Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Por publicações da Margarida Serrano há uns tempos, parece-me que a cena de ontem na canoa foi gravada na Barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sôr, distrito de Portalegre, bem longe da Serra da Estrela. :mosking:

Sim, notou-se bastante que aquilo não era a Serra, não se viam montanhas à volta.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Para quem quiser ver a cena completa com a Fátima e com a Mariana:

https://www.instagram.com/p/CLxfoqrj4dW/?utm_source=ig_embed

Eu achei a Júlia Palha ótima nessa cena. Super segura. Para mim foi o destaque e pela forma como a cena foi escrita o destaque teria de ser a Carolina Carvalho e não o foi. Está muito forçada e nessa cena parece que diz o texto aos arranques e de forma robótica. :ew:

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu achei a Júlia Palha ótima nessa cena. Super segura. Para mim foi o destaque e pela forma como a cena foi escrita o destaque teria de ser a Carolina Carvalho e não o foi. Está muito forçada e nessa cena parece que diz o texto aos arranques e de forma robótica. :ew:

 

Ambas tiveram bem mas a Palha destacou-se sim, mas se formos a ver a Palha também foi engolida pela Carolina na cena do funeral do Artur. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi muito da novela, mas acho que a Palha está melhor do que a Carolina Carvalho. Esta última está muito forçada a falar e mesmo a nível de expressão facial também é forçada. Parece uma atriz mexicana a interpretar uma vilã. Prometia muito no inicio de carreira, mas não tenho gostado das suas performances.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Francisco_D disse:

Não surpreende pois a estratégia inicial sempre foi ter uma linha de novelas mais curtas e de novelas mais longas estilo 250 episódios.

Ainda não se viu essa linha de novelas mais curtas... Vamos ver se realmente acontece!

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Pela forma como a Sofia Alves falou no E-Especial, fiquei com a sensação de que estarão previstos 250 episódios. 

Ficará um ano no ar provavelmente. Isso se não for esticada na edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não me chocam os 250 no segundo horário. Chega a janeiro. Até dá jeito à SIC separar os cronogramas de estreia das novelas de primeiro e segundo horários, para não estrearem as novelas sempre juntas. Assim a substituta de Amor Amor chega em setembro e a substituta de A Serra no início de janeiro. Vamos ver é se não esticam na edição. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

Também não me chocam os 250 no segundo horário. Chega a janeiro. Até dá jeito à SIC separar os cronogramas de estreia das novelas de primeiro e segundo horários, para não estrearem as novelas sempre juntas. Assim a substituta de Amor Amor chega em setembro e a substituta de A Serra no início de janeiro. Vamos ver é se não esticam na edição. 

Estive a fazer as contagens e os 250 episódios dão para fevereiro, portanto, suponho que a sucessora de A Serra estreie nos primeiros 15 dias de fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...