Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

On 16/02/2020 at 01:44, Luíza Albuquerque disse:

A despedida da Ana kkkk Concorrente épica. Amei o "carta de despedimento." xD

Com o expose à Dona Elizabeth até me esqueci de comentar isso e isto que vou dizer. :haha: A Ana no "despedimento" disse à Catarina "Tu não és o meu Amorósio" e depois "Mas eu gostava de ter um Amorósio na minha vida" (claramente queria dizer Ambrósio). :rofl: 

Ana, eu estou aqui. :curtainpeek: q

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Com o expose à Dona Elizabeth até me esqueci de comentar isso e isto que vou dizer. :haha: A Ana no "despedimento" disse à Catarina "Tu não és o meu Amorósio" e depois "Mas eu gostava de ter um Amorósio na minha vida" (claramente queria dizer Ambrósio). :rofl: 

Ana, eu estou aqui. :curtainpeek: q

Eu até agora achava que ela tinha dito "Amor-Ódio"!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Últimos episódios, segundo o voz-off. 

Era o que se falava, esta nova fase vai ser muito mais curta. E ainda bem por um lado, porque os novos jovens não têm tanta pedalada quanto os do primeiro grupo.

Mas não deixa de ser má gestão. 

Editado por Joel92
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JoãoCruz disse:

Que má gestão. A primeira fase durou uma eterninade e agora que chegaram os novos residentes isto já vai acabar. Que ridículo...

 

há 38 minutos, Joel92 disse:

Era o que se falava, esta nova fase vai ser muito mais curta. E ainda bem por um lado, porque os novos jovens não têm tanta pedalada quanto os do primeiro grupo.

Mas não deixa de ser má gestão. 

Não sei se é má gestão. Se as imagens com estes jovens tiverem zero conteúdo, vão fazer o quê?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Com o expose à Dona Elizabeth até me esqueci de comentar isso e isto que vou dizer. :haha: A Ana no "despedimento" disse à Catarina "Tu não és o meu Amorósio" e depois "Mas eu gostava de ter um Amorósio na minha vida" (claramente queria dizer Ambrósio). :rofl: 

Ana, eu estou aqui. :curtainpeek: q

Isto merecia uma mudança de nick. A partir de hoje, para mim, vais ser o Amorósio! 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Estou espantado com o que aconteceu à Beatriz. E pareceu-me, pelas cenas dos próximos episódios, que...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

... ela vai ter de abandonar o programa. 

 

A Silvina ficou tão vidrada no Diogo que eu acredito que ela não tenha sido tão receptiva com a miúda quanto foi com ele. A situação do atrito que se criou com as tais fotos no Instagram também foi um exagero, se a mulher está num programa de televisão a expor a família, vão mesmo implicar por causa de uns stories :rolleyes:

No entanto a Beatriz também não é santa nenhuma. Pelo menos é o que dá a parecer, e mesmo pelo que a própria diz sobre a personalidade que tem. Elas são uma dupla que não se encaixaram uma na outra. 

Editado por Joel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Joel92 disse:

A Silvina ficou tão vidrada no Diogo que eu acredito que ela não tenha sido tão receptiva com a miúda quanto foi com ele. A situação do atrito que se criou com as tais fotos no Instagram também foi um exagero, se a mulher está num programa de televisão a expor a família, vão mesmo implicar por causa de uns stories :rolleyes:

No entanto a Beatriz também não é santa nenhuma. Pelo menos é o que dá a parecer, e mesmo pelo que a própria diz sobre a personalidade que tem. Elas são uma dupla que não se encaixaram uma na outra. 

Quando ela saiu para ir buscar o pequeno-almoço e só voltou depois das 15h kkkk

Estava bem era para o @ que deve tomar o pequeno-almoço a essa hora.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Estou espantado com o que aconteceu à Beatriz. E pareceu-me, pelas cenas dos próximos episódios, que...

  Ocultar conteúdo

... ela vai ter de abandonar o programa. 

 

Hoje n'OPDC também deram a entender que iria acontecer algo importante e que não podiam falar sobre isso.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

A Silvina ficou tão vidrada no Diogo que eu acredito que ela não tenha sido tão receptiva com a miúda quanto foi com ele. A situação do atrito que se criou com as tais fotos no Instagram também foi um exagero, se a mulher está num programa de televisão a expor a família, vão mesmo implicar por causa de uns stories :rolleyes:

No entanto a Beatriz também não é santa nenhuma. Pelo menos é o que dá a parecer, e mesmo pelo que a própria diz sobre a personalidade que tem. Elas são uma dupla que não se encaixaram uma na outra. 

