Jump to content

Uma Aventura


Diana

Posts Recomendados

tenho revisto os episódios de manhã na SIC, esta série tem umas prestações duvidosas mas envelheceu muito bom a nível de histórias ainda hoje são interessantes de ver, mais que os campeões e detetives e afins.

4-F44-C711-576-F-4-AF3-8-BEF-8-CB3-DDF29

Domingo a SIC passou o episódio Uma Aventura na Falésia com indicação de estreia mesmo sendo de 2005 e tendo dado montões de vezes :riso: 

Editado por Dimitri
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

tenho revisto os episódios de manhã na SIC, esta série tem umas prestações duvidosas mas envelheceu muito bom a nível de histórias ainda hoje são interessantes de ver, mais que os campeões e detetives e afins.

4-F44-C711-576-F-4-AF3-8-BEF-8-CB3-DDF29

Domingo a SIC passou o episódio Uma Aventura na Falésia com indicação de estreia mesmo sendo de 2005 e tendo dado montões de vezes :riso: 

Se calhar, era para dizer "Especial" e enganaram-se. :mosking: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 15 minutos, D91 disse:

A minha temporada preferida foi a primeira. O elenco da 2 é muito estranho. As gémeas com aquelas perucas loiras horríveis e o Chico, João e Pedro são muito diferentes dos das outras temporadas.:nostalgia:

não era peruca, o que piora ainda mais a situação. Eu prefiro a temporada 4 e 5

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

não era peruca, o que piora ainda mais a situação. Eu prefiro a temporada 4 e 5

Também gosto dessas. As gémeas das últimas temporadas eram muito engraçadas. Mas as outras também representavam bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Também gosto dessas. As gémeas das últimas temporadas eram muito engraçadas. Mas as outras também representavam bem. 

pois eu gosto mais porque acho que tecnicamente estão mais bem conseguidas, mais dinâmicas. Embora a produtora das primeiras duas ter dito que a qualidade decaiu, o que não me parece ter sido o caso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

pois eu gosto mais porque acho que tecnicamente estão mais bem conseguidas, mais dinâmicas. Embora a produtora das primeiras duas ter dito que a qualidade decaiu, o que não me parece ter sido o caso.

Sim é verdade disseram isso. Eu acho que as primeiras temporadas estão bem conseguidas, mas as últimas também estão. 

Podiam voltar a fazer a série para a SIC K e para a OPTO, também não deve ser assim tão cara.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso sempre engelhei o nariz as temporadas terem atores diferentes. Mas pronto os anos passavam e com caras tao novas, era normal que nao tivessem possibilidade de se manter. A meu ver todas as temporadas são agradáveis de se ver (e muito nostalgicas tambem). 
Uma nova temporada em 2022 seria bem vinda. E teria aderência mais que nao fosse da nossa geração que cresceu a acordar cedo para ver Uma Aventura nas manhas de verão. 

Alias as próprias repetições da SIC ao fim de semana podiam ter resultados bons caso dessem as 10/11h. Dava perfeitamente para ser o Inspetor Max da SIC. Mas entendo que queiram dar preferência a outros conteudos.

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Já que a SIC está a apostar em séries para a OPTO, podiam fazer uma nova temporada de Uma Aventura. Podiam ainda rentabilizar na SIC K e nas manhãs de fim de semana da SIC. 

Mas mesmo que nao fizessem Uma Aventura. Porque não a aposta em series infanto-juvenis? Parece que esse formato morreu ha 10 anos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando espreito isto continuo a achar alguns episódios interessantes mas os atores ainda os acho mais horríveis.

As últimas temporadas são de longe as melhores conseguidas a nível técnico. As primeiras temporadas são muito amadoras nesse aspeto, embora haja episódios agradáveis de ver, com uma boa história.

Também gostava que fizessem uma nova temporada, hoje em dia há melhores meios técnicos, melhoes atores, melhores argumentistas, tudo melhor.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
há 15 minutos, bacalhaucomnatas disse:

na nova geração, ainda há quem compre e leia livros da série Uma Aventura? eu na minha infância era vidrado 

Eu cheguei a comprar alguns livros. Eram bons e liam-se bem. 

É pena que a SIC não faça uma nova temporada disto, até podia ter sucesso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dimitri disse:

Uma vez uma professora minha foi ao meu jantar de anos, no 7º ano. Eu já estava nem aí para esse tipo de livros, e ofereceu-me "Uma Aventura na Cidade"!!! Logo esse super básico :dog:, como também não gostava muito dela respondi mesmo na cara "preferia um vale da bershka" :ocupada:

a minha prof. estagiária de português, no 7.º ano, ofereceu-me um livro da coleção "Arrepios" :olhos:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...