Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 19 minutos, RafaLopez disse:

Quando chegamos ao cúmulo de não saber quando é o último episódio de uma novela...

A Gabriela possui o Daniel só pode kkkkkkkk

A Gabriela tirando as sandwishs era bem mais organizada que o Daniel na gestão de estreias/últimos episódios!

Morto que estou a defender a Gabriela ?

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porra, o raio da Paixão nunca mais acaba!!!

É assim, também temos de ver que as audiências de A&C estão a ser uma tragédia, inferiores às de Paixão, pelo que não ha muito a perder com a sanduíche.

Só é mau andarem com o "Final - Parte 1", " O ultimo confronto", enfim.

Nem lógica tem :suicide:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uhh? Sanduíche na segunda feira?

Estas novelas devem estar a dar cabo da cabeça do Daniel, só pode. Está a ser possuído pelo demónio da Gaby.

há 10 horas, tjspy disse:

Eu acredito que a TVI nao vá seguir está estratégia, até porque está a fracassar forte e feio. O Burro é burro, mas também não a esse ponto :ph34r:

Pergunta-lhe sobre o contador para a estreia de VdV na quinta às 14, então :ph34r:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Continuam as sanduiches, os simultâneos, as duas novelas portuguesas à noite... tanto alarido com o Daniel, que ia ser diferente e tudo o mais, mas fica tudo igual.

Sou obrigado a concordar, arrastar um final por 3 dias é vergonhoso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Continuam as sanduiches, os simultâneos, as duas novelas portuguesas à noite... tanto alarido com o Daniel, que ia ser diferente e tudo o mais, mas fica tudo igual.

Tens noção que havia/há todo um trabalho já delineado para um certo espaço de tempo, certo? Não é chegar e fazer as coisas acontecer à maneira dele. Aliás ele já tentou novas abordagens de programação com Segundo Sol. Tentou acabar com os simultâneos e a novela caiu um bocado face a O Outro Lado do Paraíso. É normal que ele agora tente não arriscar tanto e querer a todo o custo segurar o pouco público que ainda tem no horário nobre. Ele precisa ter público para poder trabalhar à maneira dele, sem público ele não está lá a fazer nada. Portanto, embora também ache essas estratégias uma bosta, compreendo a necessidade urgente de estancar ao máximo a queda de Alma e Coração.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Tens noção que havia/há todo um trabalho já delineado para um certo espaço de tempo, certo? Não é chegar e fazer as coisas acontecer à maneira dele. Aliás ele já tentou novas abordagens de programação com Segundo Sol. Tentou acabar com os simultâneos e a novela caiu um bocado face a O Outro Lado do Paraíso. É normal que ele agora tente não arriscar tanto e querer a todo o custo segurar o pouco público que ainda tem no horário nobre. Ele precisa ter público para poder trabalhar à maneira dele, sem público ele não está lá a fazer nada. Portanto, embora também ache essas estratégias uma bosta, compreendo a necessidade urgente de estancar ao máximo a queda de Alma e Coração.

Mas ele não era obrigado a fazer sanduiches ou simultâneos, ou vais dizer que era?! Era obrigado a pôr 4 novelas em horário nobre?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas ele não era obrigado a fazer sanduiches ou simultâneos, ou vais dizer que era?! Era obrigado a pôr 4 novelas em horário nobre?!

Forb.... volto a repetir:

Portanto, embora também ache essas estratégias uma bosta, compreendo a necessidade urgente de estancar ao máximo a queda de Alma e Coração.

 

Paixão não deixa de ser o programa mais visto da SIC. É normal que ele use estratégias de modo a colar a nova aposta principal do canal nessa novela!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João 94 disse:

Tens noção que havia/há todo um trabalho já delineado para um certo espaço de tempo, certo? Não é chegar e fazer as coisas acontecer à maneira dele. Aliás ele já tentou novas abordagens de programação com Segundo Sol. Tentou acabar com os simultâneos e a novela caiu um bocado face a O Outro Lado do Paraíso. É normal que ele agora tente não arriscar tanto e querer a todo o custo segurar o pouco público que ainda tem no horário nobre. Ele precisa ter público para poder trabalhar à maneira dele, sem público ele não está lá a fazer nada. Portanto, embora também ache essas estratégias uma bosta, compreendo a necessidade urgente de estancar ao máximo a queda de Alma e Coração.

