Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 27 minutos, Pedro M. disse:

A grelha de segunda está assim:

21:35  Alma e Coração 

23:00  Vidas Opostas

23:55  Segundo Sol

00:55  Passadeira Vermelha 

De destacar Alma e Coração com 70 minutos (!) e Segundo Sol com 45.

É muito tempo de episódio na primeira novela, já levamos com 1 ano e ainda tem de ser quase a noite toda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Acho que o Daniel não tem é paciência para este Horário Nobre e quer é começar a imprimir a marca dele. Por isso é que apesar das confirmações da segunda linha ainda acho que as coisas não vão ser tão lineares assim.

Não tem ele, nem tem ninguém. Mas cagar de alto para 2 novelas que ainda têm tantos meses pela frente é burridade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é "cagar de alto para as novelas VO e SS" Ambas não estão a fazer grandes valores, mesmo as 23 e 00:00 em concorrência direta com a TVI, é impossível por mais cedo... iam ser trucidadas pela TVI...

Eu também gostava de ter algo como:

21:30 | 22:30 | 23:30

Mas elas não se safam nesses horários...

Segundo Sol está no horário em que O outro lado do Paraíso liderou forte e feio... Na próxima semana vai dar das 00:00 as 00:40, como muitas vezes ja tinham pedido para aumentar a duração. E ainda no Domingo passado foi colocada as 23:00 para ter contacto com mais espectadores. Não esquecendo que andou muito perto da Elisa esta semana.

Vidas Opostas é uma excelente novela, mas todos os que vemos sabemos que é uma novela paras as 23:00, é uma novela pesada. Fiquei satisfeito com os resultados desta semana quando esteve colada a Paixão, liderou algumas vezes.

 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Não tem ele, nem tem ninguém. Mas cagar de alto para 2 novelas que ainda têm tantos meses pela frente é burridade.

É assim, a única coisa aqui é Vidas Opostas ao domingo, que eu acho mesmo desnecessário. De resto, é o normal. Apesar de eu querer as novelas mais cedo, não acho que haja condições para isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

É assim, a única coisa aqui é Vidas Opostas ao domingo, que eu acho mesmo desnecessário. De resto, é o normal. Apesar de eu querer as novelas mais cedo, não acho que haja condições para isso.

O problema é mesmo não ter nada para dar às 23:00 no Domingo... a semana passada foi Segundo Sol às 23:00... Na minha opinião ele não quer por novelas ao Domingo... mas não há outra solução para o horário.

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

O problema é mesmo não ter nada para das as 23:00 no Domingo... a semana passada foi Segundo Sol às 23:00... Na minha opinião ele não quer por novelas ao Domingo... mas não há outra solução para o horário.

Mas mantinha Segundo Sol às 23H. Porque Segundo Sol não é prejudicada. Faz o mesmo rating que nos dias de semana, fez 4% na semana passada. Claro que 4% àquela hora dá para um péssimo share, mas Vidas Opostas não vai fazer muito mais. Nem 6% lhe dou.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Quem é que aqui tem acesso às grelhas de imprensa? Queria saber o que é que vai ocupar as 18H a partir do dia 1.

Ainda devem meter Coração D'Ouro a render mais 45 minutos diários a ver se despacham tudo até à chegada da Júlia. Deve ser a melhor opção para esses dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Segunda:

21:30  Paixão 

21:50  Alma e Coração 

22:45  Paixão 

:ph34r:

What ?? Mas não é hoje o ultimo episódio de Paixão?... Bem a gestão da SIC no horário nobre neste momento anda um desastre. Espero que seja mais para confundir a concorrência mas acho que na realidade é o Daniel que anda meio confuso ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o pior é que o publico já nem cai nessa palhaçada. O episodio de ontem de caixao nem ao milhao de espectadores chegou! 

E mesmo quando cai nessa palhacada, o publico vinga-se. Basta ver o ultimo de Paginas da Vida que foi o programa mais visto do dia e no dia seguinte o epilogo, ou o raio que lhe chamaram, fez menos.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...