Eu penso que a Silvina tem razão. A Beatriz não devia publicar nada no Instagram da Silvina sem a sua autorização. Se bem que pareceu-me que foi o filho da Silvina não queria que a neta aparecesse nessas histórias...

Nem imagino a discussão para a Beatriz ter desmaiado...

há 1 hora, D007 disse:

Hoje n'OPDC também deram a entender que iria acontecer algo importante e que não podiam falar sobre isso.

A mim, pareceu-me...

Spoiler

... que a Andreia lhe estava a dizer algo do género à Beatriz: “Já marcaste o coração da Silvina. Agora, é tempo de recuperares”.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Estou espantado com o que aconteceu à Beatriz. E pareceu-me, pelas cenas dos próximos episódios, que...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

... ela vai ter de abandonar o programa. 

 

Também fiquei com essa ideia.

Tive pena da Silvina ontem... A miúda parecia um anjo, com a história da religião e as santinhas, mas de santa tem pouco.  :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça todas as celebridades de “Amigos Improváveis Famosos”

A SIC já tem o todo o elenco de celebridades para o “Amigos Improváveis Famosos” que estreia em breve no canal.

Graça Peralta (de “Casados à Primeira Vista”), Io Appolloni (atriz), Nel Monteiro (cantor), Manuela Marle (atriz) e Fernando Póvoas (médico) são as escolhas.

O “Amigos Improváveis” continua, desta forma, na grelha da estação de paço de Arcos, agora com uma componente de famosos.

O programa tem ocupado a vice-liderança na faixa das 19h de segunda a sexta-feira. O compacto, emitido ao sábado à noite, tem liderado audiências.

A estreia de “Amigos Improváveis Famosos” está marcada para breve. O horário deve ser o mesmo do atualmente ocupado pela versão anónimos.

Apresentado por Andreia Rodrigues, o formato coloca os mais jovens a conviverem com as gerações mais velhas. O objetivo é a troca de experiências e o enriquecimento pessoal de todos os participantes da experiência social.

Editado por PedroTexas
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, PedroTexas disse:

Conheça todas as celebridades de “Amigos Improváveis Famosos”

A SIC já tem o todo o elenco de celebridades para o “Amigos Improváveis Famosos” que estreia em breve no canal.

Graça Peralta (de “Casados à Primeira Vista”), Io Appolloni (atriz), Nel Monteiro (cantor), Manuela Marle (atriz) e Fernando Póvoas (médico) são as escolhas.

O “Amigos Improváveis” continua, desta forma, na grelha da estação de paço de Arcos, agora com uma componente de famosos.

O programa tem ocupado a vice-liderança na faixa das 19h de segunda a sexta-feira. O compacto, emitido ao sábado à noite, tem liderado audiências.

A estreia de “Amigos Improváveis Famosos” está marcada para breve. O horário deve ser o mesmo do atualmente ocupado pela versão anónimos.

Apresentado por Andreia Rodrigues, o formato coloca os mais jovens a conviverem com as gerações mais velhas. O objetivo é a troca de experiências e o enriquecimento pessoal de todos os participantes da experiência social.

Que grande seca que aí vem. A SIC achou mesmo que isto é interessante? O programa deixa de ser "real" quando metem celebridades pelo meio, que têm muito a perder se disserem X ou se agirem como Y. Estão encostados à liderança, é a minha opinião. Deviam ter um programa de peso para estrear e destruir o BB em todos os horários. Mas não, esqueceram-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, magnum disse:

Que grande seca que aí vem. A SIC achou mesmo que isto é interessante? O programa deixa de ser "real" quando metem celebridades pelo meio, que têm muito a perder se disserem X ou se agirem como Y. Estão encostados à liderança, é a minha opinião. Deviam ter um programa de peso para estrear e destruir o BB em todos os horários. Mas não, esqueceram-se.

Concordo que deveriam apostar em algo mais forte mas este programa é claramente para fazer a ponte às 19h até chegar o Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Programa esse que será logo mais competitivo, creio eu.

A estreia deve ser dia 1 mas depois o programa deve ficar exclusivamente para as 19h.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...