Jump to content

Uma Aventura


Diana

Posts Recomendados

On 16/08/2023 at 00:59, Dimitri disse:

Uma vez uma professora minha foi ao meu jantar de anos, no 7º ano. Eu já estava nem aí para esse tipo de livros, e ofereceu-me "Uma Aventura na Cidade"!!! Logo esse super básico :dog:, como também não gostava muito dela respondi mesmo na cara "preferia um vale da bershka" :ocupada:

a pergunta que importa: a tua professora foi ao teu jantar de aniversário por alma de que santo? :cryhappy: ainda por cima nem gostavas dela…

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, jt9 disse:

a pergunta que importa: a tua professora foi ao teu jantar de aniversário por alma de que santo? :cryhappy: ainda por cima nem gostavas dela…

Mort que desenterraste este post, mais mort ainda porque vi a filha dela hoje, da qual também não gosto :dog: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Há muito tempo que digo que deviam fazer uma nova temporada. Há tantos livros para adaptar e pararam com a série em 2007...

Podiam e deviam. Aproveitavam e regravavam os episódios antigos para ficarem todos com o mesmo elenco. E transmitiam a série na SIC generalista, SIC K e OPTO.

On 03/03/2024 at 00:37, Televisão 10 disse:

Em 2018, uma era advogada e outra trabalhava na área comercial. Parece que foi opção delas deixar a área da representação...

https://quinto-canal.com/televisao/lembra-se-de-mafalda-e-filipa-mendes

Elas disseram que foram convidadas para fazer os "Morangos com Açúcar" mas que recusaram. Seria para fazerem as gémeas Rita e Sílvia dos MCA 3 e 4?

E as gémeas das últimas temporadas também desapareceram. O que será feito delas?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Podiam e deviam. Aproveitavam e regravavam os episódios antigos para ficarem todos com o mesmo elenco. E transmitiam a série na SIC generalista, SIC K e OPTO.

Elas disseram que foram convidadas para fazer os "Morangos com Açúcar" mas que recusaram. Seria para fazerem as gémeas Rita e Sílvia dos MCA 3 e 4?

E as gémeas das últimas temporadas também desapareceram. O que será feito delas?

Essas últimas, com todo o respeito, eram sofríveis de ver representar. Muito más mesmo.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles chegaram a gravar no Palácio da Pena e na Quinta das Lágrimas. Eu adorava os episódios em que eles andavam em monumentos.:adoro:

E sempre tive curiosidade para saber onde fica aquela casa do episódio "Uma Aventura na Casa Assombrada".

Nos primeiros episódios da primeira temporada chegou a aparecer a casa das gémeas e penso que também as casas do Pedro e do João. Eu sempre me interroguei se eram casas verdadeiras ou cenários.:mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 11 horas, Free Live disse:

Ouvi esta música na rádio e não me recordo de onde a conheço! Os comentários dizem que é daqui. Confirmam?

Jurava que era de um anúncio Vodafone ou TMN...

 

sim, fazia parte da banda sonora da T3 principalmente ;) mas também é possível que era de um anuncio, mas isso agora não sei 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Free Live said:

Ouvi esta música na rádio e não me recordo de onde a conheço! Os comentários dizem que é daqui. Confirmam?

Jurava que era de um anúncio Vodafone ou TMN...

 

Era de um anúncio (creio eu da Optimus) também. E foi das primeiras músicas a passar imensas vezes nos inicios da MTV Portugal pelo que ficou na memória de toda a gente por isso também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Sylvester disse:

Era de um anúncio (creio eu da Optimus) também. E foi das primeiras músicas a passar imensas vezes nos inicios da MTV Portugal pelo que ficou na memória de toda a gente por isso também. 

Eu também achei logo que era da Optimus, mas só encontro este: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2024 at 14:07, Sylvester disse:

Era de um anúncio (creio eu da Optimus) também. E foi das primeiras músicas a passar imensas vezes nos inicios da MTV Portugal pelo que ficou na memória de toda a gente por isso também. 

A música sim fez parte da serie e o anúncio acho que nao era da Optimus. Acho que era dos iogurtes Corpus Danone. Mas sim a música era parte de um anúncio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...