Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 8 minutos, srcbica disse:

Devo confessar que a primeira coisa que pensei é que tivesse alguma coisa a ver com os refugiados. A RTP passa uma com uma frase semelhante, se não idêntica. Mas depois reli a parte de violência no namoro... Deve estar relacionada com uma novela.

De novelas não acredito... Será que ainda vai ser um programa de debate sobre casos concretos de atos condenáveis? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, DM007 disse:

Deve ser um conjunto de programas/rubrica do jornal da noite que a sic andou a gravar em várias escolas. Digo isto porque tb fizeram na minha. Acho que é uma espécie de debate com alunos moderado pela Conceição Lino, penso que é ela

Portanto, basicamente, recriaram aulas de Formação Cívica (isto já não existe, pois não?) e vão transmiti-las?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, DM007 disse:

Não sei bem. O que sei é que iam debater a questão da violência no namoro com alunos no auditório da minha escola.

Acho isto tudo muito mais a cara da SIC Notícias, sinceramente. A ter de transmitir na generalista, optaria por fazê-lo no verão para não ter de saber o que o Zé Manel da esquina decidiu levar para o lanche da tarde na praia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, srcbica disse:

Acho isto tudo muito mais a cara da SIC Notícias, sinceramente. A ter de transmitir na generalista, optaria por fazê-lo no verão para não ter de saber o que o Zé Manel da esquina decidiu levar para o lanche da tarde na praia.

Na altura disseram que ia ser transmitido no jornal da noite da SIC, deve ser uma rubrica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, srcbica disse:

Portanto, basicamente, recriaram aulas de Formação Cívica (isto já não existe, pois não?) e vão transmiti-las?

:offtopic:Já não existe não, agora existe DT (Direção de Turma) mas não se fala tanto em temas sociais, fala-se mais sobre temas da escola.

Isto até deve ser interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora uma outra publicidade disto na SIC Notícias, em que um grupo de 3 jovens maltratavam outro e duas mulheres estavam a olhar feitas parvas. Coitadas, estavam sem reação. Esta promo agora deu-me a entender que isto deve ter uma vertente educacional, o que me faz concluir que afinal fazem bem, sim, em transmitir na SIC generalista, na SIC Notícias, mas também na SIC Radical. A intenção é boa, mas duvido que na prática a violência nas escolas e fora destas diminua. Mas, pronto, tentar não custa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, srcbica disse:

Vi agora uma outra publicidade disto na SIC Notícias, em que um grupo de 3 jovens maltratavam outro e duas mulheres estavam a olhar feitas parvas. Coitadas, estavam sem reação. Esta promo agora deu-me a entender que isto deve ter uma vertente educacional, o que me faz concluir que afinal fazem bem, sim, em transmitir na SIC generalista, na SIC Notícias, mas também na SIC Radical. A intenção é boa, mas duvido que na prática a violência nas escolas e fora destas diminua. Mas, pronto, tentar não custa.

Eu acho que essa parte das cenas de violência é apenas publicidade, porque é, pelo que sei, um debate com os alunos sobre a violência no namoro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ambrosio Silva disse:

:offtopic:Já não existe não, agora existe DT (Direção de Turma) mas não se fala tanto em temas sociais, fala-se mais sobre temas da escola.

Isto até deve ser interessante.

Existe sim, só que não chamam “Formação Cívica”, numa escola que eu andei chamavam “Oferta - Formação Cívica”, noutras chamam “Educação Para a Cidadania” e também se fala em temas sociais, mas isso também depende de escola para escola...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Televisão 10 disse:

Existe sim, só que não chamam “Formação Cívica”, numa escola que eu andei chamavam “Oferta - Formação Cívica”, noutras chamam “Educação Para a Cidadania” e também se fala em temas sociais, mas isso também depende de escola para escola...

Olha que não, na maioria das escolas as ofertas escolares vão para as disciplinas com exame (no 3° ciclo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Anastacia disse:

SIC não vai ter nenhum programa de grande entretenimento até setembro e no verão vão colocar o Não Há Crise! aos domingos, o Shark Tank deve ir para o sábado.

Fico triste por a SIC não apostar em entretenimento e só em novelas, já cansa....

Fonte?

Se assim for, que estupidez. Nem era preciso algo em grande, um programa familiar bastava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Fonte?

Se assim for, que estupidez. Nem era preciso algo em grande, um programa familiar bastava.

Conheça o próximo programa de entretenimento nas noites de domingo da SIC

O entretenimento vai voltar às noites de domingo da SIC. Ainda que nos últimos meses a ficção tenha sido a sua principal aposta, a estação de Carnaxide já definiu o próximo programa de entretenimento.

A suceder a novela Poderosas vai estar a nova temporada de Não Há Crise!. Contrariamente ao expectável, o programa de apanhados não vai ser emitido nas noites de sábado, mas sim de domingo, revela, em primeira-mão, Gabriela Sobral ao site A Televisão: «O formato está feito e estreia no verão».

Quanto a formatos de grande entretenimento, a aposta da SIC será feita apenas depois do verão. «Agora para já até ao final do verão não temos nada», afirma a diretora de conteúdos do canal.

Fonte: ATV

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Então mas e no resto da noite? O «Não Há Crise» só tem 45 minutos.

Novelas....

Não Há Crise + A Rainha das Flores + A Regra do Jogo.... (ocupando apenas a primeira faixa que pertence a Coração D'Ouro)

CDO pode dar aos sábados com o Shark Tank e a Rainha das Flores ao domingo com o Não Há Crise! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...