Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isto só não é uma Terra Brava na Serra da Estrela se a parte do mistério comum da aldeia assumir um tom mais thriller e diferente. 

Mas estou curioso para a escrita dos protagonistas por parte da Inês Gomes, nunca escreveu um trio protagonista tão jovem. 

Verdade, mas tenho a certeza que a Inês Gomes vai escrever muito bem essa novela

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalidade do elenco já divulgado:

Sofia Alves

Júlia Palha

José Mata

Carolina Carvalho

Márcia Breia

Custódia Gallego

Carla Andrino

Manuela Couto

Oceana Basílio

Laura Dutra

Margarida Serrano

Tiago Teotónio Pereira

João Maneira

António Pedro Cerdeira

Dânia Neto

João Jesus

Virgílio Castelo

Fernando Luís

Pedro Laginha

Maria João Abreu

Isabela Valadeiro

Jorge Corrula

Soraia Chaves

Cristina Homem de Mello

António Camelier.

Spoiler

Fonte: Z.

Gosto imenso do elenco, tem nomes muito interessantes. Estou tentado a acompanhar.

Escusado será dizer que o Mata e o Teotónio eram desnecessários. Ainda por cima, querendo fazer regressar Nazaré no verão em minissérie...

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia o João Jesus ou o Vítor Silva Costa(que sim, melhorou imenso nos últimos anos) como protagonista! É ridículo o Mata acabado de protagonizar Nazaré(e que pelos vistos não tem fim à vista) estar de novo no mesmo tipo de personagem!

O elenco não passa de uma reciclagem dos elencos das novelas mais recentes, como já vem sendo hábito!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro Ponte disse:

Totalidade do elenco já divulgado:

Sofia Alves

Júlia Palha

José Mata

Carolina Carvalho

Márcia Breia

Custódia Gallego

Carla Andrino

Manuela Couto

Oceana Basílio

Laura Dutra

Margarida Serrano

Tiago Teotónio Pereira

João Maneira

António Pedro Cerdeira

Dânia Neto

João Jesus

Virgílio Castelo

Fernando Luís

Pedro Laginha

Maria João Abreu

Isabela Valadeiro

Jorge Corrula

Soraia Chaves

Cristina Homem de Mello

António Camelier.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Fonte: Z.

Gosto imenso do elenco, tem nomes muito interessantes. Estou tentado a acompanhar.

Escusado será dizer que o Mata e o Teotónio eram desnecessários. Ainda por cima, querendo fazer regressar Nazaré no verão em minissérie...

Faltam as atrizes Ana Lopes e Ana Marta Ferreira e os atores Viriato Quintela e Francisco Arraiol.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Disney disse:

As personagens, em geral, não trazem nada de novo, mas a Inês Gomes tem o dom de pegar em histórias simples e torná-las mais interessantes.

Pareceu-me que as personagens mais cómicas vão estar a cargo da Dânia Neto, Maria João Abreu e Laura Dutra. Concordam?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

As personagens, em geral, não trazem nada de novo, mas a Inês Gomes tem o dom de pegar em histórias simples e torná-las mais interessantes.

Pareceu-me que as personagens mais cómicas vão estar a cargo da Dânia Neto, Maria João Abreu e Laura Dutra. Concordam?

Mas a Maria João Abreu não vai ser rival da Sofia Alves ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

As personagens, em geral, não trazem nada de novo, mas a Inês Gomes tem o dom de pegar em histórias simples e torná-las mais interessantes.

Pareceu-me que as personagens mais cómicas vão estar a cargo da Dânia Neto, Maria João Abreu e Laura Dutra. Concordam?

 O humor negro da Carlota também me cativa muito, especialmente quando a Inês é excelente em humor.  Só estava à espera que a Fátima tivesse mãe. Acredito que os pais da Vitória (Isabela Valadeiro ) apareçam mais para a frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...