Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

E talento não importa? Tu também aparentemente não ves às novelas do canal, logo não te importas muito kkkk 

Neste caso seria um boa razão para ver. 

Quem disse que não vejo? Lol Vou espreitando as portuguesas dos dois canais... Tenho visto mais AA do que BMQ ultimamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Até nem acho o Camelier assim tão mau. Pelo menos em "Lua Vermelha" cumpria.

Para mim a sua melhor interpretação foi quando apareceu todo nu nos MCA. :angel: É caso para dizer que "calado é um poeta"!  :heat: E na altura tinha 18 anitos. Nessa altura éramos mais ousados, alguns atores e atrizes apareceram nus nos primeiros MCA, em plenas 19H. 

Quem tiver curioso é só procurar na net que encontra.  :winkglasses:

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Para mim a sua melhor interpretação foi quando apareceu todo nu nos MCA. :angel: É caso para dizer que "calado é um poeta"!  :heat: E na altura tinha 15 anitos, mas aparentava ter uns 20. Nessa altura éramos mais ousados, alguns atores e atrizes apareceram nus nos primeiros MCA, em plenas 19H. 

Quem tiver curioso é só procurar na net que encontra.  :winkglasses:

15 não tinha. Devia ter uns 17 ou 18. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um nome no elenco: Francisco Arraiol.

Citação

"“Posso adiantar que é um jovem médico recém formado a dar os seus primeiros passos no ‘meio profissional’. Sem querer,  será colocado numa situação em que terá de escolher entre ‘assobiar para o lado’ e fazer o que está certo. E essa sua decisão irá afectar o curso da história”, avança Francisco Arraiol, que deverá surgir logo nos primeiros capítulos de Serra."

https://www....pt/2021/01/francisco-arraiol-no-elenco-de-serra.html

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Diogo O. disse:

Desculpem-me, mas penso que o Camelier nem esteve mal em "Golpe de Sorte". Não é ótimo, mas cumpre.

Ela era a maior nódoa de Golpe de Sorte, péssimo mesmo! Na Lua Vermelha ainda esteve pior, mas também para mim todos os que fizeram os vampiros fixos na história achava-os todos péssimos, menos o Tomás Alves, nem da Anabela e do Dimitri Bogomolov gostei!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...