Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Free Live disse:

Sim, é óbvio que há um motivo qualquer que vai ser revelado no episódio 200, continuo a ter a mesma opinião.

Também quero ter acesso ao guião. :brinde: q

há 8 minutos, Free Live disse:

A parte de obrigar a filha a ficar com um homem que a trai por aparências é pouco original e criativa.

Aqui estou de acordo. Podiam ter arranjado uma chantagem melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que não consigo lidar nesta novela, além da falta de sotaque que aqui já tinha referido, é que não há uma casita de granito no cenário... nem uma pedra...

A quererem nos fazer acreditar que é na Serra da Estrela, fica difícil... Calcário e granito, são cenários completamente diferentes :-\

A direção de arte desta novela fica um pouco a desejar, a começar pela polémica do rancho folclórico, tudo o resto é bastante inverosímil, o único cenário que ainda escapa é o do Hotel.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, RAFA(el) disse:

Dos outros papéis que na altura lhe foram propostos, um deles foi o de Eduarda de TB que, para já, parece ter sido uma melhor vilã que a Carlota, por isso esse convite não foi nada mau. Não sei qual foi a outra proposta.

Segundo do que me lembro ela também era para entrar na Herdeira ou em Jogo Duplo não me lembro bem (se for na Herdeira a personagem quase de certeza que era a Caetana Rivera a personagem da Alexandra Lencastre, mas se for em Jogo Duplo creio que seria a personagem da Fernanda Serrano) e também na Prisioneira, mas aqui nesta não sei que papel poderia ter na novela, porque nunca lhe toquei.

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2021 at 17:47, Simmig disse:

Poderá ser que: O sogro da Carlota deverá ter descoberto que era pai da Fátima e a Carlota matou o antes que ele mudasse o testamento 

Eu já tinha dito coisa parecida e não deve fugir muito à verdade. 

há 17 horas, Vitória Santareno disse:

Segundo do que me lembro ela também era para entrar na Herdeira ou em Jogo Duplo não me lembro bem (se for na Herdeira a personagem quase de certeza que era a Caetana Rivera a personagem da Alexandra Lencastre, mas se for em Jogo Duplo creio que seria a personagem da Fernanda Serrano) e também na Prisioneira, mas aqui nesta não sei que papel poderia ter na novela, porque nunca lhe toquei.

Na Herdeira era para ser a Madalena, quase de certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela não é nada de extraordinário mas vê-se bem, é a única das atuais que tenho acompanhado (pela OPTO pois ainda estou no ep. 12).

O que me irrita é que há muitas personagens que me são indiferentes, algumas bem chatas até.

Destaque pela positiva para Guida, Sãozinha, Jacinta e Carminho. :adoro:

A vilã da Sofia Alves é fraquinha mas mesmo assim odiável e irritante; acredito que o verdadeiro motivo por ela ser assim seja revelado mais à frente, espero algo que dê um abanão à história.

A personagem da Carolina Carvalho é a típica menina rica e mimada, acho que não tem assim nada que possa destacar.

A Júlia está bem no papel de protagonista, consegue-se sentir empatia pela Fátima.

O Mata já descansava um pouco a imagem depois de tantos projetos seguidos, mas enfim, tem cumprido aqui.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2021 at 15:56, RTF disse:

Esta novela não é nada de extraordinário mas vê-se bem, é a única das atuais que tenho acompanhado (pela OPTO pois ainda estou no ep. 12).

O que me irrita é que há muitas personagens que me são indiferentes, algumas bem chatas até.

Destaque pela positiva para Guida, Sãozinha, Jacinta e Carminho. :adoro:

A vilã da Sofia Alves é fraquinha mas mesmo assim odiável e irritante; acredito que o verdadeiro motivo por ela ser assim seja revelado mais à frente, espero algo que dê um abanão à história.

A personagem da Carolina Carvalho é a típica menina rica e mimada, acho que não tem assim nada que possa destacar.

A Júlia está bem no papel de protagonista, consegue-se sentir empatia pela Fátima.

O Mata já descansava um pouco a imagem depois de tantos projetos seguidos, mas enfim, tem cumprido aqui.

Se acompanhas na OPTO tenho um truque: alteras a velocidade do player para 2 X e consegues ver um episódio em 25 minutos. Foi assim que pus os meus episódios em dia. :haha:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...