Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Duarte disse:

Essa piada já foi feita, inclusive por mim. Seu embuste sem princípios, desta vez não passará. Avançarei com um processo de plágio contra ti. Vemo-nos no tribunal, até lá vais para os ignorados. 

Estou em quarentena, não posso. :smoke: Vai me ignorar? Você não vive sem mim.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada dos protagonistas disto. Muito mal escolhidos. Então ela. 

É bom que quando estrear vá para 2° horário. 

Que vão adiantando a do Ortigão quando for possível retomar as gravações, para substituir diretamente QoD em Setembro. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

Não gosto nada dos protagonistas disto. Muito mal escolhidos. Então ela. 

É bom que quando estrear vá para 2° horário. 

Que vão adiantando a do Ortigão quando for possível retomar as gravações, para substituir diretamente QoD em Setembro. 

Mas a do Ortigão não tinha sido fake news? Era para ser escrita pelo Artur Ribeiro mas depois disseram que nunca foi avançada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Não gosto nada dos protagonistas disto. Muito mal escolhidos. Então ela. 

É bom que quando estrear vá para 2° horário. 

Que vão adiantando a do Ortigão quando for possível retomar as gravações, para substituir diretamente QoD em Setembro. 

Isto tem mesmo que vir no 2o horário. No 1o tem que vir algo comercial. 

Deviam era antecipar o 2o horário para as 22h25 como a SIC 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Já me passou pela cabeça que, caso EI resulte minimamente, metam isto a substituir QOD. Mas espero estar enganado, isto tem de estrear o quanto antes (e precisam de preparar a substituta de QOD asap também).

As gravações não devem retomar antes de junho, pelo que se QoD ainda estiver no ar nessa altura e a T2 vier colada à T1, sim, isto pode substituir QoD, unica e exclusivamente por ainda não terem outra pronta. Mas acredito mais depressa que o regresso das gravações só os vai motivar a despacharem EI mais cedo para trazerem AD+ para as 23h. E se não retomarem a tempo, fica se calhar o BB ou outra novela repetida às 21h e EI às 23h e depois QoD T2 às 21h e AD+ às 23h.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Não! Já chega de novelas com o Ortigão e a Bailey juntos. Já nem os próprios querem.

Ele faz de móvel, ela de sofá. Nem se vão cruzar :haha:

há 1 minuto, Johnman disse:

As gravações não devem retomar antes de junho, pelo que se QoD ainda estiver no ar nessa altura e a T2 vier colada à T1, sim, isto pode substituir QoD, unica e exclusivamente por ainda não terem outra pronta. Mas se as gravações não retomarem a tempo, fica se calhar o BB ou outra novela repetida às 21h e EI às 23h e depois QoD T2 às 21h e AD+ às 23h.

De certeza que vão retomar já em Maio os serviços mínimos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Não gosto nada dos protagonistas disto. Muito mal escolhidos. Então ela. 

É bom que quando estrear vá para 2° horário. 

Que vão adiantando a do Ortigão quando for possível retomar as gravações, para substituir diretamente QoD em Setembro. 

Ana Varela next estrela do canal. Vocês é que só vêm whos à frente e não estão preparados para ver uma estrela em Ascenção tomar o seu lugar merecido. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte disse:

Ana Varela next estrela do canal. Vocês é que só vêm whos à frente e não estão preparados para ver uma estrela em Ascenção tomar o seu lugar merecido. 

Nunca te critiquei, Duarte.

Old que Ana Varela é maior e melhor que certas estrelas da TVI :smoke:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Varela é boa atriz. Já tivemos atrizes e atores piores a protagonizar novelas. É certo que não é muito conhecida e isso pode ser mau para as audiências da novela, mas na minha opinião é uma boa atriz, assim como o Graciano é um bom ator. Se são nomes muito chamativos para o público? Não creio...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vieira disse:

A Ana Varela é boa atriz. Já tivemos atrizes e atores piores a protagonizar novelas. É certo que não é muito conhecida e isso pode ser mau para as audiências da novela, mas na minha opinião é uma boa atriz, assim como o Graciano é um bom ator. Se são nomes muito chamativos para o público? Não creio...

O lema agora é "Depois da Loureiro, qualquer uma pode" :6:

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "problema" dos protagonistas é serem os dois pouco mediáticos. Se um deles fosse mediático, já dava para compensar o pouco mediatismo do outro.

Por exemplo: em AUM, a Ana Sofia Martins só se tornou mediática com a novela, mas o Ortigão já tinha bastante mediatismo. Para além do resto do elenco, claro.

Mas de resto, do que saiu desta novela, a história parece ser bastante clássica e adequada ao primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Mr. Carter disse:

Realmente, faz-me confusão que a Sofia Ribeiro (mesmo tendo vindo a ter ótimos papéis), ainda não tenha pegado numa boa protagonista, nos últimos anos...

Não acho que ela devesse ser a protagonista disto, tendo em conta que a personagem dela aqui será uma vilã, dito por ela, e a Sofia merece uma boa vilã, pelo menos na minha opinião, já que nem a Francisca de DT, nem a Soraia de AH (considera-se vilã certo?) foram suficientememte "boas", na minha opiniao. Claro que esta também pode não ser, mas desejo mais vê-la com uma boa má da fita do que como boazinha.

Editado por Rafael L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...