Ao Daniel parece que tudo é desculpável, se fosse a Gabriela Sobral a fazer isto ... 

  • Gosto 11
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Forb.... volto a repetir:

Portanto, embora também ache essas estratégias uma bosta, compreendo a necessidade urgente de estancar ao máximo a queda de Alma e Coração.

 

Paixão não deixa de ser o programa mais visto da SIC. É normal que ele use estratégias de modo a colar a nova aposta principal do canal nessa novela!

Mas se continua tudo igual, porque acham que ele faz melhor que a Gabriela Sobral? A minha questão é essa, até agora não vi nada de diferente. No futuro até pode ser, mas ainda não chegamos lá. O que eu critiquei foi terem feito tanto alarido com a entrada do Daniel para continuar tudo igual.

Para mim não é "normal" a nossa tv estar num estado decrépito e moribundo, lamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é perceptível a estratégia que o Daniel Oliveira quer implementar na SIC.

Segundo Sol estreou no dia a seguir ao fim da sua antecessora. 

O que infelizmente não correu bem.... apesar de hoje a novela vir a aumentar os seus resultados, sendo que anti ontem foi líder.

Alma e Coração chegou se a falar que ia estrear dia 24, amanhã... portanto.... bem longe de Paixao... Mas obviamente o Daniel Oliveira vendo os resultados de Segundo Sol decidiu estrear a nova novela em simultâneo com Paixão (sem sanduíche! Durante uma semana) e visto que precisava de um bom lead in colocou a primeira entrevista da Cristina Ferreira antes mesmo da estreia. 

Infelizmente a primeira semana da novela não correu bem, então decide colocar em Sanduíche o último episódio de Paixao.

Nao esquecendo que nesta semana vimos Vidas Opostas a fazer bons valores colada a Paixão, que acredito que sejam resultados para manter. Ainda mais com a estreia da nova temporada da novela dia 1 de Outubro.

Alma e Coração tem toda a chance de subir e ser líder! A novela é excelente!

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, msm0 disse:

Ao Daniel parece que tudo é desculpável, se fosse a Gabriela Sobral a fazer isto ... 

Mas foi a Gaby que deixou 2 ou 3 novelas encomendadas, incluíndo esta, pronta a estrear, entre outras com contratos assinados.

Ele ia chegar e cancelá-las? :rolleyes: Não, ele vai ter de emiti-las e tentar que funcionem. Só daqui a uns tempos é que podemos começar a ver alterações "à Daniel" em HN.

Para já, mexeu e bem naquilo que ele podia mudar mais facilmente. Levantou o horário das 09h. Poupou dinheiro com o Passadeira Vermlha a fazer o mesmo que as séries à 01h. Compactou os flops da tarde. Cancelou o Dr. Saúde. Trouxe Camilo e Uma Aventura para as manhãs de fim-de-semana. Meteu a Júlia nas tardes. Vai cancelar o Queridas Manhãs. Vai trazer de volta a Gabriela.

Os pontos negativos da direção dele estão, para já, relacionados unicamente com as novelas de HN - que ele tem de emitir até ao fim, e tem também de emitir as que estão já a ser produzidas e outras compradas, como Segundo Sol - provavelmente ele não queria um HN assim, mas por questões contratuais e orçamentais, tem de ser.

Editado por tjspy
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, msm0 disse:

Ao Daniel parece que tudo é desculpável, se fosse a Gabriela Sobral a fazer isto ... 

