Ivo

Uma Aventura

71 posts neste tópico

há 39 minutos, Ivo disse:

Bárbara Guimarães, José Figueiras, Ana Marques, Júlia Pinheiro, João Portugal (Excesso), Liliana Campos, Conceição Lino, Fernando Rocha, Jorge Gabriel, Nuno Graciano, Catarina Furtado, André Sardet, Fátima Lopes, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges, Avô Cantigas ( :haha: ), Henrique Feist, Nuno Eiró, Odete Santos :P Fernanda Freitas, Alberta Marques Fernandes, Humberto Bernardo, Nuno Guerreiro, Susana Félix participaram aqui. A série teve muitas participações de apresentadores, humoristas, cantores, etc :P

A Odete Santos é esta não é? :mosking:

Spoiler

Ivo e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 9 horas, Ivo disse:

Bárbara Guimarães, José Figueiras, Ana Marques, Júlia Pinheiro, João Portugal (Excesso), Liliana Campos, Conceição Lino, Fernando Rocha, Jorge Gabriel, Nuno Graciano, Catarina Furtado, André Sardet, Fátima Lopes, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges, Avô Cantigas ( :haha: ), Henrique Feist, Nuno Eiró, Odete Santos :P Fernanda Freitas, Alberta Marques Fernandes, Humberto Bernardo, Nuno Guerreiro, Susana Félix participaram aqui. A série teve muitas participações de apresentadores, humoristas, cantores, etc :P

E a Tareka que apareceu cerca de 2 ou 3 vezes, pelo menos!

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Reportagem dos atores de uma Aventura na atualidade (2012). Adorei ver esta reportagem na altura.

Editado por Ivo
LFTV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A minha 2º série juvenil favorita :wub: ainda hoje vejo episódios no youtube para matar saudades. Passa na SIC nas madrugadas de domingo, onde também ponho a gravar. Será uma série eterna, marcou muito a minha infância e adolescência. A primeira e segunda temporada não me cativa tanto, foi a partir da terceira que comecei a gostar mais.

A 4º temporada estreou às 19h, fazendo frente a uns "Morangos" super fortes na altura e mesmo assim arrancou números razoáveis. Eu próprio deixei de ver os Morangos durante 1 mês e preferi  Uma Aventura às 19h.

Editado por Rodolfo
Ambrósio, JoanaSantos, LFTV e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 19/03/2017 at 09:14, Ivo disse:

A Io Apolloni também participou :) Episódio dos Ovnis

Editado por JoanaSantos
Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Espero que um dia haja nova temporada. Mas que atrizes é que iam fazer de gémeas? É difícil de encontrar duas gémeas que sejam atrizes e que saibam representar minimamente bem. Não me acredito que as gémeas da última temporada estejam disponíveis. Por mim o João Maneira fazia de Chico, o Pedro podia ser o João Arrais e o João o Francisco Gomes. As gémeas não estou mesmo a ver :P

André Sousa e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 13 minutos, Rodolfo disse:

e saudades quando o logo da SIC tinha aquele grafismo à volta do logo transparente :wub: foi só o melhor!

Tambem adorava esse logo, na época em que a SIC ainda tinha séries e programas engraçados!

Partilhar este post

Link para o post

@Ivo, por acaso, não sabes quem é a atriz brasileira que fez de Amarilde? Já procurei no IMDb, vi os créditos do episódio, procurei na caixa do DVD, perguntei às gémeas (não se lembravam)... Claro que, entretanto, desisti, mas eu acho que já a vi em algum sítio e não me lembro de onde.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, BBFF disse:

@Ivo, por acaso, não sabes quem é a atriz brasileira que fez de Amarilde? Já procurei no IMDb, vi os créditos do episódio, procurei na caixa do DVD, perguntei às gémeas (não se lembravam)... Claro que, entretanto, desisti, mas eu acho que já a vi em algum sítio e não me lembro de onde.

Não é uma brasileira que entrou num episódio da última temporada? Na altura (em 2007), ao vê-la também pensei nisso : "De onde é que eu conheço esta atriz, é-me familiar" :P . Vou ver se descubro.

Editado por Ivo
BBFF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ivo disse:

Não é uma brasileira que entrou num episódio da última temporada? Na altura (em 2007), ao vê-la também pensei nisso : "De onde é que eu conheço esta atriz, é-me familiar" :P ).

É essa! Até fazia de amiga da professora hot do ginásio dos MCA2 :P

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, BBFF disse:

É essa! Até fazia de amiga da professora hot do ginásio dos MCA2 :P

Para já ainda não vi nenhuma amiga da professora hot :P se conseguir descobrir o nome eu depois digo-te :P

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ivo disse:

Para já ainda não vi nenhuma amiga da professora hot :P se conseguir descobrir o nome eu depois digo-te :P

Eu expliquei-me mal. A atriz que fazia de Jéssica é que participou em UA como amiga da Amarilde, a Berta. Obrigado!

Angel-O e Ivo gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, BBFF disse:

Eu expliquei-me mal. A atriz que fazia de Jéssica é que participou em UA como amiga da Amarilde, a Berta. Obrigado!

Estive a pesquisar e essa atriz, que eu pensei para mim que a a conhecia de algum lado, afinal confundi com a Anna Ludmila, que entrou no episódio "Uma Aventura Musical", no Max como Luciene e em outras séries e produtos portugueses. Até têm parecenças. Quando eu vi "Uma Aventura Entre as Duas Margens do Rio", pensei mesmo que a conhecia de algum lado, mas foi uma confusão com outra atriz :(

Partilhar este post

Link para o post
há 15 horas, BBFF disse:

Não será a Fátima Severino?

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora