Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, VascoSantos disse:

Já estiveram no Agarra a Música.

A Cláudia como apresentadora e a Sara como concorrente.

E não se notou nada de especial, de que me lembre :mosking:

Notou-se uma picardiazinha. A Cláudia até se engasgou a dizer o nome da Sara e o JPR passou a noite toda a elogiar a beleza da Cláudia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Amanhã especial com os concorrentes do Agricultor 2!

Acho desnecessário... O protagonismo deles já terminou. 

Lá vem os "Casados 1" reclamar que não foram convidados para o concurso! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, VascoSantos disse:

Última semana de programa, confirmado em rodapé. 

Deve acabar na sexta ou sábado. 

Provavelmente na semana seguinte mantém-se o esquema do Casados à Primeira Vista (19:40 e 23:00), com Avenida Brasil a invadir as 19H. E dia 28 fica tudo normal, com os diários do Casados às 19:10 e Terra Brava à noite. 

É o meu palpite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Provavelmente na semana seguinte mantém-se o esquema do Casados à Primeira Vista (19:40 e 23:00), com Avenida Brasil a invadir as 19H. E dia 28 fica tudo normal, com os diários do Casados às 19:10 e Terra Brava à noite. 

É o meu palpite. 

Também acho. A questão e que vão andar nessa semana Golpe vai passar logo para as 23h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Também acho. A questão e que vão andar nessa semana Golpe vai passar logo para as 23h

Pois. 

Mas eu não sei até que ponto Golpe de Sorte não estará mesmo nas últimas. Já me passou pela cabeça não haver simultâneo. Se bem que a SIC ultimamente tem feito simultâneo com tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Provavelmente na semana seguinte mantém-se o esquema do Casados à Primeira Vista (19:40 e 23:00), com Avenida Brasil a invadir as 19H. E dia 28 fica tudo normal, com os diários do Casados às 19:10 e Terra Brava à noite. 

É o meu palpite. 

@Pedro M. Mas isso não tem sentido nenhum... Começarem por emitir o diário do "Casados" às 23h... para uma ou duas semanas depois passar a dar só às 19h!

Ou é para às 23h ou para as 19h... 

Sinceramente, que confusão quando era tudo tão fácil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Pois. 

Mas eu não sei até que ponto Golpe de Sorte não estará mesmo nas últimas. Já me passou pela cabeça não haver simultâneo. Se bem que a SIC ultimamente tem feito simultâneo com tudo. 

Pois não sei mesmo. Neste momento não conseguir fazer previsões 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...