Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Não gosto da construção da personagem Tomás. Envolve-se com a Fátima estando comprometido, está com ela aparentemente sem remorsos por saber quem matou o irmão dela, descobre que tem uma filha e a primeira coisa que faz é embebedar-se... Tem uns traços questionáveis. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Tal como todas as suas outras personagens. Coitada. :cryhappy:

Talvez seja a própria Isabela que é irritante :haha: Mas claramente que nesta novela a história dela deve resumir-se ao amor com o Fernando, vamos ver o que isso traz. Mas não sei se é só da personagem ou se simplesmente a Isabela fica especialmente irritante a interpretar este género de personagens. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Também gosto mais desta, sobretudo por causa dos núcleos secundários, que são superiores.

Sim, sem dúvida. Esta novela está muito melhor construída. Em "Amor, Amor" preocuparam-se com a história principal mas os núcleos secundários são péssimos e só estão ali por estar. Mas também a Inês Gomes é melhor autora que a Ana Casaca.

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Talvez seja a própria Isabela que é irritante :haha: Mas claramente que nesta novela a história dela deve resumir-se ao amor com o Fernando, vamos ver o que isso traz. Mas não sei se é só da personagem ou se simplesmente a Isabela fica especialmente irritante a interpretar este género de personagens. 

Eu até gostei da Isabella no "Golpe de Sorte" onde tinha uma boa personagem.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, mrimbaiwtshc disse:

A personagem da Isabela Valadeiro também é super irritante.

Até simpatizo com a personagem e estou a gostar de a ver.

há 7 horas, mrimbaiwtshc disse:

Talvez seja a própria Isabela que é irritante :haha: Mas claramente que nesta novela a história dela deve resumir-se ao amor com o Fernando, vamos ver o que isso traz. Mas não sei se é só da personagem ou se simplesmente a Isabela fica especialmente irritante a interpretar este género de personagens. 

A personagem deve ter mais pontos de interesse. Provavelmente, aparecerá o ex-namorado obsessivo e os pais que andam a viajar pelo Mundo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Alves afastada da novela ‘A Serra’

Sofia Alves, de 47 anos, está internada no Hospital da Luz, em Lisboa. A TV 7 Dias sabe que a atriz foi operada, esta quinta-feira, “para retirar quistos dos ovários”. “A cirurgia já estava programada”, garantem-nos.

Como consequência, Sofia Alves está temporariamente afastada das gravações da novela da SIC “A Serra”, de que é protagonista. “Ela já não gravou esta semana”, conta à TV 7 Dias uma fonte próxima da atriz.

Fonte: TV 7 Dias

Editado por FilipeT
  • Surpresa 3
  • Triste 18
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Sofia Alves afastada da novela ‘A Serra’

Sofia Alves, de 47 anos, está internada no Hospital da Luz, em Lisboa. A TV 7 Dias sabe que a atriz foi operada, esta quinta-feira, “para retirar quistos dos ovários”. “A cirurgia já estava programada”, garantem-nos.

Como consequência, Sofia Alves está temporariamente afastada das gravações da novela da SIC “A Serra”, de que é protagonista. “Ela já não gravou esta semana”, conta à TV 7 Dias uma fonte próxima da atriz.

Fonte: TV 7 Dias

A SIC anda com uma sorte nas gravações das novelas :ph34r: As rápidas melhoras ao ícone.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2021 at 23:43, VascoSantos disse:

E está muito bem.

Não digo que seja a maior surpresa da novela, mas uma das.

Mesmo. Ressuscitou o meu crush nela. 

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Não gosto da construção da personagem Tomás. Envolve-se com a Fátima estando comprometido, está com ela aparentemente sem remorsos por saber quem matou o irmão dela, descobre que tem uma filha e a primeira coisa que faz é embebedar-se... Tem uns traços questionáveis. 

Old que eu disse assim que li o resumo do primeiro episódio que ele era um lixo. Foge Fátima, somos todos team Guilherme aqui. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...