Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

Hoje, deu para ver que a despedida do Pedro de Sacoias foi quando o Luís de Casados à Primeira Vista foi a O Programa da Cristina, pois apareceu no televisor da casa do João e da Natália. 

Pelo que percebi no site da SIC, foi a 9 de janeiro. Assim, o programa já foi gravado há algum tempo. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Mas o que é que a mulher fez?

Não é o tipo de pessoa para participar nestes programas. Não é uma pessoa afável. E não fez praticamente nada para fazer a Tatiana sentir-se em casa, como os outros velhos. Até a Silvina, que eu achava que ia ser uma pessoa má para a experiência, foi melhor do que a Elisabete. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Por falar na dona Elizabeth, descobri o facebook dela e vejam só algumas das fotos que ela tem. :curtainpeek: 

 

 

E alguns comentários: 

Elizabeth Silva isto precisa de uma reviravolta drastica senao vai ser o fim da Patria/Familia e Deus!

Elizabeth Silva entao tens bom gosto. eu tambem tinha perdido a fe neste pais mas encontrei-a com o Andre Ventura

:ph34r::ph34r: 

Acho que acabei de começar a não gostar dela... Que pensamentos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Por falar na dona Elizabeth, descobri o facebook dela e vejam só algumas das fotos que ela tem. :curtainpeek: 

 

 

E alguns comentários: 

Elizabeth Silva isto precisa de uma reviravolta drastica senao vai ser o fim da Patria/Familia e Deus!

Elizabeth Silva entao tens bom gosto. eu tambem tinha perdido a fe neste pais mas encontrei-a com o Andre Ventura

:ph34r::ph34r: 

Podiam ter-lhe mandado um jovem negro transsexual.

  • Gosto 1
  • Adoro 7
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Faded disse:

Que nojo. Perdi o interesse todo em acompanhar essa velha. Sempre que aparecer na TV, vou fazer skip.

E pensar que a Tatiana lhe confidenciou que podia ter tb interesse por mulheres. 

OMG nem me lembrei dessa parte, coitada, ficou logo com a mais conservadora. Logo ela, que parecia a mais moderna das avós. Como nem tudo o que parece é...

  • Obrigado 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi a estreia disto, nunca pensei vir a gostar muito mais da Fernanda (e da Silvina) do que da Elizabeth, quem diria... E agora quando o Dinis foi para Portimão e recordaram a entrevista dele com a Elizabeth deu para ver claramente que a postura dela na entrevista era completamente diferente do que ela é mesmo, do que se vê em casa dela! 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...