Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 11 horas, Pedro M. disse:

Mas essas correram bem aqui, ou estão enganado?

 

Tititi fez uma boa dupla com Escrito nas Estrelas, o erro foi a SIC ter levado Escrito nas Estrelas para as 19 e deixado Tititi as 18h25 ... EnE tava a explodir as 18h , acima dos 30sh, ate tentaram repetir os episodios as 23h durantes uns dias mas nao correu mt bem lol, depois com o fim de Caras e Bocas, EnE assumiu o horario das 19h e o share baixou para pouco mais de 21% e TiTiTi 22/23% .... Depois la foram subindo...

 

há 13 horas, Ivo disse:

Devo ser dos poucos mas não achei 'Caras e Bocas' e 'Morde e Assopra' nada de especial mesmo :mosking: nem consegui seguir até ao fim.

 

Caras e Bocas para mim foi uma chachada... eu bem tentei entender tal sucesso, mas nao conseguia ver um episodio completo....

 

há 14 horas, Pedro M. disse:

Sendo ou não do Walcyr Carrasco, eram novelas das sete, eram comédias românticas. Em relação a «I Love Paraisópolis», eu já dei a minha opinião imensas vezes. A novela é boa do início ao fim.

 

x2 :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Filmes SIC ' é a nova aposta de domingo à noite

Depois de ter anunciado que não iria produzir conteúdos de entretenimento para os serões de domingo em 2016, a SIC aposta agora em telefilmes portugueses para o final da noite. Desde o passado domingo, a estação está a reexibir os Filmes SIC, que foram produzidos no final da década de 90.

No dia 7 de fevereiro foi para o ar Mustang e no próximo dia 14 é a vez de A Noiva, protagonizado por Catarina Furtado, Marco Delgado, Patrícia Tavares e Diogo Morgado. O filme vai para o ar às 00h15, logo após A Regra do Jogo.
 
Em Portugal, Laura, a mulher do militar, recusa-se durante muito tempo a acreditar na sua morte. Contra tudo e contra todos, tenta investigar por conta própria o que se passou na Guiné. 
 
Com o passar do tempo, Laura acaba por mostrar-se mais resignada. Envolve-se com Eduardo, um amigo de infância que sempre gostou dela, e marca a data do casamento. E é exactamente nesse dia que ela volta a ser perseguida pelo passado.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

Eu vi alguns desses filmes e devo dizer que gostei muito! Principalmente do 'Amo-te Teresa' e de 'Zona J'. :wub: São parte fulcral dos anos de ouro da SIC!

O Zona J não conheço, mas o Amo-te Teresa é dos meus filmes portugueses favoritos. História, actores, banda sonora tudo muito bom, e a música dos GNR assenta-lhe que nem uma luva no filme!  

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João 94 disse:

O Zona J não conheço, mas o Amo-te Teresa é dos meus filmes portugueses favoritos. História, actores, banda sonora tudo muito bom, e a música dos GNR assenta-lhe que nem uma luva no filme!  

'Zona J' é o título homónimo de um dos bairros sociais mais problemáticos de Lisboa. É uma história verídica, e um filme que me marcou particularmente, mas não te vou contar a história aqui pois acho que deves dar uma espreitadela ao filme. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única boa notícia que vem dos lados de Carnaxide nos últimos tempos no meio do desastre em que o canal se encontra. Pode ser que os responsáveis pela transformação em TVI 2 tirem umas boas lições dos tempos em que a SIC era uma televisão de qualidade sem deixar de ser líder...

Gostava muito de ver o Jaime, sempre ouvi falar muito bem do filme e da história mas nunca tive oportunidade de o ver porque era muito pequeno quando deu... só vi algumas imagens e fiquei com a mítica banda sonora do Rui Veloso na cabeça ("voar como o Jardel sobre os centrais ":D).

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa aposta, mas o horário é péssimo, sobretudo num domingo! Nas férias ainda vá que não vá mas para quem trabalha/escola no dia a seguir não é um horário adequado...

Podiam fazer assim:

20:00 Jornal da Noite

21:05 Grande Reportagem SIC (ao domingo)

21:50 Telefilme SIC -----> Cinema normal (estreias).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conjunto  de telefilmes é muito bom e estão há muito tempo sem serem emitidos..é uma boa aposta.

Fica uma nota: O Zona J e o Jaime não são telefilmes SIC. São produções em que a SIC participou mas tratam-se de filmes "filmes".. Não sei se a SIC pode dispor deles como o poderá fazer com os telefilmes..:)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma boa maneira de encher chouriços, pôr telenovelas e telefilmes 'made in Portugal' aos Domingos à noite! :read:

Quando não há dinheiro para fazer programas de entretenimento decentes é pôr toda a m$rd@ que há e depois queixam-se das audiências! Assim não sei onde é que a SIC vai parar... Qualquer dia ligamos a tv na SIC e a televisão não vai dar nada, nesse dia a SIC terá ido á falência e já não seremos obrigados a ver novelas a toda a hora... Adeus novelas adeus SIC...  :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só tem é que passar o Portugal Em Festa com o João Paulo Rodrigues, Luciana Abreu e Andreia Rodrigues e ia para os sábados ás 15h

apostar em cinema aos domingos á tarde, a noite emitir Coração D´Ouro seguido de um bom filme de acção.

Grande Tarde ás 14h30 com o Baião e a Rita Ferro Rodrigues, César Mourão e o regresso da Alzira do Fátima, rubrica com Daniel Nascimento, o Zé Maria e a cozinha, arte circense.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, VascoSantos disse:

Pode não querer dizer nada, mas o Ricardo Pereira disse no E-Especial que "Liberdade, Liberdade", a próxima novela das 23h no Brasil, era provável passar cá em Portugal.

E na grelha provisória no site da SIC para sábado, aparece Poderosas às 23h, passando ARdJ para a 00h e Amores Roubados à 01h.

Não sei, mas ainda é cedo para a SIC pensar estrear a novela, já que só estreia em abril no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...