Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto está um nível de mico altíssimo... :haha: 
Eu nem estou a desgostar de todo desta edição... Mas a de Anónimos era infinitamente melhor. 

Ver e ouvir este dueto do Nel Monteiro e da filha, a acharem que cantam bem, foi das coisas mais cringe deste ano. :haha: 

A Carolina, que está com a Io, é ótima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tbs disse:

Quando é que acaba esta temporada? Ainda vai haver novo grupo de miúdos a irem para casa dos famosos, à semelhança do que aconteceu com a edição dos anónimos?

Nós tínhamos falado na possibilidade de terminar a 24 de abril (tendo em conta que o 24 Horas de Vida teria sete episódios e o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? teria estreia prevista para 26 de abril). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tbs disse:

@Pedro M. certo. Então ainda deve haver nova fornada de miúdos. Pelo episódio de hoje, a Io deu a entender que eram os últimos dias da Carolina em casa dela.

Sim, ainda entra um segundo grupo. 

Suponho que as gravações estejam concluídas e esta temporada termine na data prevista. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Realmente uma história tem sempre dois lados. Ainda estou para saber o que aconteceu com o Diogo. Eu até pensei que o estalo fosse para a acordar.

Tudo por um beijo lésbico.

Mesmo entre a Beatriz e o Diogo havia ali uma fricção qualquer. Lembro-me bem dos (icónicos) comentários dela quando ele não ganhou a chave da Silvina.

Isto era um verdadeiro reality com potencial barracudo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Realmente uma história tem sempre dois lados. Ainda estou para saber o que aconteceu com o Diogo. Eu até pensei que o estalo fosse para a acordar.

Tudo por um beijo lésbico.

Estava a pensar nisso mesmo.

E não esquecer que a Silvina deu a chave à Beatriz e não ao Diogo.

Deve dar um bom escândalo.

 

há 1 hora, Joel92 disse:

Mesmo entre a Beatriz e o Diogo havia ali uma fricção qualquer. Lembro-me bem dos (icónicos) comentários dela quando ele não ganhou a chave da Silvina.

Isto era um verdadeiro reality com potencial barracudo. 

 

Oh, exactamente.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, campo-praia disse:

E não esquecer que a Silvina deu a chave à Beatriz e não ao Diogo.

Na verdade, deu a chave ao Francisco.

Estava há pouco a ver o compacto da versão famosos, já que não tenho acompanhado o programa diariamente, e até achei engraçado. Não acho que esteja tão genuíno, mas tem também momentos interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

O que acho grave aí é que se houve efectivamente algum tipo de agressão e foi abafado... A consequência só podia ser uma.

Neste tipo de programas em que não existe o tal sistema 24 horas, há coisas que infelizmente não se vêem. Se as agressões fossem filmadas era uma coisa... Assim apenas com declarações torna-se mais complicado. Existem sempre, por menos, 2 versões da mesma história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...