Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, D91 disse:

É inadmissível em Portugal tratarem tão mal as novelas. Por isso é que eu defendo que a SIC e a TVI deviam fazer o mesmo que no Brasil e passarem sempre as novelas no mesmo horário e respeitando a duração dos episódios. Darem 15 minutos de novela é gozar com as pessoas.

Mas os diretores de programas dos nossos canais não percebem isso :rolleyes:.

Cá para mim isto ainda chega a novembro por este andar. Eu até estou a acompanhar a novela porque foi das minhas preferidas da Globo.

Na altura em que isto estreou, cheguei a comentar que a SIC a escolheu, porque a conseguiria render até dezembro e houve quem não acreditasse. Honestamente, acho que isso só não acontecerá agora, por conta do que aconteceu na primavera. Sem gravações dos agricultores suficientes devido às circunstâncias, a novela foi bem gasta nessa altura. Não dava para poupar os dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Na altura em que isto estreou, cheguei a comentar que a SIC a escolheu, porque a conseguiria render até dezembro e houve quem não acreditasse. Honestamente, acho que isso só não acontecerá agora, por conta do que aconteceu na primavera. Sem gravações dos agricultores suficientes devido às circunstâncias, a novela foi bem gasta nessa altura. Não dava para poupar os dois.

Atingindo estes valores também acredito. Mas sem Eta isso nunca seria possível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

Afinal quantos episódios faltam para isto acabar? Acho que ainda nem passa a indicação dos "últimos episódios".

Como é que a SIC irá resolver os finais de tarde quando isto acabar?

6 apenas de produção. 1 deles tem 35 minutos, os restantes passam 1 hora. E o último chega à hora e meia. 

- - - - 

A partir da próxima semana, serão últimos episódios.

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Atingindo estes valores também acredito. Mas sem Eta isso nunca seria possível. 

Sim, é verdade. Com o gasto que a novela teve, sem Eta jamais a novela conseguiria aguentar até outubro, quanto mais, mas eu na altura pensava antes que fariam: genérico original + 5 minutos de repetição, se fosse preciso, e diários de Casados a ocupar as 19h por completo a partir de setembro/outubro. E depois em dezembro já houve anos em que colocaram filmes em mais tardes para além das de dia 24, 25 e 31. Por questões orçamentais, possivelmente só estreariam a substituta em 2021, mas também a podiam estreá-la no início do mês já para dá-la em tardes em que fosse preciso poupar "Amor à Vida", à semelhança do que fizeram agora neste feriado do 5 de outubro. Como já se tinha visto o que fizeram com "Gabriela", "Avenida Brasil" e "Carro do Amor"... (da transição entre "Avenida Brasil" e "Amor à Vida" não me recordo como foi feita).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 245 emissões, a SIC transmitiu até agora 212 episódios dos quais compõem a novela, faltam portanto 11 episódios, que correspondem a 547 minutos de novela. Estão a ser dados em média 111 minutos semanais (35 min. no Dia de Cristina e 19 min. nos restantes). Isto daria para mais 5 semanas de novela, ou seja 25 episódios. Deixando o último episódio de fora, a novela aguentaria uns 20 episódios. Podendo a SIC transmitir o último episódio até às 20h, a novela terminaria no próximo dia 6 de Novembro. Ao transmitir o último episódio em vários episódios, a novela acabaria no próxima dia 13 de Novembro. Sim, porque o último episódio chega a ter 90 min. 

 

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Em 245 emissões, a SIC transmitiu até agora 212 episódios dos quais compõem a novela, faltam portanto 11 episódios, que correspondem a 547 minutos de novela. Estão a ser dados em média 111 minutos semanais (35 min. no Dia de Cristina e 19 min. nos restantes). Isto daria para mais 5 semanas de novela, ou seja 25 episódios. Deixando o último episódio de fora, a novela aguentaria uns 20 episódios. Podendo a SIC transmitir o último episódio até às 20h, a novela terminaria no próximo dia 6 de Novembro. Ao transmitir o último episódio em vários episódios, a novela acabaria no próxima dia 13 de Novembro. Sim, porque o último episódio chega a ter 90 min. 

