Jump to content

Amor à Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

Em contas por alto, faltam 180 minutos (2 episódios e meio originais). 

Diogo, se não sabes o tempo que falta das novelas, não nos induzas em erro pf.

há 1 hora, Pedro M. disse:

Basicamente os últimos 2 episódios. xD

Uns 130 minutos.

Se mantiverem os 20 diários dá para terminar com o último original na próxima 4ª feira, Dia de Cristina.

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Então porque há dúvidas que VaV vem para substituir isto? O Daniel deve querer manter uma dupla brasileira no horário 18-20...

Ainda há alguma esperança do regresso à dupla 18h globo + 19h entretenimento.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Diogo, se não sabes o tempo que falta das novelas, não nos induzas em erro pf.

Se mantiverem os 20 diários dá para terminar com o último original na próxima 4ª feira, Dia de Cristina.

Ainda há alguma esperança do regresso à dupla 18h globo + 19h entretenimento.

Mas já se viu que até tem resultado como está... É é uma forma de conseguirem 5 diários com pouco conteúdo. Com o Noivo por exemplo não conseguiam fazer diários de 45min + a duração enorme ao Domingo. 

Terminar a uma quarta-feira? O Daniel terminar AaV a meio da semana é mesmo para humilhar a Cristina. O rancor é tanto. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não tem, não. 

A @Lu Bloqueada até 03.08tem toda a razão quando diz que o entretenimento é prejudicado por começar depois da concorrência. Ela só exagera com o ranço extrapolado a Eta Mundo Bom, mas que o programa de entretenimento tem de começar às 19:10, tem. 

:obrigado:

Não vou dizer mais nada sobre esse assunto. Os resultados das próximas semanas falarão por si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não tem, não. 

A @Lu Bloqueada até 03.08tem toda a razão quando diz que o entretenimento é prejudicado por começar depois da concorrência. Ela só exagera com o ranço extrapolado a Eta Mundo Bom, mas que o programa de entretenimento tem de começar às 19:10, tem. 

Eu isso também concordo que a transição às 19:30 quebra a audiência. Mas até agora não mudaram... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Diogo, se não sabes o tempo que falta das novelas, não nos induzas em erro pf

Não vos estou a enganar :ph34r:

Estão aqui os episódios originais da novela e completos: https://vk.com/videos-70090379?section=album_53748911

Volto a referir que o penúltimo episódio tem 65 minutos e o último, 90, como podem ver ali. 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo O. disse:

Não vos estou a enganar :ph34r:

Estão aqui os episódios originais da novela e completos: https://vk.com/videos-70090379?section=album_53748911

Volto a referir que o penúltimo episódio tem 65 minutos e o último, 90, como podem ver ali. 

;)

Tens razão. O site que eu vi não devia estar completamente certo. Faltam uns 160 minutos então... Deve chegar a dia 6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana há futebol? Também depende disso.

Eles de inédito tem dado, pelo menos na última vez que vi, cerca de 16-17 minutos, não deve ser contas muito bem feitas mas deve andar à volta disto, portanto, considerando que o último episódio deve ocupar as 18h-19h não sei se não acaba mesmo na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Na próxima semana há futebol? Também depende disso.

Eles de inédito tem dado, pelo menos na última vez que vi, cerca de 16-17 minutos, não deve ser contas muito bem feitas mas deve andar à volta disto, portanto, considerando que o último episódio deve ocupar as 18h-19h não sei se não acaba mesmo na próxima semana.

Há sim mas o Benfica é às 20h desta vez. Embora EMB possa ficar às 18h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...