Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, Anastacia disse:

Novelas....

Não Há Crise + A Rainha das Flores + A Regra do Jogo.... (ocupando apenas a primeira faixa que pertence a Coração D'Ouro)

CDO pode dar aos sábados com o Shark Tank e a Rainha das Flores ao domingo com o Não Há Crise! 

Mas eu acho que isso é atirar as novelas aos leões. O domingo é o pior dia da SIC, só vão sair prejudicadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas eu acho que isso é atirar as novelas aos leões. O domingo é o pior dia da SIC, só vão sair prejudicadas.

Pois mas eu penso que é o que vai acontecer. A outra hipótese era transmitir cinema e sinceramente não me parece possível e a SIC continua a achar que transmitir as novelas ao fim-de-semana é uma maneira de as familiarizar junto do público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maya disse:

O 'Não há Crise' é tão "mais do mesmo", para isto mais valia apostarem na segunda temporada do 'Shark Tank' para as noites de domingo! Pior que 'Poderosas' não faria com toda a certeza. :rolleyes: 

 

Não Há Crise é um programa de m*rda. Deviam apostar em mais uma temporada de Vale Tudo com o Manzarra. Isso, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Para encherem aquilo com 760, sinceramente não sei o que é pior.

Quero lá saber do 760, o programa era bom e era um formato leve, ótimo para o Verão. E o Manzarra é um excelente apresentador e nunca mais fez nada relevante, mesmo que tenha sido por opção própria.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha emitirem um programa como ST aos sábados e enlatados aos domingos! Aliás o público do ST está ao domingo e não aos sábados!

Fazia muito mais sentido:

Sábado

21:30 Não Há Crise

22:45 A Regra do Jogo >> Substituta

23:45 Peso Pesado Teen (R)

Domingo

21:40 Coração D'ouro

22:50 Shark Tank

00:00 Cinema

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, João F. disse:

Quero lá saber do 760, o programa era bom e era um formato leve, ótimo para o Verão. E o Manzarra é um excelente apresentador e nunca mais fez nada relevante, mesmo que tenha sido por opção própria.

Sim isso é muito bonito, mas ele está mais tempo a promover o 760 do que a fazer os jogos, o Vale Tudo é uma grande programa que a SIC estraga por completo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Nem eu disse o contrario, só matam os programas, e comparei com o NHC pois esse felizmente não tem.

O Não Há Crise é um enlatado péssimo, com 760 afugentava toda a gente. O VT é um bom formato, mesmo com 760 conseguia atrair público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ru22 disse:

Como é que a sic quer liderar as audiências...

Sem produzir grande entretimento!

Vai estar 9 meses sem um grande formato?

"Não há crise"? Só pode ser uma mensagem...

Obviamente que até setembro devem fazer alguma coisa para os domingos à noite. E em setembro devem fazer outro programa para os domingos à noite. E ainda há o Shark Tank...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Obviamente que até setembro devem fazer alguma coisa para os domingos à noite. E em setembro devem fazer outro programa para os domingos à noite. E ainda há o Shark Tank...

Não vão fazer, a Gabriela Sobral disse que até ao final do verão, ou seja, setembro, não ia haver mais nada para além do Não Há Crise! que vai ser a aposta para as noites de domingo durante o verão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Não vão fazer, a Gabriela Sobral disse que até ao final do verão, ou seja, setembro, não ia haver mais nada para além do Não Há Crise! que vai ser a aposta para as noites de domingo durante o verão 

Pois não sei. Mas o Shark Tank também pode ir para os domingos... Estou curioso para saber qual vai ser o programa para os domingos há noite em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Pois não sei. Mas o Shark Tank também pode ir para os domingos... Estou curioso para saber qual vai ser o programa para os domingos há noite em setembro.

Foi a Gabriela Sobral que o disse. Em suma, este ano só vai haver GRANDE entretenimento na reentré, nada mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ambrosio Silva disse:

Eu gosto do Não Há Crise mas espero que venham NOVOS apanhados e não os mesmos de sempre (o voz-off diz novos apanhados mas às vezes só um por programa é que era ou nem isso). E não concordo em ser ao domingo.... Ao sábado sim.

Também prefiro ao sábado, mas não discordava duma grelha que tivesse os dois programas ao domingo para não ter de recorrer a novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, srcbica disse:

Também prefiro ao sábado, mas não discordava duma grelha que tivesse os dois programas ao domingo para não ter de recorrer a novelas.

Eu também gosto da ideia... Mas o Não Há Crise e o Shark Tank não têm muito a ver..., acho que ficava muito melhor a junção de Coração d'Ouro e Shark Tank, pelo celo de qualidade que apresenta! Mas acho que o melhor mesmo é o Shark Tank aos Sábados mas só em Setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...