Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 52 minutos, PedroTexas disse:

A conversa entre a Catarina e a dona Fernanda sobre a sua homosexualidade foi muito bonita. A dona Fernanda parecia ter ideias de dinossauro mas aos poucos foi revelando-se. 

Vai deixar saudades. :( 

 

A Dona Fernanda é um dinossauro no sentido em que é uma pessoa enorme. Já a outra algarvia é do tamanho de uma formiga. Grande lição que nos deu a todos.

  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Que casting fraquinho... De famosos não têm nada.

A Io deve ter piada porque é barraqueira e a Graça também teve conteúdo no Casados. O resto não me desperta interesse nenhum.

O doutor Póvoas para mim é um nome muito forte! Ele é super discreto e mantém uma casa muito famosa, no Terra Nossa falaram que ele tem vários animais, a casa dele é tipo um jardim zoológico...

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, rsc disse:

O doutor Póvoas para mim é um nome muito forte! Ele é super discreto e mantém uma casa muito famosa, no Terra Nossa falaram que ele tem vários animais, a casa dele é tipo um jardim zoológico...

E tem um campo de futebol onde faz muitos jogos com jogadores de varios clubes portugueses... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2020 at 15:51, magnum disse:

Que grande seca que aí vem. A SIC achou mesmo que isto é interessante? O programa deixa de ser "real" quando metem celebridades pelo meio, que têm muito a perder se disserem X ou se agirem como Y. Estão encostados à liderança, é a minha opinião. Deviam ter um programa de peso para estrear e destruir o BB em todos os horários. Mas não, esqueceram-se.

"celebridades"

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, PedroTexas disse:

Também não acho que seja grande ideia ocuparem o horário nobre de Sábado com o final da temporada com anónimos e depois estrear no dia seguinte a versão famosos.

Acho demasiado destaque para um programa que apesar de excelente, não resultou.

É assim, é arriscado porque não acredito que faça grande coisa, mas faz sentido tendo em conta que o objetivo é expor o programa ao maior número possível de pessoas para que as 19H ganhem um novo fôlego. Esse parece-me ser o principal objetivo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...