Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, D91 disse:

Eu acho que existe algum preconceito com o João Mota porque veio do Secret Story. É verdade que nos primeiros trabalhos esteve péssimo (nos MCA então esteve muito mal), mas agora em "A Serra" nem o acho tão mau assim.

Concordo. Também acho que tem a ver com falta de experiência. Ele não teve assim tantas personagens e oportunidades para melhorar. Há "grandes" atores que não fazem melhor do que ele. Do SS acho que só ele conseguiu vingar no meio da representação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bruno disse:

Concordo. Também acho que tem a ver com falta de experiência. Ele não teve assim tantas personagens e oportunidades para melhorar. Há "grandes" atores que não fazem melhor do que ele. Do SS acho que só ele conseguiu vingar no meio da representação. 

Até teve muitas personagens para o talento que tem... :ph34r:

Eu não gosto da prestação dele aqui. Sempre de beicinho... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Até teve muitas personagens para o talento que tem... :ph34r:

Eu não gosto da prestação dele aqui. Sempre de beicinho... 

não se estará a confundir prestação com personagem? Acho que ele cumpre. Pior está a Oceana (com muitaaaa mais experiência), parece que está sempre na mesma personagem mesmo em novelas diferentes. É que nem o penteado muda. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, clferreira disse:

não se estará a confundir prestação com personagem? Acho que ele cumpre. Pior está a Oceana (com muitaaaa mais experiência), parece que está sempre na mesma personagem mesmo em novelas diferentes. É que nem o penteado muda. 

Mas é no guião que tem em todas as cenas a indicação cénica "Nicolau faz beicinho"? Parece-me que não... Sem falar na dicção. Não gosto da prestação dele, peço desculpa. 

A Oceana também tem uma prestação fraca, depois de ter estado relativamente bem em Nazaré, mas isso não desculpa a fraca prestação do João Mota. E a Oceana muda muitas vezes de penteado, por acaso... :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Mas é no guião que tem em todas as cenas a indicação cénica "Nicolau faz beicinho"? Parece-me que não... Sem falar na dicção. Não gosto da prestação dele, peço desculpa. 

A Oceana também tem uma prestação fraca, depois de ter estado relativamente bem em Nazaré, mas isso não desculpa a fraca prestação do João Mota. E a Oceana muda muitas vezes de penteado, por acaso... :read:

Isso do Nicolau é mais trabalho interior de personagem, ele deve ter imaginado assim a sua personagem e acabou por implementar isso na personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Marta90 disse:

A Oceana é uma actriz muito fraca, ainda estou para perceber como é que protagonizou os Beirais.

Pode ser óptima pessoa e óptima profissional (chega a horas, sabe sempre os textos, é boa colega), mas a verdade é que as suas personagens nunca me convencem. 

Eu gostei dela no Golpe de Sorte. Teve uma boa personagem e cumpriu bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, MrGrant disse:

Sim, também achei a sua melhor personagem.

O problema dela é mesmo não conseguir fazer distinguir as personagens visualmente, parece sempre a mesma pessoa...

Pode sempre mudar o corte de cabelo, como fez no "Cidade Despida".

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

A @Guida é muito ícone! A vestir as roupas das hospedes. :lol: mds. 

Não gosto do Domingos, machista.

Ah, e brevemente:

  Ocultar conteúdo
  • Tozé (António Camilier) é acusado da morte de Artur!
  • Domingos passa-se e agride Tomás, e quase o mata.

 

Não sei porque me mencionou, deve ser engano, queridx. Essa não sou eu. É outra Guida, que por acaso é mais pindérica.

Editado por Guida
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou fã do trio Sãozinha, Jacinta e Guida. Sobretudo das duas últimas! Núcleo cómico muito bem conseguido!

A Manuela Couto também está óptima e esta história da Herb de Provence tem dado bons momentos... :laugh:

Decepcionado, até ver, com a vilã da Sofia Alves. Não passa do mesmo...

Não suporto o Corrula. Parece-me tudo super fake na personagem...

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Guida disse:

Esta personagem do Jorge Corrula é mesmo estúpida. Ainda por cima tudo por causa de uma miúda irritante.

Irritante ou não, foi uma criança que sempre criaram como uma filha. É compreensível que não a queiram perder.

Se bem que fiquei sem perceber se para ti é a personagem que é irritante ou se é a atriz.

  • Obrigado 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Guida disse:

Esta personagem do Jorge Corrula é mesmo estúpida. Ainda por cima tudo por causa de uma miúda irritante.

É uma criança que tem quase a minha idade, não precisam de tratar assim as crianças. Que embora ás vezes sejam chatas, não são irritantes. E muitas vezes são o ponto de abrigo dos pais quando estão mal em termos de trabalho e etc. Não é irritante, e por muito que fosse, era amada pelos pais. É só uma criança, mds. Ah e se tiveres a falar da atriz pior ainda, a miúda precisa de experimentar coisas novas e até eu já o fiz há uns anos e produzia vídeos para um grupo de WhatsApp. :mosking: É normal. 

Deixem de ter esses comentários, que esses sim são irritantes.

(desculpem o off-topic)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...