Jump to content

Uma Aventura


Diana

Posts Recomendados

Alguns dos muitos episódios de que gostei bastante. De realçar a participação da Sara Norte na Quinta das Lágrimas, que eu pessoalmente acho uma atriz fraca, mas surpreendentemente gostei da sua prestação, esteve muito bem. No Palácio da Pena de realçar a participação da Bárbara Guimarães e na Casa Assombrada da Cláudia Borges.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Alguns dos muitos episódios de que gostei bastante. De realçar a participação da Sara Norte na Quinta das Lágrimas, que eu pessoalmente acho uma atriz fraca, mas surpreendentemente gostei da sua prestação, esteve muito bem. No Palácio da Pena de realçar a participação da Bárbara Guimarães e na Casa Assombrada da Cláudia Borges.

 

Palaçio?! :O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

A Conceição Lino também entrou e se não me engano como vilã. A Ana Marques também entrou como apresentadora no episódio da televisão.

É estranho imaginar a Conceição Lino a fazer de vilã :mosking: Pelos vistos muitos apresentadores passaram por aqui! Quanto à Ana Marques... "Ok."

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, André Sousa disse:

Lembro-me de ver o André Sardet na pele de um flautista em Uma Aventura Musical e lembro-me de as gémeas depois noutro episódio cantarem uma música do Sardet mesmo.

«Ai, como acredito/Que os teus olhos são infinito/Onde me posso perder e encontrar» :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, SIM disse:

A Conceição Lino também entrou e se não me engano como vilã. A Ana Marques também entrou como apresentadora no episódio da televisão.

A ana Marques entrou no episodio da quinta das lagrimas tambem que postarem em cima. É ela no início a contar a historia de pedro e ines

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, SIM disse:

A Conceição Lino também entrou e se não me engano como vilã. A Ana Marques também entrou como apresentadora no episódio da televisão.

Não, não. Ela não era apresentadora. Era repórter. Chama-se Alexandra e era irmã de um rapaz a quem o Pedro tinha dado explicações de Matemática, o Mário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, BBFF disse:

Não, não. Ela não era apresentadora. Era repórter. Chama-se Alexandra e era irmã de um rapaz a quem o Pedro tinha dado explicações de Matemática, o Mário.

Vai dar ao mesmo :lol: Também já não vejo os episódios há uns 6 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é das minhas favoritas de sempre, talvez por ter marcado a minha adolescência. Costumo pensar nela regularmente, porque ouço bastante Ornatos Violeta, cujas canções fizeram parte da primeira temporada. Adorava que apostassem nisto de novo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Samuel disse:

Esta série é das minhas favoritas de sempre, talvez por ter marcado a minha adolescência. Costumo pensar nela regularmente, porque ouço bastante Ornatos Violeta, cujas canções fizeram parte da primeira temporada. Adorava que apostassem nisto de novo.

«Dá-me a tua mão, e vamos ser alguém/A vida é feita para nós/Ahhhh» «Não quis guardá-lo para mim/E, com a dimensão da dor,/Legitimar o fim» :giveheart:

Eu oiço TODAS as músicas de Uma Aventura. De Ornatos Violeta, da temporada 1, a Plaza, da temporada 4, passando por Hands on Approach, da 2, e por Luka, da 3.

Editado por BBFF
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara Guimarães, José Figueiras, Ana Marques, Júlia Pinheiro, João Portugal (Excesso), Liliana Campos, Conceição Lino, Fernando Rocha, Jorge Gabriel, Nuno Graciano, Catarina Furtado, André Sardet, Fátima Lopes, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges, Avô Cantigas ( :haha: ), Henrique Feist, Nuno Eiró, Odete Santos :P Fernanda Freitas, Alberta Marques Fernandes, Humberto Bernardo, Nuno Guerreiro, Susana Félix participaram aqui. A série teve muitas participações de apresentadores, humoristas, cantores, etc :P

Editado por Ivo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ivo disse:

Bárbara Guimarães, José Figueiras, Ana Marques, Júlia Pinheiro, João Portugal (Excesso), Liliana Campos, Conceição Lino, Fernando Rocha, Jorge Gabriel, Nuno Graciano, Catarina Furtado, André Sardet, Fátima Lopes, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges, Avô Cantigas ( :haha: ), Henrique Feist, Nuno Eiró, Odete Santos :P Fernanda Freitas, Alberta Marques Fernandes, Humberto Bernardo, Nuno Guerreiro, Susana Félix participaram aqui. A série teve muitas participações de apresentadores, humoristas, cantores, etc :P

A Odete Santos é esta não é? :mosking:

Spoiler

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ivo disse:

Bárbara Guimarães, José Figueiras, Ana Marques, Júlia Pinheiro, João Portugal (Excesso), Liliana Campos, Conceição Lino, Fernando Rocha, Jorge Gabriel, Nuno Graciano, Catarina Furtado, André Sardet, Fátima Lopes, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges, Avô Cantigas ( :haha: ), Henrique Feist, Nuno Eiró, Odete Santos :P Fernanda Freitas, Alberta Marques Fernandes, Humberto Bernardo, Nuno Guerreiro, Susana Félix participaram aqui. A série teve muitas participações de apresentadores, humoristas, cantores, etc :P

E a Tareka que apareceu cerca de 2 ou 3 vezes, pelo menos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha 2º série juvenil favorita :wub: ainda hoje vejo episódios no youtube para matar saudades. Passa na SIC nas madrugadas de domingo, onde também ponho a gravar. Será uma série eterna, marcou muito a minha infância e adolescência. A primeira e segunda temporada não me cativa tanto, foi a partir da terceira que comecei a gostar mais.

A 4º temporada estreou às 19h, fazendo frente a uns "Morangos" super fortes na altura e mesmo assim arrancou números razoáveis. Eu próprio deixei de ver os Morangos durante 1 mês e preferi  Uma Aventura às 19h.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...