Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 47 minutos, AGUI disse:

Mar Salgado era muito bem construída, coerente, coesa. Em seguida, a Inês Gomes apresentou Amor Maior, cuja, história era uma salganhada mexicana mal apresentada.

Eu gostei de Amor Maior, mas concordo que não tinha grande história.

Ela escreveu isto às pressas, em tempo recorde, enquanto Mar Salgado e Terra Brava foram mais pensadas.

Por isso, não ficaria surpreendido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que a personagem da Carolina não venha com aqueles golpes já vistos 354 vezes para segurar o namorado/marido (falsa grávida, verdadeira grávida porque deixou de tomar a pilula sem dizer, doença, etc.)

Ah e já se percebeu que o Antóni Pedro Cerdeira se vai apaixonar pela melhor amiga da filha e vice-versa.

Editado por sergio.duarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

eu nem disse por vergonha e porque é fácil o mau parecer bom numa simples promo, mas muito que concordo :ph34r: 

Eu acho que o que faz parecer bom é mesmo a Manuela Couto que faz maravilhas com uma personagem trágica se for preciso. Isso e a Sofia Alves também ter a sua presença na comédia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Free Live disse:

Eu gostei de Amor Maior, mas concordo que não tinha grande história.

Ela escreveu isto às pressas, em tempo recorde, enquanto Mar Salgado e Terra Brava foram mais pensadas.

Por isso, não ficaria surpreendido.

Amor Maior tinha uma boa história, o problema foi que na prática não foi bem executada. A autora não teve muita imaginação para inventar mais histórias no núcleo principal e aquilo rodava tudo à volta do mesmo. Eu gostei da novela e até acho que a Sara Matos esteve bem, mas ela não podia fazer mais porque a novela não saia daquilo.

A Maria João Luís também esteve bem, mas não foi a melhor personagem dela, de longe.

Acho que o José Mata também esteve bem, foi a melhor personagem dele, onde se revelou provavelmente. Foi pena o Lobo e a Clara não terem ficado juntos no final.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da energia da novela, por assim dizer. E acredito em excelentes núcleos cómicos. Basta olhar para os núcleos cómicos de AM ou TB e percebe-se que a Inês é muito boa a escrever comédia. Aliás, os núcleos cómicos são o que mais seguram as novelas da autora, por isso, acredito que aqui também sejam ótimos de se ver e rir.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, D91 said:

Amor Maior tinha uma boa história, o problema foi que na prática não foi bem executada. A autora não teve muita imaginação para inventar mais histórias no núcleo principal e aquilo rodava tudo à volta do mesmo. Eu gostei da novela e até acho que a Sara Matos esteve bem, mas ela não podia fazer mais porque a novela não saia daquilo.

A Maria João Luís também esteve bem, mas não foi a melhor personagem dela, de longe.

Acho que o José Mata também esteve bem, foi a melhor personagem dele, onde se revelou provavelmente. Foi pena o Lobo e a Clara não terem ficado juntos no final.

Nem acho que tenha sido isso. Acho que o problema da novela foi o facto de metade da história ter sido enfiada nos primeiros 2 episódios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Nem acho que tenha sido isso. Acho que o problema da novela foi o facto de metade da história ter sido enfiada nos primeiros 2 episódios.

Sim também foi isso, quiseram contar quase tudo no inicio e ficaram sem história para o resto dos episódios.

A morte do pai da Clara também podia ter acontecido mais tarde na história. A novela tinha muito para explorar mas a autora não teve imaginação.

A parte dos negócios do Lobo também podia ter sido melhor explorada, até a própria vida dele tinha muito pano para mangas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei dessas ultimas promos. Mas é de mim ou o plot não está tão explícito como costuma estar nas promos da SIC? Ainda não percebi o que trata a novela :cryhappy: (pode-me estar a falhar a memória, se calhar já vi uma dessas promos e esqueci-me kk)

O tal da “serra esconder segredos” é uma catch phrase usada por 1000 novelas, por isso, não considero que esclareça grande coisa para quem só vê as promos :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Magazine said:

Gostei dessas ultimas promos. Mas é de mim ou o plot não está tão explícito como costuma estar nas promos da SIC? Ainda não percebi o que trata a novela :cryhappy: (pode-me estar a falhar a memória, se calhar já vi uma dessas promos e esqueci-me kk)

O tal da “serra esconder segredos” é uma catch phrase usada por 1000 novelas, por isso, não considero que esclareça grande coisa para quem só vê as promos :haha:

Também notei. Acho que falta qualquer coisa.

https://www.instagram.com/p/CKwSNCEAyFW/?igshid=10m950xzyj1la

Gostei do "detalhe" do limite de pessoas.:adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Diogo Marreiros disse:

Também notei. Acho que falta qualquer coisa.

Acredito que quando houver a data definida de estreia que passem promos mais informativas. Mas passam poucas promos disto na tv, no Sábado estive a ver Sic o dia todo e não passou nada disto, quando foi de AA passavam promos de 10 em 10 minutos.

Editado por Disney
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Disney disse:

Acredito que quando houver a da definida de estreia que passem promos mais informativas. Mas passam poucas promos disto na tv, no Sábado estive a ver Sic o dia todo e não passou nada disto, quando foi de AA passavam promos de 10 em 10 minutos.

Porque isto deve estrear no fim de fevereiro ou até inicio de março cá para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...