Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Essa percentagem é por episódios ou no total?

Penso que são por episódio. Apenas no episódio de estreia são permitidos mais exteriores, segundo entendi.

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Então como é que há novelas a ter mais exteriores do que outras? Estará relacionado com os custos?

Se calhar!

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carla Andrino vai ser Elvira

João Maneira vai ser o Fausto

João Mota vai ser o Nicolau.

Fonte : Stories da Oceana

Será que a Bárbara Lourenço não foi substituida? Pergunto porque há uns dias saiu noticia a dizer que ia sair da sic para ir para a rtp para o The voice. Quando estava a gravar TB era a atriz que mais colocava stories das gravações, desta ainda não colocou nada. 

Editado por Disney
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Disney disse:

Carla Andrino vai ser Elvira

João Maneira vai ser o Fausto

João Mota vai ser o Nicolau.

Fonte : Stories da Oceana

Será que a Bárbara Lourenço não foi substituida? Pergunto porque há uns dias saiu noticia a dizer que ia sair da sic para ir para a rtp para o The voice. Quando estava a gravar TB era a atriz que mais colocava stories das gravações, desta ainda não colocou nada. 

Não deve entrar nesta novela, estando no The Voice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Disney disse:

Será que a Bárbara Lourenço não foi substituida? Pergunto porque há uns dias saiu noticia a dizer que ia sair da sic para ir para a rtp para o The voice. Quando estava a gravar TB era a atriz que mais colocava stories das gravações, desta ainda não colocou nada. 

Não sei...

As emissões do The Voice Kids que tinham de ser gravadas penso que já o foram no ano passado, portanto até pode ter tempo para gravar uma novela.

 

Entretanto, Margarida Serrano será Anabela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Para quem não cobra fontes... 

  Ocultar conteúdo

Existem em cima da mesa 3 nomes (com logótipos feitos) possíveis para a novela. 1 deles é mesmo "A Serra", e o outro que me adiantaram é "Perto do Coração". O terceiro não me disseram. 

 

Sempre com a porcaria do Coração e do Amor :triste:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, CarlosTeixeira disse:

Para quem não cobra fontes... 

  Ocultar conteúdo

Existem em cima da mesa 3 nomes (com logótipos feitos) possíveis para a novela. 1 deles é mesmo "A Serra", e o outro que me adiantaram é "Perto do Coração". O terceiro não me disseram. 

 

Espero que seja mesmo o primeiro deles. O segundo é muito foleiro. Quanto ao terceiro, tenho curiosidade para saber qual é.

@Ricardo não consegues descobrir qual é o terceiro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vitória Santareno disse:

Espero que seja mesmo o primeiro deles. O segundo é muito foleiro. Quanto ao terceiro, tenho curiosidade para saber qual é.

@Ricardo não consegues descobrir qual é o terceiro?

Ainda vai ser o terceiro e nem sabemos. Mas entre esses dois, «Serra».

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Para quem não cobra fontes... 

  Ocultar conteúdo

Existem em cima da mesa 3 nomes (com logótipos feitos) possíveis para a novela. 1 deles é mesmo "A Serra", e o outro que me adiantaram é "Perto do Coração". O terceiro não me disseram. 

 

Espero que seja o terceiro! :rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas stories da Isabela Valadeiro, as personagens do Tiago Teotónio Pereira e do João Maneira vão trabalhar numa pastelaria ou café.

Se calhar, é na padaria da personagem da Maria João Abreu, até porque também aparecia a Ana Marta Ferreira, que vai fazer de filha dela.

Novela cheia de estabelecimentos comerciais! :clown:

Editado por Televisão 10
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que escolham o terceiro nome. Pelo menos não deve ser pior que os outros dois. :haha:

Até gosto do título "Perto do Coração". Isso explica a alteração do título de "Amor Amor" e explica também a obsessão da SIC pelas palavras "Amor" e "Coração". 

Boatos que, em breve, estreia "Amor & Coração" para findar este ciclo apaixonante. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Pelas stories da Isabela Valadeiro, as personagens do Tiago Teotónio Pereira e do João Maneira vão trabalhar numa pastelaria ou café.

Se calhar, é na padaria da personagem da Maria João Abreu, até porque também aparecia a Ana Marta Ferreira, que vai fazer de filha dela.

Novela cheia de estabelecimentos comerciais! :clown:

É na padaria, sim. E também irá haver um Hotel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...