Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 28 minutos, Afonso2014 disse:

 Não há filmes de páscoa, não há dinheiro, só ha Portugal Em Festa, ainda eles vão por aquilo aos Sábados e Domingos, para   €€€€

Não estas a ser correto quando dizes isso. A SIC estreou e exibiu bastantes filmes no Natal e ano novo... E todos os Sábados têm estreado um filme ( na semana passada até tivemos duas estreias! )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Se quiseres saber de novidades, é só ires ao tópico da novela ;)

Ainda não te contei meu querido?! Estou a planear fazer uma pausa das novelas até ao final do ano, isto se não for surpreendida até lá. :mosking: Apenas pretendo acabar de acompanhar 'Além do Tempo' e 'Santa Bárbara'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Ainda não te contei meu querido?! Estou a planear fazer uma pausa das novelas até ao final do ano, isto se não for surpreendida até lá. :mosking: Apenas pretendo acabar de acompanhar 'Além do Tempo' e 'Santa Bárbara'.

Fazes bem. Confesso que também estou um pouco cansado de novelas, são muito longas, para além de que por muito boas que sejam, por vezes dá a preguiça :mosking: talvez faça uma pausa daqui a uns tempinhos! Pretendo ver Coração D`Ouro até ao fim, de resto, estou a torcer para que A Impostora e a substituta de CDO não me cativem, para fazer uma pausa. As séries da RTP em princípio vou seguir, mas isso é diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Fazes bem. Confesso que também estou um pouco cansado de novelas, são muito longas, para além de que por muito boas que sejam, por vezes dá a preguiça :mosking: talvez faça uma pausa daqui a uns tempinhos! Pretendo ver Coração D`Ouro até ao fim, de resto, estou a torcer para que A Impostora e a substituta de CDO não me cativem, para fazer uma pausa. As séries da RTP em princípio vou seguir, mas isso é diferente.

Sim mas isso das séries é outra história. Eu também pretendo dar uma espreitadela nas da RTP, bem como a tantas outras americanas e francesas.

Para além de 'Além do Tempo' e 'Santa Bárbara' também pretendo acompanhar 'Etá Mundo Bom', mas como agora existe uma grande possibilidade da novela vir para á SIC, pretendo aguardar pelos próximos meses. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC cancela 'Portugal em Festa'. Formato termina em maio

O formato Portugal em Festa chega ao fim no início do próximo mês de maio. A SIC decidiu cancelar o programa das tardes de domingo, devido às fracas audiências.  A decisão foi tomada pela nova administração da SIC.

Abril será o último mês em que o formato da Shine Iberia irá para o ar, sendo que o último programa esta marcado para o dia 1 de maio. A informação foi divulgada, em exclusivo, ao Fantastic, por uma fonte da produção.
A equipa da Shine Iberia já recebeu a notícia no final desta semana, o que causou desagrado junto dos seus elementos. De referir que em janeiro deste ano, a SIC tinha renovado o programa até ao final do ano, voltando assim atrás na sua decisão.

in FantasticTV

 

Editado por Jtv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Flávio Menezes Bártolo disse:

Com o fim do PeF, os filmes vão voltar, o que é ótimo. Será que vão fazer mais alterações na programação?

Rainha das Flores deve estrear dia 12 de Maio.

Cinema ao Domingo a partir de 11 de Maio 

Nova novela da 00:00 entre Maio e Junho.

Substituição da Violleta por filmes de animação ao Sábado e Domingo de manhã, quando a Violleta acabar ( acho que é no dia 17 de Abril que acaba... )

O Shark Tank... pode ser para Sábado ou para Domingo...

E acredito que dia 11 de Maio vem novo programa de Domingo à noite...

O Carlos Teixeira disse no Zapp que vem aí novo Não Há Crise...

Editado por rsc
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, rsc disse:

Rainha das Flores deve estrear dia 12 de Maio.

Cinema ao Domingo a partir de 11 de Maio 

Nova novela da 00:00 entre Maio e Junho.

Substituição da Violleta por filmes de animação ao Sábado e Domingo de manhã, quando a Violleta acabar ( acho que é no dia 17 de Abril que acaba... )

O Shark Tank... pode ser para Sábado ou para Domingo...

E acredito que dia 11 de Maio vem novo programa de Domingo à noite...

O Carlos Teixeira disse no Zapp que vem aí novo Não Há Crise...

Grandes novidades, parece que o novo diretor geral já anda a por mãos ao trabalho.:wub::wub::wub:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...