Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 4 minutos, André Sousa disse:

Nesse dia uma amiga minha, que tem fobia a fogo de artificio e petardos, mandou-me print e disse " E dizes tu que eu sou estranha" e depois ela disse que se calhar só ia ser curada com hipnose e eu disse lhe "Vai a Sic" e ela " Mas eu vi isto na TVI" e eu "Mas a SIC Também tem" e ela diz " Na televisão eles copiam se uns aos outros fogo." :lol:

Quando ela aparecer na televisão avisa :mosking::P

Eu tb já tive fobia a fogo de artifício e também tinha medo não dos balões em si mas do seu barulho ao rebentar. Devia ter menos de 5 anos, ainda era bué pequeno, com o tempo isso passou xD

há 2 minutos, Visky disse:

Essa não conheço, aparece em que programa? :P

On 06/03/2017 at 19:03, Ambrósio disse:

A senhora de quem estou a falar não é a mesma de certeza, é esta:

  Mostrar conteúdo escondido

Sem+T%25C3%25ADtulo.png

(Esta à frente de cabelo grisalho, ao lado do homem de barba)

 

@Visky e esta sabes quem é?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Quando ela aparecer na televisão avisa :mosking::P

Eu tb já tive fobia a fogo de artifício e também tinha medo não dos balões em si mas do seu barulho ao rebentar. Devia ter menos de 5 anos, ainda era bué pequeno, com o tempo isso passou xD

Ela começou a gritar no Portugal-França porque quando o Éder marcou ouve muito barulho no café da terrinha e alguém até lançou foguetes e ela foi se esconder no carro e não viu o fim do jogo! E já tem quase 17 anos, ela não pode ir a festas nem nada!:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

Ela começou a gritar no Portugal-França porque quando o Éder marcou ouve muito barulho no café da terrinha e alguém até lançou foguetes e ela foi se esconder no carro e não viu o fim do jogo! E já tem quase 17 anos, ela não pode ir a festas nem nada!:lol:

Ela que estivesse na Praia da Tocha, era uma quantidade de foguetes e petardos :mosking: Aquilo esteve mais animado do que no S. João xD

Ah, encontrei a tal figurante que aparece em tudo!

http://www.valentep.com/agenciados/feminino/maria-teresa-barbosa/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Ela que estivesse na Praia da Tocha, era uma quantidade de foguetes e petardos :mosking: Aquilo esteve mais animado do que no S. João xD

Ah, encontrei a tal figurante que aparece em tudo!

http://www.valentep.com/agenciados/feminino/maria-teresa-barbosa/

 

Essa mulher está sempre a aparecer em tudo quanto é sítio!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ambrósio disse:

Quando ela aparecer na televisão avisa :mosking::P

Eu tb já tive fobia a fogo de artifício e também tinha medo não dos balões em si mas do seu barulho ao rebentar. Devia ter menos de 5 anos, ainda era bué pequeno, com o tempo isso passou xD

Essa não conheço, aparece em que programa? :P

@Visky e esta sabes quem é?

A que eu mostrei é a eterna Joaninha do Você na TV! que foi para a SIC e RTP. É das figurantes mais famosas. 

Sim, sei. E também está nesse site. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, André Sousa disse:

Essa mulher está sempre a aparecer em tudo quanto é sítio!

É que é mesmo! E a minha avó diz isso que acabaste de dizer xD Por acaso vi que as duas são do mesmo ano de nascimento, a minha avó só é mais velha umas semanas xD

Não sei se te lembras mas até nos anúncios de Natal do Intermarché (aquele do peru em Outubro) ela aparecia ahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

A Rita é super falsa com os convidados ontem um senhor a falar de uma açorda ela começou aos gritos que tinha de ir a casa dele comer, mas a maneira dela a falar era de uma falsidade que surpreende imenso ela era excelente no Contacto.

Era mesmo excelente no Contacto e super profissional. Mas não sei o que se passa com a mulher mas ultimamente sempre que apresenta alguma coisa não é transparente e respira falsidade por todos os lados. Acho que nem que o programa fosse excelente eu ia ver, com uma apresentadora assim. Não consigo ver mais do que 5 minutos seguidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

E iam colocar o quê ali? eles precisam de ter ali um talk show, nem que seja só duas horas.

:haha: Quem ler isso até pensa que o formato "talk-show" é o único à face da Terra :rolleyes: Aliás, é mais do que bem-feita que flope para ver se acabam com a moda dos talk-shows à tarde e dão variedade à grelha. Ai, a sério, o que me ri com a parte a negrito :rofl::rofl:

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das poucas vezes que vi o programa eu noto na Rita e no Baião é que eles estão mais preocupados com a relação deles, a dar beijos na boca um do outro quando entram e a forçar basicamente aquela cumplicidade que uma pessoa até fica enjoada. Parece que eles têm necessidade de dizer que se conhecem há anos, falar do passado, dizer que se amam... Não há pachorra. Mais verdade sinto na Cristina e no Goucha que estão sempre a gozar um com o outro e não precisam de estar constantemente a dizer o quanto se adoram.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

:haha: Quem ler isso até pensa que o formato "talk-show" é o único à face da Terra :rolleyes: Aliás, é mais do que bem-feita que flope para ver se acabam com a moda dos talk-shows à tarde e dão variedade à grelha. Ai, a sério, o que me ri com a parte a negrito :rofl::rofl:

Não é o único mas eles precisam de ocupar aquelas horas com alguma coisa e não há grandes alternativas. Faz falta ali algo daquele género e um concurso às 18h seria uma boa aposta também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Não é o único mas eles precisam de ocupar aquelas horas com alguma coisa e não há grandes alternativas. Faz falta ali algo daquele género e um concurso às 18h seria uma boa aposta também.

Não há grandes, há pequenas. O que interessa é que haja. Nos outros países há, cá também pode haver, não entendo o problema.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Não há grandes, há pequenas. O que interessa é que haja. Nos outros países há, cá também pode haver, não entendo o problema.

Se eles insistem em ter um talk show à tarde por algum motivo é. Eles precisam de ter um programa que ocupe pelo menos 2 horas da grelha à tarde. É um facto. Não é que eu concorde ou não, mas a verdade é esta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Se eles insistem em ter um talk show à tarde por algum motivo é. Eles precisam de ter um programa que ocupe pelo menos 2 horas da grelha à tarde. É um facto. Não é que eu concorde ou não, mas a verdade é esta.

Porque são preguiçosos e não querem inovar nem ter imaginação para criar outros programas que até podem ser mais low-cost e onde também podem pôr o 760. Pura inércia e perguiça, por isso desejo ardentemente que isto estabilize nos 8 de share. (se bem que nem assim mudaria :sleep:).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...