Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Domingo:

21:30 - Terra Nossa com Daniela Ruah

22:20 - Alma e Coração (Especial)

23:00 - Vidas Opostas

23:55 - Segundo Sol

00:40 - Mentes Criminosas: Sem Fronteiras

Vão enterrar as novelas de vez. :minzdr:

Vem um 7 ou 8 para AeC. :minzdr:

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal até não está má... A TVI conseguiu pior...

21:45 - Valor da Vida 

23:15 - A Herdeira (Final - Repetição)

00:45 - Querido, Mudei a Casa!

 

Espero que o Terra Nossa de um bom lead in a Alma e Coração! E Vidas Opostas e Segundo Sol acho que não se vão portar mal contra a repetição do fim da novela da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, rsc said:

Afinal até não está má... A TVI conseguiu pior...

21:45 - Valor da Vida 

23:15 - A Herdeira (Final - Repetição)

00:45 - Querido, Mudei a Casa!

 

Espero que o Terra Nossa de um bom lead in a Alma e Coração! E Vidas Opostas e Segundo Sol acho que não se vão portar mal contra a repetição do fim da novela da TVI!

Pior a onde?? :dry: Tem o Jd8 + Estreia de VdV + Reposição do final de AH (que é desprezada aqui no fórum, mas amada pelos espetadores por isso acredito que possa fazer um bom resultado...

Quem está pior é clara e conclusivamente a SIC. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, VascoSantos disse:

Domingo:

21:30 - Terra Nossa com Daniela Ruah

22:20 - Alma e Coração (Especial)

23:00 - Vidas Opostas

23:55 - Segundo Sol

00:40 - Mentes Criminosas: Sem Fronteiras

Desculpem o palavreado, mas que m**da é esta? :|

Tirem o Daniel da direção da SIC. Que desilusão tremenda. Erros atrás de erros, que miséria.

A única coisa boa que trouxe de jeito foi a Cristina Ferreira, mas de resto. E acho que isso foi conseguido graças ao descontentamento dela face à TVI. 

Ele que se concentre nos seus magazines e no Alta Definição, que é onde ele trabalha melhor. Agora programação não é o forte dele de longe. Essa grelha tem tanto erro, mas tanto erro. Começa com Alma e Coração, uma novela que é um fracasso como há muito não se vê no 1º horário, a ser aposta quase no 2º horário a um domingo. Isto é para dar mínimo, né Daniel? :) Acordaste e viste: 8.5 % é pouco, tem de descer mais. Quero 4. :) Vidas Opostas mais uma vez ao domingo e às 23h, ainda melhor, é para dar 5 % rating mais uma vez. Segundo Sol não se comenta, porque essa novela desde que estreou conseguiu ser mais mal-tratada que qualquer outra na era da Gabi.

A sorte da SIC, é que o Burro é ainda mais incompetente, mesmo tendo sucessos na mão. Mas uma coisa tenho a certeza, a repetição da Herdeira vai fazer mais que isso tudo.

A Cristina Ferreira não vê estes erros todos? Se não vê, até vai ter um ataque quando vir isto tudo. 

Que flop de direção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Pior a onde?? :dry: Tem o Jd8 + Estreia de VdV + Reposição do final de AH (que é desprezada aqui no fórum, mas amada pelos espetadores por isso acredito que possa fazer um bom resultado...

Quem está pior é clara e conclusivamente a SIC. ;)

Hmm eu acho que a SIC teve mais sorte que juízo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem que contra atacar VdV com AeC. Não pode ser de outra maneira, a novela está a flopar mas vão ser adversárias por meses. Não se podem dar ao luxo de perder o pouco público que AeC tem para a estreia da TVI. O erro aqui é o Terra Nossa primeiro. As posições de TN e AeC na grelha deveriam estar trocadas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

A SIC tem que contra atacar VdV com AeC. Não pode ser de outra maneira, a novela está a flopar mas vão ser adversárias por meses. Não se podem dar ao luxo de perder o pouco público que AeC tem para a estreia da TVI. O erro aqui é o Terra Nossa primeiro. As posições de TN e AeC na grelha deveriam estar trocadas...