 

Deve ser isso mesmo, porque com mais 2 casamentos, o Noivo passaria a terminar a 15 de Novembro e o último diário no dia 13 de Novembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Diogo O. said:

Em 245 emissões, a SIC transmitiu até agora 212 episódios dos quais compõem a novela, faltam portanto 11 episódios, que correspondem a 547 minutos de novela.

@Pedro M. @Poderoso TV! e @Diogo O.

Confessem lá. Vocês fazem copy paste desta parte e depois trocam os números. 

Spoiler

É que essas atualizações começam sempre da mesma forma.:mosking:

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/10/2020 at 20:57, Diogo O. disse:

Em 245 emissões, a SIC transmitiu até agora 212 episódios dos quais compõem a novela, faltam portanto 11 episódios, que correspondem a 547 minutos de novela. Estão a ser dados em média 111 minutos semanais (35 min. no Dia de Cristina e 19 min. nos restantes). Isto daria para mais 5 semanas de novela, ou seja 25 episódios. Deixando o último episódio de fora, a novela aguentaria uns 20 episódios. Podendo a SIC transmitir o último episódio até às 20h, a novela terminaria no próximo dia 6 de Novembro. Ao transmitir o último episódio em vários episódios, a novela acabaria no próxima dia 13 de Novembro. Sim, porque o último episódio chega a ter 90 min. 

 

Espero que não estiquem a novelas até 13 de novembro, isso é muito. Resta saber o que irá substituir isto às 18h.

 

Ou será que a SIC vai fazer isto?

16h15 Júlia

18h30 Êta Mundo Bom!

19h30 O Noivo é que Sabe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Não percebo porquê, a novela é tão boa. Se tivesse ficado sempre das 19h15 às 20h00 se calhar tinha melhores resultados.

A novela já esteve nesse período bastante tempo e deu o que tinha a dar.

há 1 hora, Hashtag disse:

Acham que EMB fica sozinha? Será que EMB foi a real substituta de AAV?

É a substituta, claramente. Pode é não haver programa para as 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Depois do desempenho de "Amor à Vida", principalmente em vosdal, acho que está bem claro que tipo de novelas agora funcionam ali...

Uma "Fina Estampa" e uma "A Guerreira" podem vir a seguir... 

Também me parece que sim. Deixem as inéditas para quando tiverem as contas certas.

E quando vierem novelas das 18h e 19h inéditas na SIC, estas deviam ser mais recentes, como faziam antigamente, em vez de esperarem tanto tempo.

Não sei se EMB e TD+ não podem podem ter o potencial um pouco limitado por já terem uns anos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Que menosprezo de Eta Mundo Bom. Falta-lhe é estabilizar nas 18:15-19:00 e vir a reviravolta. 

A novela tem bons ratings, simplesmente não tem páreo para O Preço  Certo porque esse tempo em que as novelas venciam o Fernando Mendes já lá vai. 

Ainda por cima tem aquela base de 8 (que nem Golpe de Sorte tem agora xD) portanto no mínimo mantem os valores de AàV.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Êta Mundo Bom não faz os valores de Amor à Vida por algumas razões:

1) foi estreada no início de agosto;
2) foi atirada para um horário em que novelas já não faziam figura há anos;
3) AàV apanhou o pico do consumo durante a pandemia e isso ajudou-a a crescer imenso em termos de públicos com o VOSDAL e afins.

Quando ÊMB ficar sozinha às 18h, onde já fez uns bons shares, vai fazer bons resultados. Aliás, já os faz, porque a base que tem é muito boa. É underrated pura e simplesmente porque perde para OPC, mas enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que o Daniel quando se agarra a um sucesso, nunca mais o larga. 

EMB já devia estar sozinha às 18h onde teria todas as condições para fazer um excelente percurso. Assim, entre dois horários, é normal que não brilhe tanto. Ainda assim está longe de ser um flop dado o tratamento que tem tido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...