Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 42 minutos, Pedro M. disse:

O especial Nazaré vai para o ar na quarta-feira. 

Chama lhes de burros. :cryhappy:

agora mesmo, EFernando disse:

Não é que o especial vá melhorar muito os resultados do programa, mas pronto.

Eles bem que podiam guardar estes especiais e transmitir ao sábado às 19h, já deu para perceber que resulta.

Sim mas também uma estreia é estreia tem de se contra atacar com algo.

Quanto aos sábados concordo. A Cristina que grave uns 14 programas para este período aos sábados. Já se viu que resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DannyOcean disse:

Continuam a gravar episódios disto.

Hoje de manhã a Cristina disse no seu programa que vão gravar esta tarde mais um especial com concorrentes da família SIC. 

São bem capazes de continuar a gravar programas para o Sábado à tarde. 

Se assim for, acho uma exclente ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

O programa que a Cristina está a gravar hoje é com os membros da sua equipa do Programa da Cristina: o Cláudio Ramos, a Andreia, o Zé Lopes ... 

Coitados dos meus Cristímpanos, dispenso ver este programa  :wheelchair:

há 17 horas, Pedro M. disse:

O especial Nazaré vai para o ar na quarta-feira. 

Prémio de Sonho da Nazaré Loureiro: desnudar-se para o Hashtag. Eu sei.

Nazaré, nem é preciso jogares, eu mesmo garanto que ganhas o prémio:lolipop:  e podes agredir-me e levar-me ao espaço no teu foguetão da Naza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

O especial Nazaré deu ao concurso o seu melhor resultado de sempre (máximo até ontem: 7.7% / 22.4%) e liderou as 19h, com O Preço Certo em 2º e a estreia do Ver P'ra Crer em 3º.

Raios ma partam, digam o disserem desta novela mas é mesmo uma força da Natureza :rofl:

Lá vem Nazaré de Sonho, todos os dias às 19h na SIC. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Mas a Loureiro voltou mesmo a ficar nua, como na outra vez? Tenho que voltar para trás. :haha:

Basta abrires o youtube e, se aconteceu alguma coisa do género, já deve aparecer nos relacionados e com 50 mil visualizações :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...