Mas ao mesmo tempo... o Terra Nossa vai dar um bom Lead In e lutar bem contra a novela, já que venceu o The Voice a semana passada... Acredito que a nova novela faça muito menos que o que o Pesadelo na Cozinha tem feito. 

Ao dar depois, e sendo promovido episódio especial acho que as pessoas esperam pelo inicio da novela já na sic, se começasse a alma primeiro e só depois terra nossa, o publico da novela ia ver a outra...

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

A SIC tem que contra atacar VdV com AeC. Não pode ser de outra maneira, a novela está a flopar mas vão ser adversárias por meses. Não se podem dar ao luxo de perder o pouco público que AeC tem para a estreia da TVI. O erro aqui é o Terra Nossa primeiro. As posições de TN e AeC na grelha deveriam estar trocadas...

Exatamente. Isto é uma coisa básica. Já se sabia que poderia vir AeC mas se era para vir, tinha que ser ambas logo desde o início e não depois de Valor da Vida já ter começado e a combater contra Terra Nossa. Isto é um erro que lhes vai sair muito mas muito caro, Domingo vamos ver Valor da Vida com uns 15/16 % rating e Terra Nossa nos 9/10 e a outra nos 6/7 vos garanto. Se não, mais baixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, jj299 disse:

Exatamente. Isto é uma coisa básica. Já se sabia que poderia vir AeC mas se era para vir, tinha que ser ambas logo desde o início e não depois de Valor da Vida já ter começado e a combater contra Terra Nossa. Isto é um erro que lhes vai sair muito mas muito caro, Domingo vamos ver Valor da Vida com uns 15/16 % rating e Terra Nossa nos 9/10 e a outra nos 6/7 vos garanto. Se não, mais baixo.

Se o Pesadelo na Cozinha que é o Pesadelo na Cozinha faz 14, a Herdeira em últimos episódios faz 12/13, Valor da Vida vai fazer 15/16?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Se o Pesadelo na Cozinha que é o Pesadelo na Cozinha faz 14, a Herdeira em últimos episódios faz 12/13, Valor da Vida vai fazer 15/16?

No mínimo irá fazer 14 % rating na certinha. Duvido muito que faça menos que isto. A novela está a ter muito hype e ainda nem estreou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

Mas ao mesmo tempo... o Terra Nossa vai dar um bom Lead In e lutar bem contra a novela, já que venceu o The Voice a semana passada... Acredito que a nova novela faça muito menos que o que o Pesadelo na Cozinha tem feito. 

Ao dar depois, e sendo promovido episódio especial acho que as pessoas esperam pelo inicio da novela já na sic, se começasse a alma primeiro e só depois terra nossa, o publico da novela ia ver a outra...

Eu acho que a estreia da TVI vai rebentar como sempre acontece... além do público noveleiro habitual do canal, ainda vai apanhar com muita gente desprevenida à espera de ver o Pesadelo... a noite não vai correr bem à SIC assim, mas pronto. Segunda-feira já se vê como corrreu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que péssima a gestão da SIC para amanhã com as três novelas no ar depois do Terra Nossa... Não passa pela cabeça de ninguém.. Por enquanto estou mesmo muito desiludido com a gestão do Daniel Oliveira, tinha imensa esperança que ele mudasse as coisas e transformasse a SIC mas por enquanto a não ser a Cristina Ferreira e alguns ajustes ("Alô Portugal" de manhã e "Passadeira Vermelha" no late night) não fez nada de jeito ... Ele que não acorde que a SIC vai começar a fazer menos com ele do que fazia com a Gabriela Sobral..

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o Daniel Oliveira, está a experimentar e a testar a SIC

Não é o fim do mundo, ao Domingo...

Alma & Coração, Vidas Opostas e Segundo Sol

E se amanhã a SIC liderar com uma grande audiência... vá até pode não acontecer e não estou a dizer que concordo, vamos dar tempo ao Daniel, afinal ele ainda está a preparar e estudar a SIC.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...