Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Visky disse:

Daria um brutal concorrente. 

Não. Ele já é profissional de imitação, faz disso trabalho e o público conhece e reconhece-lhe o mérito. Seria uma desvantagem para os outros concorrentes, perdia-se o factor surpresa. A piada do programa passa também por sermos surpreendidos por famosos/conhecidos que nunca sonhávamos que pudessem cantar ou imitar tão bem. 

Agora como jurado sim, faria todo o sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fernando Pereira é que deveria ser o presidente do júri, se há alguém que percebe de imitações é ele!

Seria giro ver a Ana Bola no júri, já estou a ver ela a meter-se com o Goucha e a Cristina, com a Alexandra, com os concorrentes :haha:

De ex-concorrentes que poderiam virar jurados só imagino a Sílvia Rizzo e o FF (muito mais justo do que o Zeca)!

Por mim o novo painel de jurados seria este:

Fernando Pereira, Alexandra Lencastre, Sílvia Rizzo ou Ana Bola, FF ou Pedro Granger.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Uma pena ser gravado... Mas pronto, vai ser bom o regresso. Espero que se esmerem nos concorrentes, pormenores e façam uma boa edição.

Então devem adotar a versão TCMS 4, mas se existirem claques a apoiar os concorrentes em estúdio, não vai desvirtuar a votação do público? (votação feita por cada pessoa com um comando)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rui Gonçalves disse:

Então devem adotar a versão TCMS 4, mas se existirem claques a apoiar os concorrentes em estúdio, não vai desvirtuar a votação do público? (votação feita por cada pessoa com um comando)

Vai haver votação do público em estúdio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

Vai haver votação do público em estúdio?

Eu vou explicar a mecânica de lá... O júri e o público tem uns comandos com os pontos de 4 a 12 (só podem usar 1x cada um). O apresentador anuncia que o vão todos votar para o concorrente X e nesse momento o júri e o publico carregam nos comandos. Assim que todos carregam, debaixo da mesa do júri aparece o que cada um deu e o apresentador escolhe (normalmente quem deu a mais ou a menos que os outros) um jurado para comentar...

Depois dessa fase, cada concorrente dá 3 pontos a um dos outros. No fim disso, caso haja empate o presidente do júri desempata e convertem num primeiro set de 4 a 12.

Depois o apresentador anuncia o set de 4 a 12 do publico, quem tiver mais ganha e em caso de empate o publico desempata (quem recebeu mais ganha).

Mas não sei se aqui vão fazer igual...

Se a explicação foi muito confusa, aqui fica um exemplo: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...