Exactamente, assino por baixo. É que ele faz o mesmo que a Gabriela mas dão logo desculpas, com a Gabriela caiam-lhe logo em cima! É um duplo critério que não tem sentido nenhum.

há 10 minutos, tjspy disse:

Mas foi a Gaby que deixou 2 ou 3 novelas encomendadas, incluíndo esta, pronta a estrear, entre outras com contratos assinados.

Ele ia chegar e cancelá-las? :rolleyes: Não, ele vai ter de emiti-las e tentar que funcionem. Só daqui a uns tempos é que podemos começar a ver alterações "à Daniel" em HN.

Para já, mexeu e bem naquilo que ele podia mudar mais facilmente. Levantou o horário das 09h. Poupou dinheiro com o Passadeira Vermlha a fazer o mesmo que as séries à 01h. Compactou os flops da tarde. Cancelou o Dr. Saúde. Trouxe Camilo e Uma Aventura para as manhãs de fim-de-semana. Meteu a Júlia nas tardes. Vai cancelar o Queridas Manhãs. Vai trazer de volta a Gabriela.

 

E por falar no Camilo, foi logo escolher a pior série dele! Eu que gosto imenso das séries do Camilo não tenho vontade alguma de rever aquela, que foi a pior que ele fez. Mais um tiro no pé do Daniel.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

Exactamente, assino por baixo. É que ele faz o mesmo que a Gabriela mas dão logo desculpas, com a Gabriela caiam-lhe logo em cima! É um duplo critério que não tem sentido nenhum.

E por falar no Camilo, foi logo escolher a pior série dele! Eu que gosto imenso das séries do Camilo não tenho vontade alguma de rever aquela, que foi a pior que ele fez. Mais um tiro no pé do Daniel.

Mas tipo, foi a Gabriela a responsável pelo Daniel estar de mãos atadas nestes primeiros tempos no que ao HN diz respeito :dontknow:

Eu dei vários exemplos de coisas boas que ele já fez. Foste logo pegar no Camilo... Tá bem. Pode ser a pior série dele, mas é melhor do que as opções que a Gaby escolhia para ali, ou, pelo menos, diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, tjspy disse:

Mas foi a Gaby que deixou 2 ou 3 novelas encomendadas, incluíndo esta, pronta a estrear, entre outras com contratos assinados.

Ele ia chegar e cancelá-las? :rolleyes: Não, ele vai ter de emiti-las e tentar que funcionem. Só daqui a uns tempos é que podemos começar a ver alterações "à Daniel" em HN.

Para já, mexeu e bem naquilo que ele podia mudar mais facilmente. Levantou o horário das 09h. Poupou dinheiro com o Passadeira Vermlha a fazer o mesmo que as séries à 01h. Compactou os flops da tarde. Cancelou o Dr. Saúde. Trouxe Camilo e Uma Aventura para as manhãs de fim-de-semana. Meteu a Júlia nas tardes. Vai cancelar o Queridas Manhãs. Vai trazer de volta a Gabriela.

Os pontos negativos da direção dele estão, para já, relacionados unicamente com as novelas de HN - que ele tem de emitir até ao fim, e tem também de emitir as que estão já a ser produzidas e outras compradas, como Segundo Sol - provavelmente ele não queria um HN assim, mas por questões contratuais e orçamentais, tem de ser.

Estamos a falar de coisas diferentes, eu estava a referir-me ao episódio final dividido em partes, isso não foi culpa da Gabriela. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Estamos a falar de coisas diferentes, eu estava a referir-me ao episódio final dividido em partes, isso não foi culpa da Gabriela. 

Sim, claro que não. Neste caso é o Daniel a tentar que A&C não afunde à força toda, mas só fez parvoíce.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que ele não pode cancelar a segunda novela? Se já há contratos assinados, podiam por essas pessoas nas series que ele diz estar a preparar, na substituta de A&C, ou em participações especiais em A&C.

E por falar em A&C porque raio vai ela até Setembro do próximo ano, porque raio o Daniel não a manda encurtar?

Eu esperava muito mais do Daniel, mas a unica coisa que ele fez de relevante foi ir buscar a Cristina Ferreira.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...