Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 7 minutos, André disse:

Não menciones esse que ele ainda há dois dias chamou marmota à Teléfono. Há um vídeo, que eu quando chegar a casa posto, da Eleni do Chipre a ouvir algumas músicas espanholas e a dizer se queria colaborar, fazer um single ou ir à Eurovisão com o/os cantores da música e quando chegou à parte de ouvir a Lo Malo ela disse que era a música favorita dela e que gostava que tivesse sido essa a representar Espanha, disse também que colaborava, que seria o próximo single e que levava à Eurovisão. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, HugoMiguel disse:

Não menciones esse que ele ainda há dois dias chamou marmota à Teléfono. Há um vídeo, que eu quando chegar a casa posto, da Eleni do Chipre a ouvir algumas músicas espanholas e a dizer se queria colaborar, fazer um single ou ir à Eurovisão com o/os cantores da música e quando chegou à parte de ouvir a Lo Malo ela disse que era a música favorita dela e que gostava que tivesse sido essa a representar Espanha, disse também que colaborava, que seria o próximo single e que levava à Eurovisão. 

Eu não disse que era marmota, disse que não tinha achado grande coisa. Se modere. E aproveite e diga também quem lhe mostrou esse vídeo, seu embuste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

O que aconteceu?

E lembra-te que hoje em dia fazem mimimi por qualquer nhenha.

Perguntaram-lhe sobre os representantes espanhóis deste ano e ele disse que achava que a Amaia era uma cantora de verdade, não como outras cantoras, e disse que o não conhecia o Alfred. Os fãs deste último ficaram escandalizados porque o Alfred é um enorme fã do Salvador e cantou inúmeras vezes a sua canção da Eurovisão.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Perguntaram-lhe sobre os representantes espanhóis deste ano e ele disse que achava que a Amaia era uma cantora de verdade, não como outras cantoras, e disse que o não conhecia o Alfred. Os fãs deste último ficaram escandalizados porque o Alfred é um enorme fã do Salvador e cantou inúmeras vezes a sua canção da Eurovisão.

Nossa, não sabia que o Salvador tinha a obrigação de conhecer todo participante de talent-show que canta a sua música. :rolleyes: :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, o Salvador esteve na MEO Arena no dia 12 de maio, sabe quem é a Amaia e não sabe quem é o Alfred? Quê? Ele estava tão fascinado pela voz dela que nem se lembra que estava mais alguém em palco com ela (nem que seja pelas caras estranhas que ele fazia enquanto cantava)? Se me perguntarem, também acho um bocado chocante que ele diga que não o conhece. Ou é ele a tentar ser engraçado ou então é mesmo amnésia por alguma coisa que ele ande a tomar.

E já agora...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jenny disse:

Tipo, o Salvador esteve na MEO Arena no dia 12 de maio, sabe quem é a Amaia e não sabe quem é o Alfred? Quê? Ele estava tão fascinado pela voz dela que nem se lembra que estava mais alguém em palco com ela (nem que seja pelas caras estranhas que ele fazia enquanto cantava)? Se me perguntarem, também acho um bocado chocante que ele diga que não o conhece. Ou é ele a tentar ser engraçado ou então é mesmo amnésia por alguma coisa que ele ande a tomar.

E já agora...

 

Ele disse que não conhecia o seu trabalho.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Estou farto das polémicas com o Salvador. O cantor faz de tudo para chamar à atenção. Que ridículo...

Neste caso não foi. E não parece nada que ele queira chamar à atenção, ele nunca gostou muito da fama, gosta muito de estar no seu canto, sendo apenas reconhecido pelo seu trabalho. A falta de filtros (que acho terrível) é que resulta nisto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Ele disse que não conhecia o seu trabalho.

Neste caso não foi. E não parece nada que ele queira chamar à atenção, ele nunca gostou muito da fama, gosta muito de estar no seu canto, sendo apenas reconhecido pelo seu trabalho. A falta de filtros (que acho terrível) é que resulta nisto.

