Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, Lyandru Rocha disse:

‘PRÉMIO DE SONHO’: CRISTINA FERREIRA DEIXA TARDES DA SIC

O programa Prémio de Sonho, a última aposta da SIC para o horário das 19 horas, não terá mais do que os 50 episódios inicialmente previstos. A revista TV Guia avança com a informação de que o programa de Cristina Ferreira terminará em outubro para dar lugar à segunda temporada de Casados à Primeira Vista.

 

À TV Guia, uma fonte terá dito que “a Cristina e o Daniel Oliveira não ficaram contentes com os números do primeiro mês do programa e já decidiram que não vão avançar com mais, até porque têm o ‘Casados’, que teve melhores resultados no ano passado, para estrear”.

Além disso, o concurso tem sido muito criticado por ter jogos fracos. A Cristina ainda tem tentado introduzido algumas alterações, mas parecem não ser suficientes“, acrescentou a mesma fonte.

As audiências do concurso não terão ajudado à sua continuidade. Segundo a revista Flash, “a derrota nas audiências para o ‘Preço Certo’ de Fernando Mendes, na RTP, foi decisiva para a SIC optar por colocar um ponto final no concurso“.

Apesar disso, a revista relembra que “quando aceitou dar a cara pelo horário das 19h00 na SIC, Cristina Ferreira disse aos responsáveis do canal de Paço de Arcos que não pretendia ficar muito tempo a apresentar o concurso“.

 

Fonte: Espalha Factos

Ia tendo um baque... de repente só li DEIXA SIC. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 horas, VascoSantos disse:

Os atores que vão ao programa de segunda são a Maria João Abreu, a Carolina Carvalho, a Mara Prates, o João Paulo Rodrigues e a Cecília Henriques.

Promo para segunda: https://www.sic.pt/Programas/premio-de-sonho/videos/2019-09-07-Premio-de-Sonho-Especial---O-elenco-de-Golpe-de-Sorte-vai-a-jogo

É o melhor que fazem. Espero que continuem com estes especiais até ao seu final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 19/09/2019 at 00:47, Luíza Albuquerque disse:

A marca SIC Esperança ainda existe, certo?

Porque não fazem um conjunto de programas solidários com as caras da casa e patrocinando com a SIC Esperança?

Sim, ainda fizeram a campanha de solidariedade para Moçambique há meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ELLA disse:

Mais um programa com famosos, agora com caras SIC.

Eu pensei que já tivessem acabado as gravações, visto que isto acaba na próxima semana, supostamente.

Cá para mim ainda vai continuar... vamos lá ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JMML disse:

Só espero que não façam o que fizeram com "O Carro do Amor"... para poupar "Avenida Brasil" ao máximo...

Ficando tipo...

18:15 novela

18:40 concurso

19:15 reality 

Isso faz zero sentido. 

Espero que não inventem e metam este engodo a fazer a transição de Avenida com a novela seguinte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Mais um programa com famosos, agora com caras SIC.

Eu pensei que já tivessem acabado as gravações, visto que isto acaba na próxima semana, supostamente.

Cá para mim ainda vai continuar... vamos lá ver.

Eles com os preparativos dos Globos devem ter andado a gravar a um ritmo lento. Digo eu. 

Sempre foram faladas 50 emissões, tanto que vai haver duas edições ao sábado para o acerto. Não devem inventar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Mais um programa com famosos, agora com caras SIC.

Eu pensei que já tivessem acabado as gravações, visto que isto acaba na próxima semana, supostamente.

Cá para mim ainda vai continuar... vamos lá ver.

Se calhar é algum especial para passar na noite de Natal :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eles com os preparativos dos Globos devem ter andado a gravar a um ritmo lento. Digo eu. 

Sempre foram faladas 50 emissões, tanto que vai haver duas edições ao sábado para o acerto. Não devem inventar. 

Pois, pode ser isso.

Mas como já gravaram alguns com famosos, nem sei.

E também devem ter gravado um com os concorrentes do Agricultor 2:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...