Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É curioso como as máscaras de alguns velhotes também caem com o tempo xD

D. Fernanda foi a surpresa do programa <3 adoro-a. A D. Maria Lina sempre foi adorável. Ela e a Ana Catarina formam a melhor dupla, pela cumplicidade que demonstram. 

Insuportável nível máximo só mesmo o Pedro :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tv123 disse:

O cão da Maria Lina :lol: 

Socorro, o que eu me estou a rir :haha: :haha: 

Estou a passar tão mal :haha: Socorro. Que ícone, o bicho.

Os cães desta raça são muito assim. Eles têm imensa piada, porque parecem muito fofos, mas em determinados momentos passam-se completamente xD e depois ainda abrem mais os olhos que já são esbugalhados de si, e parecem desenhos animados autênticos.

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Joel92 disse:

Os cães desta raça são muito assim. Eles têm imensa piada, porque parecem muito fofos, mas em determinados momentos passam-se completamente xD e depois ainda abrem mais os olhos que já são esbugalhados de si, e parecem desenhos animados autênticos.

Pois eu te digo que devia ser OBRIGATÓRIO terem um colar! :zangado: Bichos do capeta!

Alguém que exorcite o demónio que habita naquele corpo! :zangado:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/01/2020 at 20:46, Joel92 disse:

Tenho muita pena da Tatiana. Ela é uma miúda tão simples, humilde, mas tem vários problemas de auto estima que a vão auto destruindo. E sinceramente a Elizabeth é um bocado altiva e egoísta com ela, é até bruta com a miúda as vezes. 

Engraçado como os papeis dos idosos no início do programa deram a volta por completo. 

E não é só isso. A Elizabeth é tão prafrentex e depois reage daquela forma qdo a Tatiana insinua que acha que é bissexual. Ainda diz que o "normal" é um homem estar com uma mulher. Tipo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVMais confirma a segunda edição "sem paragem", que terá inicio em Março.

O final da primeira temporada fica gravado até ao final deste mês. Depois haverá uma curta paragem e, ainda em Fevereiro, começam a gravar a nova edição. 

A justificação: Tem vindo a subir nas audiências e tem  uma mecânica que agrada ao público (eu sou um deles). A nível de redes sociais tem tido muito sucesso e foi por isso também que se apostou nesta nova temporada. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece uma boa ideia. Eu adoro o programa mas vê-se que não tem força para ter duas temporadas seguidas. 

Com a TVI na lama nem aos 20% consegue chegar por isso, com o Big Brother, é mesmo para afundar.

Para além disso, sendo que o Quem Quer Namorar com o Agricultor? está confirmado, vamos levar com a Andreia no horário até à rentrée? :clown:

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...