Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 5


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, ZDK disse:

Goucha ao CM sobre o programa:

“O ELENCO DE ‘A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA’ É BELÍSSIMO. TANTO EM QUALIDADE COMO EM TALENTO”

O Goucha já tinha elogiado muito o elenco no Você na TV logo após as gravações das primeiras galas.

E acredito perfeitamente. Neste programas já tivemos muitas surpresas, ninguém esperava que o João Paulo Rodrigues e o FF fossem tão bons como mostraram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Espanha as pontuações quase sempre causam polémica, eu acompanho sempre o programa lá e eles dão muitas vezes oportunidades de todos ganharem, mesmo muitas das vezes quando dão pontos dizem: "A tua imitação não foi de 12 nem lá perto mas como divertiste e puseste as pessoas todas do publico a curtir levas os 12 pontos" , embora haja sempre 1 ou outro que se destaquem e acabam por ganhar justamente.

Até porque lá (já nem sequer me recordo como é cá, se calhar até é igual) o vencedor das galas ganha não sei quantos mil € para doar a uma instituição, e eles acabam sempre por dar oportunidade a todos de ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sylar disse:

Em Espanha as pontuações quase sempre causam polémica, eu acompanho sempre o programa lá e eles dão muitas vezes oportunidades de todos ganharem, mesmo muitas das vezes quando dão pontos dizem: "A tua imitação não foi de 12 nem lá perto mas como divertiste e puseste as pessoas todas do publico a curtir levas os 12 pontos" , embora haja sempre 1 ou outro que se destaquem e acabam por ganhar justamente.

Até porque lá (já nem sequer me recordo como é cá, se calhar até é igual) o vencedor das galas ganha não sei quantos mil € para doar a uma instituição, e eles acabam sempre por dar oportunidade a todos de ganhar.

São 3 mil por gala... E o vencedor acho que dá 50.000€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, ZDK disse:

Eu só pedia que fossem justos nas pontuações, tanto os jurados como os próprios concorrentes... Aquilo de dar pontos por amizade/parecer bem/todos migos forever/ora ganha um ora ganha outro, é uma valente treta. 

Isso de os concorrentes darem pontos devia acabar. Como é gravado, davam comandos ao público para votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, AlexFernandes said:

Sempre gostei de ver o programa quando dava em directo. Gravado, para mim, não é a mesma coisa. 

Honestamente também não percebo o que ganham com isso quando nem o 760 podem por para render, não entendo mesmo, porque é que não esperavam e não faziam em direto depois do SS ou até mais tarde, quando tivesse de ser. Só vejo mesmo um motivo: a Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2018 at 20:25, Televisão 10 disse:

Isso de os concorrentes darem pontos devia acabar. Como é gravado, davam comandos ao público para votar.

Sim, até nos extraordinários fazem isso. Não deve custar assim tanto... uma coisa é fazer um programa low cost, outra é fazer uma brincadeira de escola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...