Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, tjspy disse:

É sempre difícil para os idosos ver o mundo como nós vemos porque eles viveram grande parte da sua vida num mundo diferente do nosso. Boa parte deles ainda numa fase ditaturial, provavelmente. Eles tem a sua maneira de ver o mundo, tal como nós temos a nossa. Se eles tem os seus preconceitos sobre nós, certamente que nós também temos sobre eles. Eles estão a ambientar-se a uma cultura de liberdade que está a nascer/nasceu há relativamente pouco tempo, pedir que eles aceitem tudo como nós queremos, por muito que me custe admitir, é pedir um pouco demais, ainda. Além disso, o mundo sempre foi assim. Certamente que quando os nossos pais forem avós vão ser igualmente preconceituosos para com os jovens da idade dos seus netos, tanto porque conforme envelhecemos tendemos a manter os ideais que tínhamos em jovens, no entanto os "novos jovens" vão ter outros ideais. Vai ser sempre assim, vai ser sempre a juventude o momento da nossa vida em que vamos ser mais mentalmente abertos. Quando formos idosos vamos ser igualmente preconceituosos para com os jovens por achar que eles fazem coisas ainda mais irracionais do que supostamente nos acusam de fazer enquanto temos a idade deles. É a minha opinião :p

Vamos? Depende, as pessoas não são todas iguais. Assim como há jovens com mentalidades completamente retrógradas, também há velhos com mente aberta.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou ansiosíssimo por chegar a casa para ver o segundo diário! "A Mascara", adorei você no primeiro episódio mas porra, não está ao nível... E a Ana a dizer no diário de ontem (possivelmente repeat do programa de domingo) sobre a dona Fernanda: "Eu quero ela!" :rofl:

On 06/01/2020 at 20:34, joanna disse:

eu por curiosidade fui pesquisar isso no dia, e é só se for em excesso e nem sequer é conclusivo. por isso podes continuar a meter o louro no estrugido amigo. :adoro:

Eu não só meto no refogado como no final meto no prato e ainda chupo as folhinhas uma a uma :witch:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, joanna disse:

Vamos? Depende, as pessoas não são todas iguais. Assim como há jovens com mentalidades completamente retrógradas, também há velhos com mente aberta.

Nem eu disse que eram todas iguais, estava a falar em geral. Claro que vão existir sempre jovens retrógados e idosos progressistas, mas certamente não serão a maioria :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Hashtag disse:

Eu estou ansiosíssimo por chegar a casa para ver o segundo diário! "A Mascara", adorei você no primeiro episódio mas porra, não está ao nível... E a Ana a dizer no diário de ontem (possivelmente repeat do programa de domingo) sobre a dona Fernanda: "Eu quero ela!" :rofl:

Eu não só meto no refogado como no final meto no prato e ainda chupo as folhinhas uma a uma :witch:

Vem colega, vem conhecer a diva Elizabeth do Mónaco Portimão 

E hoje já foram todos os jovens atribuídos. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Concordo em absoluto mas esse também é o conceito do programa, a partilha de experiências. Acredito sinceramente que a maioria desses preconceitos venham de ideias ultrapassadas mas sobretudo da falta de conhecimento e vivência. 

Acho sinceramente que a visão que os mais velhos têm agora dos concorrentes mais novos vá mudando à medida que os vão conhecendo.

Claro que esse é o conceito do programa. De certeza que no fim eles vão mudar de opinião e de ponto de vista 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai já nem me lembrava que isto não vai ter "galas". Fui ver os diários e amei, tanto novo conteúdo :cryhappy: Opá, o programa está maravilhoso.

Morri com a cena da Silvina a arranjar-se com o marido ao lado :sarcastic: Meu deus, que ícone. A velha vai fazer o puto de escravo cozinheiro, putz

Senti uma tensão quando a outra miúda começou a defender o piercing no nariz :ph34r: Ainda ia começar ali uma discussão com a velha kkkkkk

E este momento greenscreen maravilhoso:

6jbzvK6.gif

 

Entristece-me esta juventude toda fumadora. Dá-me um noije, felizmente criado na casa do senhor :priest:

Spoiler

Mentira

Religião também é aberração e deve ser combatida! Os velhos ainda têm desculpa, mas essa juventude que acredita nessas coisas.... err :keeporder:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Ai já nem me lembrava que isto não vai ter "galas". Fui ver os diários e amei, tanto novo conteúdo :cryhappy: Opá, o programa está maravilhoso.

