DavidJ

Juntos à Tarde

607 posts neste tópico

há 17 horas, SIM disse:

Por mim faziam a partir de Março assim:

14:30 - Novo Talk Show

17:00 - Passadeira Vermelha

18:15 - Chocolate Com Pimenta

19:15 - Eta Mundo Bom

Chocolate com Pimenta e EMB são 2 novelas com o mesmo estilo. Mas nao desgosto dessa grelha.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

SIC estreia novo talk show em março

Estreou em outubro de 2014 e, desde então, os índices de audiência não correspondem às expectativas da SIC que, como tal, decidiu cancelar o Grande Tarde. Em breve, João Baião e Rita Ferro Rodrigues assumirão, então, um novo programa nas tardes de segunda a sexta-feira.

Conforme noticiado, Gabriela Sobral prometeu «outros conteúdos» no talk show que, para já, não tem nome definido. «Vamos fazer mudanças estruturais nos conteúdos», garantiu a diretora de programas da SIC. A estreia, essa, está agendada para meados de março.

rsc, Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu só espero que seja algo diferente, com um público maior e não só idosos, com jogos ao vivo, desafios, convidados famosos, algo mais de encontro ao "Sabadabadão", não sei se se lembram! Esse género de programa é super leve e divertido para as tardes.

Se é para mudarem o cenário e uma apresentadora e o resto for praticamente o mesmo mais vale não mudar...

Ambrósio, DanielBSousa e Afonso2014 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Podem alterar o nome para "Juntos à Tarde". O programa vai ser apresentado pela Rita Ferro Rodrigues e o João Baião, é um formato que vai apostar em histórias de vida, com muitas rubricas à mistura. Rita Andrade vai ter um espaço semanal sobre nutrição. A ideia é estrear o programa dia 1 de março a seguir ao Carnaval.

L'Arnaqueur e Afonso2014 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Novo talk show da SIC já tem nome definido

A SIC já prepara o novo talk show que, a partir de março, sucederá Grande Tarde no horário. Os pormenores ainda não são muitos, no entanto, já se sabe o nome do programa.

O novo formato, que juntará João Baião e Rita Ferro Rodrigues na apresentação, chamar-se-à Juntos à Tarde, numa clara alusão ao slogan da SIC, Estamos Juntos. «É um nome que fica na cabeça das pessoas», afirma uma profissional do canal à revista TV 7 Dias.

Com esta nova aposta, Andreia Rodrigues é assim afastada das tardes de segunda a sexta-feira. Porém, garante Gabriela Sobral, já estão pensados outros projetos para a apresentadora, conforme noticiado anteriormente.

Fonte: aTV

Insight, L'Arnaqueur e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Em relação ao nome, sinceramente, gosto. Só peca pela repetição da palavra tarde.

Em relação ao conteúdo, vem mais do mesmo. Não me surpreende. Mas o possível sucesso disto está mais no lead-in do que no conteúdo em si.

Ambrósio, Insight e ruio1999 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Jota disse:

Mas esta SIC não sabe arranjar nomes de jeito para os seus talk-shows? :ph34r: E "Juntos à Tarde" faz-me lembrar o "Juntos no Verão" da Terese Guilherme na TVI :unsure: 

Você na TV e A Tarde é Sua... não é muito melhor.

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
29 minutes ago, L'Arnaqueur said:

Você na TV e A Tarde é Sua... não é muito melhor.

Você na TV é bem mais original que Queridas Manhãs e Grande Tarde e Juntos à Tarde, podes ter a certeza. A Tarde é Sua, sim é mau.

JoanaSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Ivo disse:

Que bom. Mais desgraças alheias, para concorrer com a Fatuxa. Que tristeza.

Na televisão portuguesa é assim... o Boa Tarde não explorava a desgraça e teve os resultados que teve. O Grande Tarde das poucas vezes que vi também me parecia não era muito de desgraceiras... agora pronto, é meio caminho andado para subirem as audiências infelizmente :@

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
1 minute ago, LFTV said:

O programa podia chamar-se "Estamos Juntos!" seria um bom nome, mas "Juntos à Tarde" também fica bem. 

Era um nome bem melhor e mais original! Não percebo a ideia de meter "Tarde" no nome só porque a emissão é durante a tarde. Revela tão pouca originalidade. Pior, revela que se estão a marimbar: "um nome qualquer dá". Okay que o nome não é o mais importante, mas god, faz parte do programa.

Anyway, a ver como o "Juntos à Tarde" resulta graficamente. Que tenha um bom grafismo pelo menos. Aqueles retângulos de vértices arredondados são tão feios e simplórios. 

João F. e L'Arnaqueur gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora