Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Hashtag disse:

Também acho. Aliás, vê-se as caras dela quando ele está a falar, antes de ela ter a palavra e dar a chave, do género "sim, eu já te topei".

Há uns dias vi no instagram dele imensos comentários de pessoas a dizer que ele tinha sido injusto e ingrato com a Silvina. Não sei porquê, mas ao que parece deve ter havido problemas entre eles atrás das câmaras, e a Silvina expôs o caso de alguma maneira, pelo que percebi desses comentários. 

Editado por Joel92
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Há uns dias vi no instagram dele imensos comentários de pessoas a dizer que ele tinha sido injusto e ingrato com a Silvina. Não sei porquê, mas ao que parece deve ter havido problemas entre eles atrás das câmaras, e a Silvina expôs o caso publicamente. 

Estranho não terem aproveitado essa situação para o programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Joel92 disse:

Há uns dias vi no instagram dele imensos comentários de pessoas a dizer que ele tinha sido injusto e ingrato com a Silvina. Não sei porquê, mas ao que parece deve ter havido problemas entre eles atrás das câmaras, e a Silvina expôs o caso de alguma maneira, pelo que percebi desses comentários. 

Fiquei muito curioso agora. Alguém sabe?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou o programa do ano. O que dizer desta masterpiece? Como vou viver agora sem as minhas avós? :crying:

Sinceramente a tripla D. Fernanda/Maria Lina/Silvina foi o melhor do programa. Basicamente tudo o que as envolvia era interessante e trataram os miúdos sempre com respeito e com toda atenção (até com a Beatriz, apesar de tudo). Foram grande surpresa, visto que ao início a D. Fernanda e a Silvina pareciam outras. A dupla João e Natália eram fofos, mas passaram meio despercebidos. Já a Elizabeth... foi  desilusão total. A senhora é um monstro e não merecia de todo ter ficado com a fofinha da Tatiana. 

Em relação aos concorrentes, no geral, gostei de todos. Só não suportava o Pedro e o Diogo. Foi lindo vê-lo perder a chave para o Francisco (do qual também não era propriamente fã). A Bárbara é simplesmente icónica e foi super desperdiçada. Tinha potencial para ser A protagonista disto :haha:  Também adorei a Catarina (e a dupla com a D. Fernanda) e, claro, a Tati. Só queria guardá-la num potinho para sempre! Ela com a Maria Lina tinha sido perfeito. A Ana é tão sonsa que nem comento. Às vezes tinha piada, mas ela claramente não se sentia confortável em casa da D. Fernanda e não queria estar ali. Foi ridículo mostrar-se ofendida com o que a senhora disse, uma vez que a Catarina se entregou de corpo e alma ao desafio. A miúda que ficou com a Mary Line (e que agora me esqueci do nome) era um amorzinho também.

No geral isto foi muito incrível. Acho que a versão Famosos vai estragar o conceito e não me parece que vá acompanhar. 

Parabéns à SIC pela aposta. Só falharam em duas coisas: a apresentação devia ter ficado a cargo da Maria Botelho Moniz e a segunda fase do programa devia ter sido alargada (mais uma semanita). Foi muito corrido.

E como a Babitch disse e muito bem... xau, lindos

:adoro:

  • Gosto 8
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Terminou o programa do ano. O que dizer desta masterpiece? Como vou viver agora sem as minhas avós? :crying:

Sinceramente a tripla D. Fernanda/Maria Lina/Silvina foi o melhor do programa. Basicamente tudo o que as envolvia era interessante e trataram os miúdos sempre com respeito e com toda atenção (até com a Beatriz, apesar de tudo). Foram grande surpresa, visto que ao início a D. Fernanda e a Silvina pareciam outras. A dupla João e Natália eram fofos, mas passaram meio despercebidos. Já a Elizabeth... foi  desilusão total. A senhora é um monstro e não merecia de todo ter ficado com a fofinha da Tatiana. 

Em relação aos concorrentes, no geral, gostei de todos. Só não suportava o Pedro e o Diogo. Foi lindo vê-lo perder a chave para o Francisco (do qual também não era propriamente fã). A Bárbara é simplesmente icónica e foi super desperdiçada. Tinha potencial para ser A protagonista disto :haha:  Também adorei a Catarina (e a dupla com a D. Fernanda) e, claro, a Tati. Só queria guardá-la num potinho para sempre! Ela com a Maria Lina tinha sido perfeito. A Ana é tão sonsa que nem comento. Às vezes tinha piada, mas ela claramente não se sentia confortável em casa da D. Fernanda e não queria estar ali. Foi ridículo mostrar-se ofendida com o que a senhora disse, uma vez que a Catarina se entregou de corpo e alma ao desafio. A miúda que ficou com a Mary Line (e que agora me esqueci do nome) era um amorzinho também.

No geral isto foi muito incrível. Acho que a versão Famosos vai estragar o conceito e não me parece que vá acompanhar. 

Parabéns à SIC pela aposta. Só falharam em duas coisas: a apresentação devia ter ficado a cargo da Maria Botelho Moniz e a segunda fase do programa devia ter sido alargada (mais uma semanita). Foi muito corrido.

E como a Babitch disse e muito bem... xau, lindos

:adoro:

A rapariga que ficou com a Maria Lina é a Ana Catarina. 

De resto, concordo em absoluto. A Bárbara foi um comic relief muito mais credível do que a Ana tentou ser grande parte do tempo, e a Elizabeth foi a maior desilusão do programa, uma nazi completa :clown: e era tão interessante que se apareceu em 15% do programa, foi muito. 

Amei o piso no Diogo, foi lindo de se ver. Taty ícone sempre, e também gostei imenso da Catarina e da Ana Catarina, que são super maduras, coerentes e educadas. 

Também vou ter saudades, e partilho da opinião de que a edição com 'famosos' vai ficar aquém. Ninguém bate a Silvina, a Maria Lina e a Nandinha! 

Felizmente fã desde a apresentação do formato, parabéns SIC :adoro:

 

Editado por Joel92
  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me dá mais pena no meio disto tudo é a audiência conquistada nos diários, muito aquém do que o programa merecia, realmente, e do que nós, fãs, que o víamos diariamente, o sentimos. Tenho pena, porque acho que os resultados razoáveis vão ditar que ele não volte. Acho que o programa passou completamente despercebido ao grande público, que não percebeu o que era e por isso nem deu oportunidade de espreitar. Quem viu, os que viram, é unânime que adoraram, penso. Acho que uma abordagem diferente na comunicação do programa poderia ter feito a diferença. Acho que toda a gente devia ver isto. É o verdadeiro pérolas a porcos. Da edição, aos avós (você não, Elizabeth. E alguns netos também), dava gosto assistir. Tenho tanta pena que tenha acabado.

:triste:

Ps: aos poucos, que acredito que existam, que não gostaram do programa, que vão para a beira-mar, sem toalha.

:adoro:

  • Gosto 6
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui um dos que não davam nada por este programa... E não ia ver!

Mas vi a estreia... e comecei a ver os diários... e fiquei agarrado!!!

Penso que um dos erros da SIC no sucesso do programa foi ter estreado ao sábado e não ao domingo... Como vai acontecer agora!

O outro erro, na minha opinião, foi a apresentação... Este programa era da Maria Botelho Moniz! Ainda para mais quando a Andreia vinha a seguir a este formato com o "Agricultor".

Falta de planejamento? Não me parece. Sem desculpa!

Atenção: a versão famosos pode surpreender... Principalmente o Povoas com a bicharada!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, mas desde quando é que odeiam o Diogo? Eu não acompanhei muito, mas eu adorava-os juntos :blush: Aquela despedida e tudo, aquilo foi tudo real, impossível ser fake. Alguma coisa aconteceu e se calhar até é ultrapassável. Mas também achei esta relação com o Francisco mais sóbria e equilibrada.

D. Fernanda e Catarina levam assim a taça e a ida à mangueira foi icónica.

Isso, odeiem muito a edição Famosos que é de maneira que sobe nas audiências -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não dava nada por este programa, muito menos pensei em acompanhá-lo, mas lá o fiz, e fui vendo até ao fim. Uma agradável surpresa. Acho é que esta segunda fase com os segundos jovens passou muito rápido, dá a sensação que eles estiveram muito pouco tempo em casa dos idosos, mas na verdade devem ter estado o mesmo tempo que os outros certamente. Parece que quiseram despachar isto rápido para vir a edição dos famosos, é a sensação que dá. :haha: Apesar de não ter sido um sucesso em audiências, espero que um dia voltem com o programa com anónimos. Será difícil superar uma Fernanda, Silvina, Lina... mas nunca se sabe. :p Ah, aproveito para dizer que gostei da Catarina e da sua relação com a Fernanda. Contudo, acabei por preferir ver a Fernanda com a Ana por causa do choque de personalidades e assim, e de momentos engraçados como o da abelha em casa da Fernanda, quando ficaram sem luz, quando foram dançar no rancho, e claro, a famosa "dança sensual" da Fernanda. :rofl: 

Por fim, faço novamente um pedido ao @Magazine para que faça mais gifs do programa, mesmo que tenha acabado. Por favor. :cryhappy: 

REDP6Y3.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Também não dava nada por este programa, muito menos pensei em acompanhá-lo, mas lá o fiz, e fui vendo até ao fim. Uma agradável surpresa. Acho é que esta segunda fase com os segundos jovens passou muito rápido, dá a sensação que eles estiveram muito pouco tempo em casa dos idosos, mas na verdade devem ter estado o mesmo tempo que os outros certamente. Parece que quiseram despachar isto rápido para vir a edição dos famosos, é a sensação que dá. :haha: Apesar de não ter sido um sucesso em audiências, espero que um dia voltem com o programa com anónimos. Será difícil superar uma Fernanda, Silvina, Lina... mas nunca se sabe. :p Ah, aproveito para dizer que gostei da Catarina e da sua relação com a Fernanda. Contudo, acabei por preferir ver a Fernanda com a Ana por causa do choque de personalidades e assim, e de momentos engraçados como o da abelha em casa da Fernanda, quando ficaram sem luz, quando foram dançar no rancho, e claro, a famosa "dança sensual" da Fernanda. :rofl: 

Por fim, faço novamente um pedido ao @Magazine para que faça mais gifs do programa, mesmo que tenha acabado. Por favor. :cryhappy: 

REDP6Y3.gif

Ícone em atacar abelhas quando eu fujo para a ponta oposta da casa

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que dava pouco por isto, acabei fã, excelente programa. Gostei imenso da Andreia, acho que esteve muito bem na final principalmente, boa presença e intervenções pertinentes. Quanto aos participantes, a Natália e o João foi o casal que mais simpatizei, adorei a relação deles com a Bárbara e o Pedro, para mim as relações mais genuínas. Para o programa e em termos televisivos, a Fernanda foi sem dúvida a melhor e adorei a Ana, excelente concorrente que me fez rir muito. O Diogo foi o que menos gostei e fiquei feliz com a reviravolta no final, sempre o achei falso. De destacar também pela negativa a Elisabeth, muito desagradável a senhora. Em suma, dos melhores programas que já vi, tenho a certeza que a nova temporada vai ser muito inferior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Joel92 disse:

Há uns dias vi no instagram dele imensos comentários de pessoas a dizer que ele tinha sido injusto e ingrato com a Silvina. Não sei porquê, mas ao que parece deve ter havido problemas entre eles atrás das câmaras, e a Silvina expôs o caso de alguma maneira, pelo que percebi desses comentários. 

Eu penso que essa questão surgiu por causa de uma história que a Silvina colocou no Instagram a dizer que o Diogo não lhe atendia... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...