Morri com a cena da Silvina a arranjar-se com o marido ao lado :sarcastic: Meu deus, que ícone. A velha vai fazer o puto de escravo cozinheiro, putz

Senti uma tensão quando a outra miúda começou a defender o piercing no nariz :ph34r: Ainda ia começar ali uma discussão com a velha kkkkkk

E este momento greenscreen maravilhoso:

6jbzvK6.gif

 

Entristece-me esta juventude toda fumadora. Dá-me um noije, felizmente criado na casa do senhor :priest:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mentira

Religião também é aberração e deve ser combatida! Os velhos ainda têm desculpa, mas essa juventude que acredita nessas coisas.... err :keeporder:

 

estes greenscreens são a melhor coisa do programa 

6jbzvK6.gif

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, DannyOcean disse:

Então na casa da D. Fernanda não havia só rede subindo uma escadaria e só lá bem no alto?!

Agora é fazer vídeos, video chamadas e tudo o resto pela casa toda... :rolleyes:

Verdade. Eu penso que ela tem um daqueles dispositivos com Wi Fi...

Já não se pode com Ana sempre com o telemóvel numa mão e com esse dispositivo na outra... 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Verdade. Eu penso que ela tem um daqueles diapositivos com Wi Fi...

Já não se pode com Ana sempre com o telemóvel numa mão e com esse dispositivo na outra... 

*dispositivos

 

A Ana é o meu spirit animal. Ando sempre com o telemóvel e o powerbank de 22400 mah carregado .  O meu telemóvel tb é o meu pulmão.  :triste:

 

Editado por Faded
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto claramente está num patamar abaixo (1-2 de rat) do Casados em termos de resultados, não vale a pena pôr no mesmo saco.

Pelo contrário, acho que isto prova que o Casados e os Agricultores continuam a ser as melhores apostas para o horário e devem continuar, alternando com outras tentativas como esta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mínimo até agora tinha sido 8,3%/18,8%. Portanto achei a semana positiva. Só ontem é que quebrou.

Agora, qual é a diferença entre esta linha que a SIC tem seguido e um Apanha Se Puderes ou um O Preço Certo? Estes últimos criam fidelização. Trocar de programa de dois em dois meses cria mais instabilidade. Por isso é que era importante investir à séria às 18H para ter sempre uma boa rampa. 

De resto, é preciso ver que é um horário onde passam vários programas. Nem todos vão ser grandes sucessos. Acontece o mesmo com as novelas e os programas de fim de semana. Tem é de se ir trazendo coisas novas e testando formatos. Dramatizar a coisa sempre que um programa desiludir um bocado não faz muito sentido. Na minha opinião. 

Eu desde o Casados 1 que não acompanhava este horário com tanta vontade. Acho o programa mesmo divertido. 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

O mínimo até agora tinha sido 8,3%/18,8%. Portanto achei a semana positiva. Só ontem é que quebrou.

Agora, qual é a diferença entre esta linha que a SIC tem seguido e um Apanha Se Puderes ou um O Preço Certo? Estes últimos criam fidelização. Trocar de programa de dois em dois meses cria mais instabilidade. Por isso é que era importante investir à séria às 18H para ter sempre uma boa rampa. 

De resto, é preciso ver que é um horário onde passam vários programas. Nem todos vão ser grandes sucessos. Acontece o mesmo com as novelas e os programas de fim de semana. Tem é de se ir trazendo coisas novas e testando formatos. Dramatizar a coisa sempre que um programa desiludir um bocado não faz muito sentido. Na minha opinião. 

Eu desde o Casados 1 que não acompanhava este horário com tanta vontade. Acho o programa mesmo divertido. 

A melhor forma de ter estabilidade era então vierem as temporadas 3 e 4 do Casados seguidinhas. :witch:

E acho que podem voltar a procurar um concurso para o Verão, mas que seja melhor.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...