições quando a TVI só tem formatos repetidos, nomeadamente o BB. Coerência.

por mim não vinha o BB, nem Secret Story, nem nada disso. Infelizmente, o conteúdo televisivo português, ultimamente, tem deixado, muito a desejar. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Hoje lembraram-se de fazer intervalo a meio, começando colado a Amor à Vida às 19h.

Também tenho reparado que não dão o que aconteceu anteriormente, nem o que vai dar no dia seguinte (apesar de hoje o terem feito).

Foi por causa do prémio especial do Programa da Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Hoje lembraram-se de fazer intervalo a meio, começando colado a Amor à Vida às 19h.

Também tenho reparado que não dão o que aconteceu anteriormente, nem o que vai dar no dia seguinte (apesar de hoje o terem feito).

Aproveitar o lead in da brasileira. 

Paola Oliveira a ter que se desbodrar em trabalhos para fazer a sua parte nos seus horários, cobrir 2 turnos e ainda ter que dar bom lead in aos programas seguintes. Sextas cansativas para ela. :smoke:

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Magazine disse:

O episódio da birra da Tatiana :ph34r: A miúda exagerou imenso, desculpem lá

Então a outra sempre tem dislexia. Agora dá para perceber.

Não comentou o que eu disse lá atrás:

há 10 horas, Ambrósio disse:

O apagão em casa da Fernanda kkk E ela a dizer que não sabe o que se passa com esta nova geração que não sabe acender uma vela. :haha:

Btw, afinal elas estão em Cascais e não na Praia da Vieira. :curtainpeek: @Magazine q

:curtainpeek: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2020 at 19:20, rlazarini64 disse:

o Daniel tem que dar emprego a sua amada, porque Andreia Rodrigues, não tem capacidade para ir para outro lugar. Este programa podia ser um bocadinho melhor, não teve nada de especial, passa-se bem, ao fazer outras tarefas, agricultor outra vez, não gosto da TVI, mas espero que o BB faça audiências, para a SIC pensar, e criar novos conteúdos e não repetir. 

A Andreia Rodrigues vai ser massacrada por ser casada com Daniel Oliveira, infelizmente. Ela é uma boa apresentadora, melhor que algumas que andam por aí. O Daniel é diretor há pouco mais de um ano, a Andreia está lá há 11, ainda antes de namorar com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Peter disse:

A Andreia Rodrigues vai ser massacrada por ser casada com Daniel Oliveira, infelizmente. Ela é uma boa apresentadora, melhor que algumas que andam por aí. O Daniel é diretor há pouco mais de um ano, a Andreia está lá há 11, ainda antes de namorar com ele.

esta comparação faz pouco sentido, até parece que o daniel entrou diretamente na sic para o lugar de diretor

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, joanna disse:

esta comparação faz pouco sentido, até parece que o daniel entrou diretamente na sic para o lugar de diretor

Faz todo o sentido! A Andreia está na SIC há 11 anos com vários projetos e agora só porque o Daniel é diretor, 'apaga-se' o trajeto dela e só falam do Agricultor e dos Amigos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...