Isso diz ele... Não quer fama, mas esquece-se que não fosse a Eurovisão, que ele tanto critica, certamente não iria vingar na indústria musical.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Isso diz ele... Não quer fama, mas esquece-se que não fosse a Eurovisão, que ela tanto critica, certamente não iria vingar na indústria musical.

Mas ele próprio diz que só está bonde está hoje, só trabalhou com quem trabalhou, só canta onde canta graças à Eurovisão. Ele diz que foi uma experiência muito positiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Ele disse que não conhecia o seu trabalho.

Ah okay. Isso é outra coisa. Da forma como foi dito parecia que não sabia sequer quem ele era. Mas também, não é que a Amaia tenha uma carreira muito maior do que a do Alfred para que ele possa dizer que ela é uma grande cantora e que a ele não o conhece. Cantar bem, canta, mas também não tem músicas dela sem ser as da OT. Mais carreira já têm a Aitana, a Ana Guerra ou a Mimi (agora conhecida como Lola Indigo)... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, A Eurovisão Júnior não me capta interesse, porque é só uma cópia barata do ESC. Devia ter como regra as letras das músicas serem escritas por menores de idade. Até podem ser sobre o primeiro amor e até podem ser cantadas por mini-divas, mas deviam ser contadas da perspetiva de miúdos. Senão, temos músicas com letras demasiado adultas que foram dadas a uma criança só por acaso ou temos o oposto, o que Portugal fez: "O que é que os miúdos de hoje em dia gostam? Youtube? Vamos fazer uma música a dizer que o cantor quer ser Youtuber 20 vezes ao longo da música. Os miúdos vão adorar!" :sleep: Não. São miúdos, não são parvos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 03/01/2009 at 16:48, _zapping_ disse:

logo2.jpg

 

Este ano o FC será realizado no mês de Fevereiro, mais propriamente no dia 27, no Teatro Camões, em Lisboa. Vão estar a concurso 12 músicas e uma será a vencedora para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Maio, em Moscovo.

 

Este ano as inscrições estão abertas a todos e, para participar, ter-se-á que enviar a candidatura.

 

Algumas pessoas que já enviaram as candidaturas:

- Emanuel (OT3)

- Filipa Sousa (OT3)

- Fábia e Nuno Cardoso (Família Superstar)

- Lara Afonso (voz do genérico de "Feitiço de Amor")

Bom dia, 

Sabe informar como fazer a candidatura? 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2018 at 09:43, ASantos disse:

Bom dia, 

Sabe informar como fazer a candidatura? 

Obrigado

Nos últimos anos, os compositores são convidados pela RTP e estes escolhem os cantores para cantarem as suas músicas. Bem que gostaria que fosse aberto ao público em geral, para o festival ter mais variedade e ser mais moderno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2018 at 11:45, Televisão 10 disse:

ESC2018: 'Dinheiro Vivo' avança que a RTP teve 4 milhões de euros de prejuízo com a Eurovisão

http://www.escportugal.pt/2018/08/esc2018-dinheiro-vivo-avanca-que-rtp.html?m=1

Com esta é que a RTP perde a vontade de organizar novamente o Festival...

Estou mais chocada com o facto da RTP ter gasto 12,6 milhões no Mundial e só ter tido 7 milhões de retorno. Muito estranho.

há 30 minutos, Zen10 disse:

No próximo ano iremos manter o mesmo esquema dos festivais dos últimos dois anos? Ou prevê-se alguma alteração devido ao resultado desastroso que tivemos?

Não termos ganho durante tantos anos não fez a RTP acordar e modernizar o festival, por isso agora que ganhámos em 2017 é que não mudam nada por mais 50 anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Zen10 disse:

Pois... Sou obrigado a dar razão ao Cláudio Ramos na sua última apreciação sobre isto infelizmente. Podiam pelo menos deixar o "pseudo-hipsterismo" de lado.

Nunca! Se Portugal não tem votos, é porque o público europeu não tem nível e apreciação pela verdadeira qualidade musical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...