Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Pela promo que passa ao Final, não me parece que haja aquela cerimónia final, como houve na edição anónimos.

Só se vê a festa em casa do Nel, e depois a despedida dos jovens.

Se calhar nem gravaram um "final", acaba com eles a despedirem-se uns dos outros...

Comecei a pensar que acaba no Sábado às 23 por essa mesma linha de pensamento. 
O programa já não sai dos 8/9 e com uma final sem graça... não tem lógica ser transmitido no domingo à noite,  nem no primeiro horário de Sábado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Pela promo que passa ao Final, não me parece que haja aquela cerimónia final, como houve na edição anónimos.

Só se vê a festa em casa do Nel, e depois a despedida dos jovens.

Se calhar nem gravaram um "final", acaba com eles a despedirem-se uns dos outros...

Recordo-me de ler que por causa do surto de Covid-19 já não gravaram o tal final, como na temporada anterior. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rsc disse:

Comecei a pensar que acaba no Sábado às 23 por essa mesma linha de pensamento. 
O programa já não sai dos 8/9 e com uma final sem graça... não tem lógica ser transmitido no domingo à noite,  nem no primeiro horário de Sábado.

 

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Recordo-me de ler que por causa do surto de Covid-19 já não gravaram o tal final, como na temporada anterior. 

Pois, então é por isso que acaba àquela hora.

Mas para isso também podia acabar hoje no horário habitual...

E é uma pena que isto não tenha um final digno...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A festa na casa do Nel Monteiro foi muito engraçada!

E a despedida afinal valeu mesmo a pena! A Io mostrou os seus sentimentos naquele abraço sentido, a Manuela desfez-se em lágrimas, notou-se que quando gravaram com ela as restrições já eram ainda maiores, ela nem pode abraçar a rapariga... A Graça despediu-se de uma forma bonita também, notou-se que apesar de tudo a história do sofá deixou a desconfortável, o Póvoas mais uma vez encontrou um amigo para a vida e o Nel Monteiro também! 
 

Tinha a ideia que a final seria má, por não ser a habitual final de confronto, mas afinal não... a festa na casa do Nel Monteiro acabou por trazer a união que faltava e as despedidas finais foram verdadeiras e sentidas! 

Editado por rsc
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, rsc disse:

A festa na casa do Nel Monteiro foi muito engraçada!

E a despedida afinal valeu mesmo a pena! A Io mostrou os seus sentimentos naquele abraço sentido, a Manuela desfez-se em lágrimas, notou-se que quando gravaram com ela as restrições já eram ainda maiores, ela nem pode abraçar a rapariga... A Graça despediu-se de uma forma bonita também, notou-se que apesar de tudo a história do sofá deixou a desconfortável, o Póvoas mais uma vez encontrou um amigo para a vida e o Nel Monteiro também! 
 

Tinha a ideia que a final seria má, por não ser a habitual final de confronto, mas afinal não... a festa na casa do Nel Monteiro acabou por trazer a união que faltava e as despedidas finais foram verdadeiras e sentidas! 

Sim, foi um final "bonito", digamos assim.

A festa do Nel em sua casa foi um dos melhores momentos do programa!

Tive pena que terminasse assim, mas foi o possível.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este formato não é mau, mas os resultados destas temporadas não justificam o regresso. Com uma TVI mais forte podia bem perder o 2º lugar. Mas sem duvida que foi uma lufada de ar fresco no meio dos agricultores, carros e casados, apesar de pouco acompanhar estes formatos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei, o custo de produção deste programa é extremamente baixo. A versão com famosos deverá ter sido mais cara do que a versão com anónimos, mas ainda assim acho que, com o investimento, poderia regressar noutro horário e noutra altura. Não sou muito destes programas, mas também achei bem melhor do que o Casados e o Agricultor e a nível de audiências não creio que tenha corrido assim tão mal, apesar de mais fraco que as apostas anteriores. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que adorei este programa. Quando o anunciaram não dava nada por ele, mas a verdade é que se tornou num dos programas que mais boas recordações me dará. Os momentos entre seniores e jovens foram sem duvida uma grande aprendizagem para ambos. Acho que deve ser uma experiência social fantástica.

Por mim, pode e deve vir uma terceira temporada. No entanto, devido às audiências, é pouco provável que aconteça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é excelente e traz muito mais que audiências. Não é preciso irmos para versões de famosos, basta olhar para a primeira temporada - que foi bem marcante, eu acho. É muito mais agradável e entretem e acrescenta muito mais ver isto do que Carros do Amor e quinquilharias do género.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, CascasJr disse:

Por mim, pode e deve vir uma terceira temporada. No entanto, devido às audiências, é pouco provável que aconteça.

Não acho assim tão improvável. O programa manteve resultados consistentes de segunda a sexta-feira. Não atingiu a liderança, mas conseguiu manter-se num 2.º lugar sólido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas não vão repetir a final disto? Se o vão fazer apenas num compacto no próximo sábado, não faz sentido.

Eu repetia durante a semana no seu horário habitual.

Não vão fazer compacto nenhum. Pelo menos não está previsto.

Acabou no sábado e não volta tão cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...