Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Juro que também não entendo este fórum. Mas pronto há gostos para tudo.

Fotografia excelente, logótipo óptimo e nome mais que óptimo. Sonante e fica na cabeça. Esta novela tem todos os ingredientes para ser sucesso.

Apesar do Daniel esticar os produtos ad eternum, cada produto tem uma identidade muito própria, o que acho excelente.

  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JJS disse:

Juro que também não entendo este fórum. Mas pronto há gostos para tudo.

Fotografia excelente, logótipo óptimo e nome mais que óptimo. Sonante e fica na cabeça. Esta novela tem todos os ingredientes para ser sucesso.

Apesar do Daniel esticar os produtos ad eternum, cada produto tem uma identidade muito própria, o que acho excelente.

Ninguém é obrigado a ter bom gosto. 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com algumas expectativas com esta novela, a vibe fria e da neve está a despertar-me muita curiosidade. Quando se fala em novela passada na Serra da Estrela é isto que me vem à cabeça, a neve e estas paisagens óptimas, e não o que se vê por exemplo em BMQ. Veremos se não temos o mesmo erro de Amor Amor com os péssimos núcleos secundários e acho que isto pode dar alegrias à SIC.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Estrela da Serra" seria mais bonito que "A Serra". Seria basicamente trocar o nome do local de gravações mas era um trocadilho giro, aludindo à Fátima ser a Estrela da novela, a protagonista que vive na Serra. Mas "A Serra" não é mau e acaba por ser mais impactante do que apenas "Serra".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFernando disse:

Tem BMQ para ver a Serra da Estrela durante o verão e tem esta para ver durante o inverno. Há sempre versatilidade :clap:

E as duas tem logotipos ótimos, não há por onde se queixarem.

Sendo que o logo de uma é alusiva a Manteigas (nossa gente só pensei agora que é a terrinha lá da Serra ?) e a outra alusiva à água da marca Serra da Estrela ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é perfeitamente adequado, gente :cryhappy: "A Serra". Mais simples e funcional do que isto, dificilmente arranjam.

O logo é que parece mesmo Frozen. Achei parvinho :cryhappy:

Eu não vou ver isto à partida, porque me parece uma Bem Me Quer 2.0 e acho que vai ter 3920382 episódios, mas a direção de fotografia está ótima.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VINTAGE disse:

Ninguém é obrigado a ter bom gosto. 

Por coisas que já li por aí, o teu não será de certeza. :ok: q

A Serra é simples e eficaz, não há mais nada a inventar. 

Mas compreende-se, não é fácil dar 500 sugestões e não escolherem um desses nomes flopados. :ok: q

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho "A Serra" muito seco, pouco impactante. A novela passa-se numa serra, então vai se chamar "A Serra". Tá bem :cryhappy: Mas até gostei do logótipo.

Ao menos, não lhe chamaram só "Serra", aí seria flop garantido :clown: Toda a gente sabe que as novelas com determinante artigo são sempre hits. A Herdeira: HIT. A Única Mulher: HIT. Prisioneira: FLOP. :clown:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Filipe Simões disse:

Eu acho "A Serra" muito seco, pouco impactante. A novela passa-se numa serra, então vai se chamar "A Serra". Tá bem :cryhappy: Mas até gostei do logótipo.

Ao menos, não lhe chamaram só "Serra", aí seria flop garantido :clown: Toda a gente sabe que as novelas com determinante artigo são sempre hits. A Herdeira: HIT. A Única Mulher: HIT. Prisioneira: FLOP. :clown:

Faltou a principal: A Outra. Hit. :read: 

Eu gosto do nome. É simples e um pouco seco, sim, mas não parece nome de novela, o que por si só já é bom. Quanto à conversa da identidade das novelas da SIC, eu sinceramente só reconheço identidade visual, porque no interior as novelas são sempre as mesmas :cryhappy: Mas pronto, esta vale pelo regresso da Sofia Alves. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe Simões disse:

Eu acho "A Serra" muito seco, pouco impactante. A novela passa-se numa serra, então vai se chamar "A Serra". Tá bem :cryhappy: Mas até gostei do logótipo.

Ao menos, não lhe chamaram só "Serra", aí seria flop garantido :clown: Toda a gente sabe que as novelas com determinante artigo são sempre hits. A Herdeira: HIT. A Única Mulher: HIT. Prisioneira: FLOP. :clown:

Nazaré ri-se?

Adorei o nome "A Serra" e o logo excelente, faz me lembrar os tempos frios do inverno na neve?

Vai ser um sucesso. Ainda mais se competir para a segunda faixa com flop demais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tomás disse:

Nazaré ri-se?

Adorei o nome "A Serra" e o logo excelente, faz me lembrar os tempos frios do inverno na neve?

Vai ser um sucesso. Ainda mais se competir para a segunda faixa com flop demais. 

Era escusado dizeres que Amar Demais é flop, porque não é, melhorou a faixa, fazendo quase o dobro da Prisioneira. E subiu um pouco os números de EI. Desculpem o off-topic.

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André disse:

Por coisas que já li por aí, o teu não será de certeza. :ok: q

A Serra é simples e eficaz, não há mais nada a inventar. 

Mas compreende-se, não é fácil dar 500 sugestões e não escolherem um desses nomes flopados. :ok: q

Já estavam a demorar estes ataques. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe Simões disse:

Eu acho "A Serra" muito seco, pouco impactante. A novela passa-se numa serra, então vai se chamar "A Serra". Tá bem :cryhappy: Mas até gostei do logótipo.

Ao menos, não lhe chamaram só "Serra", aí seria flop garantido :clown: Toda a gente sabe que as novelas com determinante artigo são sempre hits. A Herdeira: HIT. A Única Mulher: HIT. Prisioneira: FLOP. :clown:

Paixão: FLOP :clown: A Paixão: HIT

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...