Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

Que maldosa a Dona Fernanda com a cena da dança. Meu deus. A Ana arrasou com ela na conversa em casa :brucelee: Bem feito. Mas depois lá a velha pediu desculpa, pronto :fancy:

Já a outra Ana, a da Dona Maria Lina, digo-vos NÃO É AQUILO QUE DIZ SER
ai "para ir ao chão, a avó está habituada" e depois ainda manda shades à Dona Silvina??? Essa miúda tem o mal dentro dela!
SALVEM A DONA LINA

Spoiler

alice32.gif

 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Hugo, é um sonso da m*. A dizer que não gosta de animais? WTF? Ai se a avó Lina chega a saber. Depois: ai, não bebo vinho. *emborca quase um copo de penalty* e a Ana Catarina fica em choque! :riso:

A Beatriz é detestável. Só quer saber de fumar, mas deve de dar bons barracos com a Silvina. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele plano do Gama à frente sentado no sofá e a picar a Silvina com os outros 2 a comer na mesa atrás. Que hilariante :rofl: É demais
Por falar nisso, aquela Beatriz já me pareceu meio bitch, hum....

 

A cara da Ana assim que a Hugo começou a dar presentes à Dona Lina :ph34r: Vê-se nos olhos que queria matar a poc já ali na hora. E depois esboça um sorriso fake para ele não se aperceber. Tenho dito. E ainda se vê o Fofinho a fugir para outra divisão, cá para mim bateu no cão. Não vá o cão também ser herdeiro da fortuna da velha né....

EuEVbcr.gif

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

Aquele plano do Gama à frente sentado no sofá e a picar a Silvina com os outros 2 a comer na mesa atrás. Que hilariante :rofl: É demais
Por falar nisso, aquela Beatriz já me pareceu meio bitch, hum....

 

A cara da Ana assim que a Hugo começou a dar presentes à Dona Lina :ph34r: Vê-se nos olhos que queria matar a poc já ali na hora. E depois esboça um sorriso fake para ele não se aperceber. Tenho dito. E ainda se vê o Fofinho a fugir para outra divisão, cá para mim bateu no cão. Não vá o cão também ser herdeiro da fortuna da velha né....

EuEVbcr.gif

Morto que parece mesmo chateada. A POC é sonsa tb. Não bebo vinho..*embora o copo quase de penalty"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magazine disse:

Aquele plano do Gama à frente sentado no sofá e a picar a Silvina com os outros 2 a comer na mesa atrás. Que hilariante :rofl: É demais
Por falar nisso, aquela Beatriz já me pareceu meio bitch, hum....

Falando nisso, não percebi porque é que ele não estava a comer à mesa com os outros. :ph34r:

Btw, acho que já toda a gente percebeu (desde o início do programa até) quem é que veste as calças naquela casa. :curtainpeek: 

3jDc4Nq.gifq

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta cena da Dona Fernanda quase a cair no chão com o rancho :sarcastic: Está demais

8RJXOcY.gif

Este programa é quase uma novela, mas ao mesmo tempo sendo melhor que uma novela. Tem tudo um flow incrível :cryhappy:

Só gostava é que essa SIC me explicasse por que é que é o único programa em que não coloca episódios no site. Esqueceram-se?

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...