Jump to content

Uma Aventura


Diana

Posts Recomendados

há 9 horas, rikylouis14 disse:

O ideal seria conteúdo inédito, nem que fosse novas temporadas de uma aventura. Mas indo pelas repetições, há produtos que podiam mesmo repetidos fazer uma rotação para que não seja sempre uma aventura em antena. A Minha Família é uma animação, aqui não há quem viva, cenas de um casamento, médico de família, a família mata

Um novo "Uma Aventura" teria de dar às 11h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
On 22/08/2018 at 17:36, Televisão 10 disse:

Artigo recente sobre duas das protagonistas desta série.

Lembra-se de… Mafalda e Filipa Mendes?

Já que se tem andado a discutir como estão atores que participaram na série, fiquem a saber que a Mafalda é advogada e a Filipa trabalha na área comercial. Ambas deixaram o mundo da representação.

@BBFF

Parece, segundo essa notícia, que elas foram convidadas para entrar nos "Morangos com Açúcar" mas recusaram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

A SIC podia apostar numa nova temporada disto. Podia ser perfeitamente para a Plataforma de Streaming e depois podiam exibir na SIC/SIC K. Acho que se justifica um produto destes.

Também acho, por acaso. Já tinha pensado nisso. Não deve ser assim tão caro e se estão a conseguir produzir duas séries com bom investimento, também hão de conseguir produzir algo mais barato como isto.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Eu também acho que podiam tentar. Isto já é uma marca e ainda têm muitos livros para adaptar.

Pois. Os livros existem, portanto logo aí é fácil. Elenco é fácil de montar e é barato (para os nomes mais adultos que usem os exclusivos). Até podiam produzir logo duas temporadas e separá-las com três ou quatro meses de diferença. Acho que era uma aposta engraçada.

Eles devem disponibilizar as temporadas todas na OPTO, portanto se tiverem boas visualizações talvez pensem nisso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Grande Entrevista com o Salvador Nery (o ator que fazia de João na série!!): como surgiu a oportunidade, como foi lidar com a fama na altura, quais os episódios preferidos, faz ou não sentido uma nova temporada...e o João Marta (o Pedro da série) deixou uma mensagem especial ao Salvador!

Uma Aventura com...Salvador Nery | Deus no Comando: Ep9 - YouTube

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, PM93 disse:

Grande Entrevista com o Salvador Nery (o ator que fazia de João na série!!): como surgiu a oportunidade, como foi lidar com a fama na altura, quais os episódios preferidos, faz ou não sentido uma nova temporada...e o João Marta (o Pedro da série) deixou uma mensagem especial ao Salvador!

Uma Aventura com...Salvador Nery | Deus no Comando: Ep9 - YouTube

Está tão diferente. 

Alguém sabe o que é feito do João da primeira temporada? Nunca mais apareceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Está tão diferente. 

Alguém sabe o que é feito do João da primeira temporada? Nunca mais apareceu. 

Não vês Amar Demais? Ele entra.

Quanto ao João da primeira temporada, chama-se Sandro Silva e não faz nada em TV desde 2006, segundo o IMDB. Já não deve representar..

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...