Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E porque é que ele não pode cancelar a segunda novela? Se já há contratos assinados, podiam por essas pessoas nas series que ele diz estar a preparar, na substituta de A&C, ou em participações especiais em A&C.

E por falar em A&C porque raio vai ela até Setembro do próximo ano, porque raio o Daniel não a manda encurtar?

Eu esperava muito mais do Daniel, mas a unica coisa que ele fez de relevante foi ir buscar a Cristina Ferreira.

O Daniel acabou de chegar à direcção ainda é super cedo para avaliar seja o que for. Nem podemos dizer bem nem mal, ele ainda está a montar a sua estratégia, a SIC já tinha uma linha que estava a ser seguida ele não pode romper com tudo de um dia para o outro. A&C é um produto Gabi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte com D disse:

E porque é que ele não pode cancelar a segunda novela? Se já há contratos assinados, podiam por essas pessoas nas series que ele diz estar a preparar, na substituta de A&C, ou em participações especiais em A&C.

E por falar em A&C porque raio vai ela até Setembro do próximo ano, porque raio o Daniel não a manda encurtar?

Eu esperava muito mais do Daniel, mas a unica coisa que ele fez de relevante foi ir buscar a Cristina Ferreira.

Mas não sabemos se as novelas vão ou não ser encurtadas ainda, penso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só se pode começar a avaliar melhor o trabalho dele a partir de Janeiro. Primeiro quando assumiu o cargo já havia decisões tomadas com efeito nos meses seguintes. E depois não nos podemos esquecer que ele se está a estrear no cargo, portanto é normal ter erros. Convém é aprender com eles e não continuar a insistir neles, como a anterior direcção.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Oliveira em 3 meses não podia fazer muito,existe erros é verdade mas temos de dar tempo.

Pontos Positivos

Ana Marques e João Paulo Rodrigues (acho que "casam bem")

Alô Portugal com o José Figueiras a custo zero boa aposta

Passadeira Vermelha

Som de Cristal 

Ponto Negativos

Manhãs de fim de semana, o domingo não percebo a estratégia

09:55-Camilo, O Presidente dose dupla???

sugiro:

09:50-Médicos de Família ou Neco

10:55-Uma Aventura

12:00-Camilo Na Prisão ou A Loja do Camilo.

Segundo Sol (a novela enfim)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Acho que só se pode começar a avaliar melhor o trabalho dele a partir de Janeiro. Primeiro quando assumiu o cargo já havia decisões tomadas com efeito nos meses seguintes. E depois não nos podemos esquecer que ele se está a estrear no cargo, portanto é normal ter erros. Convém é aprender com eles e não continuar a insistir neles, como a anterior direcção.

Concordo em absoluto! E só mesmo no final do 1.º trimestre/início do 2.º trimestre de 2020 é que teremos uma grelha 100% ao gosto do Daniel, se tiver que vir uma novela de 2.º horário dos já habituais 300 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Afonso2014 disse:

O Daniel Oliveira em 3 meses não podia fazer muito,existe erros é verdade mas temos de dar tempo.

Pontos Positivos

Ana Marques e João Paulo Rodrigues (acho que "casam bem")

Alô Portugal com o José Figueiras a custo zero boa aposta

Passadeira Vermelha

Som de Cristal 

Ponto Negativos

Manhãs de fim de semana, o domingo não percebo a estratégia

09:55-Camilo, O Presidente dose dupla???

sugiro:

09:50-Médicos de Família ou Neco

10:55-Uma Aventura

12:00-Camilo Na Prisão ou A Loja do Camilo.

Segundo Sol (a novela enfim)

E o ponto positivo Cristina Ferreira não? ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/09/2018 at 12:56, Pedro M. disse:

Quem é que aqui tem acesso às grelhas de imprensa? Queria saber o que é que vai ocupar as 18H a partir do dia 1.

Não há nada de novo na grelha dessa semana, a não ser o Levanta-te e Ri no domingo às 22h45, em directo, o Vorskla x Sporting na quinta às 18h, e cinema de manhã e à tarde no dia 5 (sexta).

O Dr. Saúde deve acabar na quarta-feira (dia 3), com o episódio 118. Deve ser essa a razão para esta semana haver repetições, para o final bater certo. Acredito que as novidades surjam dia 7.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Não há nada de novo na grelha dessa semana, a não ser o Levanta-te e Ri no domingo às 22h45, em directo, o Vorskla x Sporting na quinta às 18h, e cinema de manhã e à tarde no dia 5 (sexta).

O Dr. Saúde deve acabar na quarta-feira (dia 3), com o episódio 118. Deve ser essa a razão para esta semana haver repetições, para o final bater certo. Acredito que as novidades surjam dia 7.

Nesse domingo há Terra Nossa + Levanta-te e Ri? Boa!

Dia 8 deve ficar Coração d'Ouro até às 19H... O meu palpite para a estreia do Júlia e de Gabriela continua a ser o dia 22, porque segundo o regulamente tanto na segunda como na terceira semanas de outubro há especial de day-time.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Nesse domingo há Terra Nossa + Levanta-te e Ri? Boa!

Dia 7 deve ficar Coração d'Ouro até às 19H... O meu palpite para a estreia do Júlia e de Gabriela continua a ser o dia 22, porque segundo o regulamente tanto na segunda como na terceira semanas de outubro há especial de day-time.

Era para informar que dia 7 é um domingo e não segunda feira!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, CarlosTeixeira disse:

E especiais de aniversário não? 

O do Levanta-te e Ri é tipo especial de aniversário. Normalmente fazem grandes especiais a cada cinco anos.

Os últimos que me lembro são os de 2010, 2011 (nova sede em Matosinhos), 2012 e 2017. 2014 não era bem um especial, pois a estreia do Grande Tarde era uma espécie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

Não há nada de novo na grelha dessa semana, a não ser o Levanta-te e Ri no domingo às 22h45, em directo, o Vorskla x Sporting na quinta às 18h, e cinema de manhã e à tarde no dia 5 (sexta).

O Dr. Saúde deve acabar na quarta-feira (dia 3), com o episódio 118. Deve ser essa a razão para esta semana haver repetições, para o final bater certo. Acredito que as novidades surjam dia 7.

E o Linha Aberta também acabará no dia 3, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Levanta-te e Ri quase esgotado!

https://www.atelevisao.com/sic/edicao-especial-de-levante-te-e-ri-quase-esgotada/

Acho mesmo que podiam pensar numa temporada completa. Domingo às 23H depois do programa principal era o ideal.

Mesmo. E acabavam de vez com o raio das novelas ao domingo.

por uma contenção de custos Até podiam fazer o programa gravado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...