Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Algumas novidades:

  • Estão à venda os bilhetes para ver o Levanta-te e Ri. Refere que o espetáculo começa às 22h30 no dia 7 de outubro: https://coliseulisboa.bol.pt/Comprar/Bilhetes/66927-levanta_te_e_ri-coliseu_de_lisboa/
  • Paixão afinal acaba no sábado, e não hoje;
  • Vão repetir a partir de domingo de manhã a série Camilo, o Presidente às 09h55, em duplos, depois de Uma Aventura;
  • Vidas Opostas passa a dar aos domingos às 22h55, e 1 hora depois, Segundo Sol, seguindo-se a última repetição do Som de Cristal;
  • A partir de segunda-feira, Segundo Sol passa a dar 40 minutos, e o Passadeira só começa às 00h55;
  • O Dr. Saúde termina na quinta-feira;
  • Na sexta-feira, novo especial 761 durante todo o dia.
Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Podiam ter escolhido outra série do Camilo. Eu gostava de rever "As Aventuras do Camilo".

Ja são muito velhas xD mas isso ainda deu em HN em 2008. Séries com 15 anos na altura a dar em HN xD

Podiam era ter escolhido o Camilo em Sarilhos que é mais recente e muito melhor que o Presidente

Camilo, o Presidente é a série que o Camilo detestou fazer xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Algumas novidades:

  • Estão à venda os bilhetes para ver o Levanta-te e Ri. Refere que o espetáculo começa às 22h30 no dia 7 de outubro: https://coliseulisboa.bol.pt/Comprar/Bilhetes/66927-levanta_te_e_ri-coliseu_de_lisboa/
  • Paixão afinal acaba no sábado, e não hoje;
  • Vão repetir a partir de domingo de manhã a série Camilo, o Presidente às 09h55, em duplos, depois de Uma Aventura;
  • Vidas Opostas passa a dar aos domingos às 22h55, e 1 hora depois, Segundo Sol, seguindo-se a última repetição do Som de Cristal;
  • A partir de segunda-feira, Segundo Sol passa a dar 40 minutos, e o Passadeira só começa às 00h55;
  • O Dr. Saúde termina na quinta-feira;
  • Na sexta-feira, novo especial 761 durante todo o dia.

Ou seja, nada de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Ja são muito velhas xD mas isso ainda deu em HN em 2008. Séries com 15 anos na altura a dar em HN xD

Podiam era ter escolhido o Camilo em Sarilhos que é mais recente e muito melhor que o Presidente

11, a série é de 1997. Em 2003 também repetiram algumas séries, tenho essa ideia. Sempre fizerem muito sucesso. Sim, Camilo em Sarilhos é melhor do que o Presidente, mas As Aventuras do Camilo é a minha série preferida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ivo disse:

11, a série é de 1997. Em 2003 também repetiram algumas séries, tenho essa ideia. Sempre fizerem muito sucesso. Sim, Camilo em Sarilhos é melhor do que o Presidente, mas As Aventuras do Camilo é a minha série preferida.

Referia-me as séries do camilo todas que repetiram na altura. A Camilo & Filho era de 95.
De todas as melhores são mesmo As Aventuras do Camilo e A Loja do Camilo. Essas reposições faziam diariamente 10% de rat no HN de 2008. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Referia-me as séries do camilo todas que repetiram na altura. A Camilo & Filho era de 95.
De todas as melhores são mesmo As Aventuras do Camilo e A Loja do Camilo. Essas reposições faziam diariamente 10% de rat no HN de 2008. 

Das séries da SIC o meu top é este:

1- As Aventuras do Camilo

2- Camilo & Filho

3- Camilo na Prisão

4- A Loja do Camilo

5- Camilo em Sarilhos

6- Camilo, o Presidente

Gostei de todas, menos a última.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...