Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 horas, Ambrosio Silva disse:

Afinal o Portugal em Festa não vai acabar... :( Vi numa revista hoje de manhã. Vai permanecer por mais 2 anos pelo menos! :dry:

Ambrosio, tendo em conta que estás na Praia da Tocha, não consigo acreditar sequer que tiveste acesso a uma revista hoje de manhã. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Ambrosio, tendo em conta que estás na Praia da Tocha, não consigo acreditar sequer que tiveste acesso a uma revista hoje de manhã. xD

Como o dia está a acabar eu confesso que é mais uma mentira :P

Mas quanto às revistas isso é mentira. O CM chega todos os dias aos cafés ;) (Melhor.  Primeiro)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrosio Silva disse:

Mas à sexta traz a revista de tv! ;)

Peço desculpa, não me lembrava da existência de semelhante meio de divulgação do meio artístico da televisão. Pois é, sendo assim, a Praia tem o mínimo de contacto com a civilização fora da época balnear. Mas ela não trazia nenhuma novidade a sério (ou trazia?).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Entretanto a notícia da «Floribella» já foi desmentida. A ida da Sara Matos para o «Fama Show» é que não.

A da ida da Sara Matos para o Fama Show também já foi confirmada como mentira! ( último parágrafo da notícia no zapping ) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, srcbica disse:

Peço desculpa, não me lembrava da existência de semelhante meio de divulgação do meio artístico da televisão. Pois é, sendo assim, a Praia tem o mínimo de contacto com a civilização fora da época balnear. Mas ela não trazia nenhuma novidade a sério (ou trazia?).

E tem o melhor contacto, o CM <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Parece que amanhã temos ligeiras mudanças:

21:50  Coração d'Ouro

22:50  Poderosas

23:55  A Regra do Jogo

Para quê começar a primeira novela tão tarde? Acham que o «Jornal da Noite» ainda é curto?

Terça já está novamente às 21:40 e 22:55. Acho que a SIC vai fazer testes ao longo desta semana em alguns horários para ver o que realmente resulta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Terça já está novamente às 21:40 e 22:55. Acho que a SIC vai fazer testes ao longo desta semana em alguns horários para ver o que realmente resulta!

O que devia acontecer era antecipar as novelas, não adiantá-las (embora não agora, «Poderosas» e «A Regra do Jogo» não podem começar mais cedo, senão só farão estragos). Só vejo um ponto a favor: as cenas do episódio seguinte deverão ser mais curtas, já que ultimamente temos tido «Coração d'Ouro» com 70 minutos, com apenas 40 inédito. Assim, mantendo-se estes 40 inéditos, mais o intervalo, devem ficar só 5 minutos para essas cenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

O que devia acontecer era antecipar as novelas, não adiantá-las (embora não agora, «Poderosas» e «A Regra do Jogo» não podem começar mais cedo, senão só farão estragos). Só vejo um ponto a favor: as cenas do episódio seguinte deverão ser mais curtas, já que ultimamente temos tido «Coração d'Ouro» com 70 minutos, com apenas 40 inédito. Assim, mantendo-se estes 40 inéditos, mais o intervalo, devem ficar só 5 minutos para essas cenas.

Sim... Acho que vão notar que a estratégia das 21:50 não é a melhor, visto que vem aí Rainha das Flores e as novelas têm de começar todas bem cedo por menos na primeira semana que a nova novela deve ficar no horário das 22:15...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim seria assim:

20:00 - Jornal da Noite

20:50 - A Rainha da Flores

21:50 - Coração d'Ouro

22:45 - Poderosas

23:50 - A Regra do Jogo

E iriam conseguir deixar a grelha exactamente a mesma com a novela A Regra do Jogo a acabar como habitualmente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21:50? Isto é pior que mau, e a TVI vai querer ir atrás para não deixar CDO respirar, a TV em Portugal é mesmo uma m*rda, gostava de saber países onde os jornais têm 1:30h de duração. :sleep: 

E os testes que a SIC tem de começar a fazer não é nos horários, mas sim nos programas em si, começar a apostar em coisas novas que não novelas, isso sim era capaz de resultar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

A SIC acabou de passar uma promo, com pessoas a verem uma situação alarmante ( violência no namoro)  e no final apareceu um logo a dizer "E Se Fosse Consigo?"

Devo confessar que a primeira coisa que pensei é que tivesse alguma coisa a ver com os refugiados. A RTP passa uma com uma frase semelhante, se não idêntica. Mas depois reli a parte de violência no namoro... Deve estar relacionada com uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...