Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Não me parece que isto tenha resultados que justifique uma 2a temporada

É assim, fica-lhes mais barato uma segunda temporada a levar isto até meio de março do que estrear um programa novo daqui a 15 dias. Eles só gravam um mês, portanto mesmo que na edição estiquem um bocadinho, não tarda nada a primeira temporada acaba. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

É assim, fica-lhes mais barato uma segunda temporada a levar isto até meio de março do que estrear um programa novo daqui a 15 dias. Eles só gravam um mês, portanto mesmo que na edição estiquem um bocadinho, não tarda nada a primeira temporada acaba. 

Pois também é verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É assim, fica-lhes mais barato uma segunda temporada a levar isto até meio de março do que estrear um programa novo daqui a 15 dias. Eles só gravam um mês, portanto mesmo que na edição estiquem um bocadinho, não tarda nada a primeira temporada acaba. 

Qual um mês? Então ainda faltam entrar miúdos novos para estes velhos que já foram escolhidos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, PedroTexas disse:

A segunda temporada pode perfeitamente ser mais curta do que a primeira. Se não estou em erro foi isso que fizeram com a segunda temporada do Agricultor.

Duvido que o Daniel escolha este programa para combater contra o Big Brother. É claramente para ser esmagado. 

O BB2020 só vem em setembro. q

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho boa ideia porem a dar depois do Passadeira, se bem que não gosto que cortem no programa. Podiam dar depois e adiar as televendas que andam a começar muito cedo.

Mas é capaz de fazer mais que a segunda parte do Passadeira e pode apanhar alguns velhotes desatentos que prefiram conteúdo 100% tuga em todos os horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo! Jovem é tramado por produção de Amigos Improváveis e vê sonho boicotado

O jovem deixou o trabalho para participar em Amigos Improváveis, a nova experiência social da SIC, e até tinha «duas pretendentes que o desejavam», mas a sua aventura acabou por ser boicotada.

https://www.tv7dias.pt/jovem-tramado-producao-amigos-improvaveis

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena da Tatiana. Ela é uma miúda tão simples, humilde, mas tem vários problemas de auto estima que a vão auto destruindo. E sinceramente a Elizabeth é um bocado altiva e egoísta com ela, é até bruta com a miúda as vezes. 

Engraçado como os papeis dos idosos no início do programa deram a volta por completo. 

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Tenho muita pena da Tatiana. Ela é uma miúda tão simples, humilde, mas tem vários problemas de auto estima que a vão auto destruindo. E sinceramente a Elizabeth é um bocado altiva e egoísta com ela, é até bruta com a miúda as vezes. 

Engraçado como os papeis dos idosos no início do programa deram a volta por completo. 

Tatiana rainha, Elizabeth nadinha

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto de vez em quando este programa e confesso que estou a gostar bastante, sempre achei que não iria ser nada de especial mas enganei-me. :yes: No fundo faz-me lembrar um bocado a convivência que tenho com os meus avós, quando estou em casa deles em alguns dias nas férias e tenho que obedecer a regras como acordar cedo, fazer (bem) a cama, chegar cedo a casa à noite, etc. :cryhappy: Às vezes pensava que os meus avós (em especial uma avó) eram bastante exigentes neste tipo de coisas, mas depois de ver o programa vejo que ainda há "pior". :cryhappy: :haha: 

E é incrível como parece que algumas velhas mudaram a sua personalidade (ou revelaram-se). :curtainpeek: Por exemplo, a dona Silvina parecia tão chata e antiquada e afinal é bastante divertida até, apesar de autoritária. E a Elizabeth que parecia toda moderna e descontraída, afinal é egoísta e um bocado bruta e arrogante, como já disseram. Deve ser a que menos gosto neste momento, surpreendentemente, e tenho pena da Tatiana, ela merecia ter ficado com outra pessoa. :cryhappy: Quanto aos outros idosos, dos de Bragança não tenho nada a dizer, apesar de simpatizar com eles (não gosto muito é do Pedro), a Maria Lina é muito querida (aquela avózinha que toda a gente quer ter :cryhappy:), tal como a Ana Catarina. E a Fernanda que quando vi ao início pensava que ia odiar, na verdade farto-me de rir com as coisas que ela diz e faz, sobretudo os seus pensamentos sobre os "jovens de hoje" e as novas tecnologias, até porque me faz lembrar o que os meus avós dizem, só que quando são eles a dizer eu não acho piada nenhuma. :curtainpeek: A Ana, que está com ela, acho muito infantil e às vezes irrita-me, mas outras vezes também lá lhe acho piada, sobretudo quando "puxa" pela Fernanda. 

Ainda falando da dona Fernanda, acho piada a coisas que disse (algumas repetidamente) como "Eu só como a comida tradicional portuguesa" (aquilo mais parece a comida que eu como quando estou doente, tipo peixe cozido com batatas e bróculos, um bife grelhado sem grandes temperos... :ph34r::haha:), "O século XXI é que está a estragar os jovens", e também quando ela esteve na biblioteca a dizer que fazia "investigação", ou seja, pegava nuns livros e punha-se a copiar excertos para um papel. :haha: :book: E quando perguntou à Ana onde se punha o papel para escrever no computador (como se fosse uma máquina de escrever), e depois a dizer que tinha que arranjar uma disquete para guardar o texto que tinha escrito. :rofl: 

Tenho pena que isto não tenha assim tão boas audiências, apesar de também não ser um flop. Mas na minha opinião merecia fazer muito mais do que esses casados e agricultores da vida, que não tenho paciência nenhuma para ver e espero que nunca voltem (sonhar não custa). :beee: 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa não é mau, passa-se bem o tempo, quando se está a fazer outra atividade. A Silvina está vidrada no Diogo, não se enxerga,  enfim, para mim e a de Portimão, são as pessoas mais idosas out do programa. As duas malucas que estão na Praia da Vieira, a Ana é só pontapés na gramática, dá animação ao programa.  Para mim os melhores participantes é a médica e o João que está em Bragança. A senhora de Portimão, tem ar mesmo de ser má, e a outra miudita é tão ingénua, tão novinha, não tem estofo para isto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...