Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

947330_10205999167282379_796991060940727

 

Como podem ver, ja estao a gravar ..... talvez estreie la para Maio... Possivelmente Poderosas ao acabar, ao sabado Rainha das Flores nao dá e tal....

Desculpa ter dito antes... 

Acredito também que vá para o sábado logo depois de Poderosas acabar, portanto o Shark Tank deve ir para o domingo....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Silva disse:

O tio careca esgotou-se a ele próprio :cool: 

Eu preferia algo do estilo do Gosto Disto, com vídeos engraçados, gaffes, sketches do César Mourão ou de outros comediantes.

Eu também gosto mais do "Gosto Disto" do que do "Não Há Crise!", mas era por causa dos sketches do César Mourão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Anastacia disse:

O Não Há Crise já está esgotado, não é a mesma coisa sem o Tio Careca. 

Nao é isso que se tem visto nos ultimos anos.... no ano passado principalmente...

há 21 minutos, TheSecret disse:

Será que é Verdades Secretas ou Liberdade, Liberdade?

Verdades Secretas duvido muito, mais certo sera Velho Chico ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor imploro-vos para que não me acordem, porque há muito que não tenho um sonho tão bom e tão relevante para mim! Eu nunca pensei um dia vir a invejar tanto a doce princesa Aurora de 'A Bela Adormecida'|

O PORTUGAL EM FESTA VAI SE EXTINGUIR DA FACE DA TERRA! YUPPPPPPPPPPPI! :yahoo::dance:

Acreditem ou não, quando li esta notícia até saltei da cadeira de tão contente que fiquei! A minha irmã viu a minha triste figura e só me disse isto: "Vê lá se não queres que te interne no Magalhães Lemos". :mosking:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maya disse:

Por favor imploro-vos para que não me acordem, porque há muito que não tenho um sonho tão bom e tão relevante para mim! Eu nunca pensei um dia vir a invejar tanto a doce princesa Aurora de 'A Bela Adormecida'|

O PORTUGAL EM FESTA VAI SE EXTINGUIR DA FACE DA TERRA! YUPPPPPPPPPPPI! :yahoo::dance:

Acreditem ou não, quando li esta notícia até saltei da cadeira de tão contente que fiquei! A minha irmã viu a minha triste figura e só me disse isto: "Vê lá se não queres que te interne no Magalhães Lemos". :mosking:

Deixa lá, que a mim até me apeteceu dançar sozinho e a minha avó, apesar de também ter gostado de saber, achou exagerada a minha reação, que estava tolo e isso.:mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Afonso2014 disse:

Acho que o Balsemão Junior quer mudar o que está mal, a grande noticia seria a ida da Rita Ferro Rodrigues para a apresentação do Grande Tarde e a D,Amália (Cristina Oliveira) e o Zé Manel, outra medida devia ser a redução do Jornal da Noite e do Primeiro Jornal.

Se há coisa que me irrita, são os noticiários intermináveis.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta programação para o domingo de páscoa estará correcta?

11:15 - Justin e a Espada da Coragem

13:00 - África

14:00 - Primeiro Jornal

15:30 - Rio 2

17:15 . Hobbit: the desolation of smaug

21:00 - Jornal da Noite

22:30 - A Idade do Gelo: A Grande Caça ao Ovo

23:15 . A Idade do Gelo 4: Deriva Continental

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, José Sousa disse:

Esta programação para o domingo de páscoa estará correcta?

11:15 - Justin e a Espada da Coragem

13:00 - África

14:00 - Primeiro Jornal

15:30 - Rio 2

17:15 . Hobbit: the desolation of smaug

21:00 - Jornal da Noite

22:30 - A Idade do Gelo: A Grande Caça ao Ovo

23:15 . A Idade do Gelo 4: Deriva Continental

 

É um engano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, José Sousa disse:

Sim, pode ser um engano.... mas repetido na grelha da SIC Notícias e da SIC Internacional para esse mesmo dia? E o Filme do Hobbit tem 3 horas e 20 de duração...

Realmente muito estranho, até o Jornal do Meio Dia está as 13:00 será que foi apenas um senhor incompetente?  XD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...